Vale mais que uma Vida
A vida e muito curta para só pensar bobagem mais também não temos que deixar de pensar o que vale é saber escolher os pensamentos que vamos por em prática. PauloRockCesar
Quer saber de uma coisa? Pra que eu vou ficar me lamentando? Sobre o que aconteceu, ou o que deixou de acontecer? Se aconteceu assim, é por que era exatamente assim que tinha que acontecer... Não vale a pela ficar que nem uma Tola me lamentando por algo que o destino reservou pra mim, e que com certeza tem um porque!! Eu sei o quanto dói, mas nada nessa vida é por acaso.. Vida nova, é isso que há ! ;) E pode ter certeza que o que tiver de ser, será ... E não vai ser você, ou eu, que vai mudar o destino, ninguém pode mudar algo que é pra ser! E não há tempo para ficar olhando para trás, a vida é breve! O melhor para mim, pode acabar passando na minha frente, e eu acabar não vendo!! Ficar parada no tempo não vai me levar a nada, só vai me fazer parecer uma TOLA e cada dia mais me afundar... O tempo irá dar a melhor resposta, e irá direcionar para o que realmente é certo, e MELHOR para mim!!
A vida vale a pena quando enxergamos na inocência de uma criança a inspiração para continuar a vencer em prol de uma felicidade compartilhada em laços de pais para filhos, de tios para sobrinhos, de avós para netos.
❝...Se um capítulo de sua vida se acabou, não vira a
folha, talvez não vale a pena continuar escrevendo
uma história que você já sabe o fim. Comece um novo
livro, novos atores, novas atitudes, novas ideias
e novo recomeço. Acorda garota, a história é sua
você tem o papal principal. Faça a sua história e
crie o seu final feliz. Abra o livro pagina em branco,
escreva os seus sonhos para hoje e que Deus esteja
contigo te sustentando a cada passo que você der.
Seja firme em suas decisões e o mas importante ....
ESPERE EM DEUS...❞
------------------Poetisa: Eliana Angel Wolf
"A vida me ensinou que não vale apena corre atrás do vento. Pois, mesmo que eu me esforce, sempre voltarei de mãos vazias."
_Não desperdice seu tempo com pessoas que não acrescenta nada em sua vida.
#Renatosilva.1989
Não faço mais questão de caber na vida de ninguém é um esforço desnecessário, não vale o desgaste emocional, se não for pra rolar de forma espontânea, nem faço questão!
relógio que marca
o tempo de vida que me resta
o que ainda presta
será que vale a pena
levar uma vida como esta
não nasci com estrela na testa
nasci pra fazer a festa
tem quem sempre contesta
e também protesta
levo uma vida honesta
eu diria um tanto modesta
faço parte da floresta
e tudo Deus me empresta
os corpos das encarnações
passadas e desta
e tem quem ache que sou besta
a loucura me infesta
a dor
a alegria
a fé
a felicidade
tudo manifesta
e eu ainda tenho que engolir
gente indigesta
que a alma molesta
são atitudes que todo mundo detesta
inclusive eu!!!
Há momentos na vida em que um minuto vale mais do que uma vida inteira...
Pra você o que vale mais, uma vida inteira de baladas ou mais um minuto ao lado de quem se ama?
Uma vida inteira de viagens ou viajar por mais um minuto nos braços do seu amOr?
Uma vida inteira é muito tempo pra muita coisa, mas um minuto pode ser eterno em seu coração ❤
Vale a pena empregar cinco ou dez anos da sua vida lendo as Obras Completas de Aristóteles? Vale, mas com uma condição: que você não faça isso para conhecer "a filosofia de Aristóteles", mas para entender algo dos objetos, temas e problemas dos quais ela trata -- a estrutura da realidade, o funcionamento da cognição humana, o sistema das ciências, a linguagem e o pensamento, a ordem do Estado e da sociedade, a vida dos animais etc, etc. Em suma: leia tendo sempre em vista o conselho de Eric Voegelin: "Não estude filosofia. Estude a realidade." Se você entra no empreendimento com esse estado de espírito, não encontrará jamais um mestre melhor que Aristóteles. O homem é sempre de uma objetividade direta, intransigente e totalmente desprovida do elemento "frescura".
Boa noite!! A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que realmente vale a pena, e que reconhece o nosso valor, isso é muito gratificante. Você é uma dessas pessoas. Adoro você.
''Existem momentos da vida que não vale a pena entender, simplesmente passe uma borracha e siga em frente.''
"Não viva de ressentimentos, pois o que realmente vale a pena na vida, é aproveitar cada momento..."
Deus me ensinou...
A vida vale a pena ser vivida, quando vivemos somente pra Ele.
Pois tudo o que eu sou é para Cristo.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases do Zico
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨