Vale mais que uma Vida

Cerca de 243801 frases e pensamentos: Vale mais que uma Vida

Tenha uma vida reta, não se envolva em situações ilícitas, não vale a pena, apesar de muitos que estão fazendo o contrário.

Inserida por DamiaoMaximino

Ôh abre alas, deixe o ontem passar...
Sorria para o futuro...
Nessa dança não vale chorar!!!

Inserida por jucsom

A vida é a sua consciência

A vida só vale apena quando você ainda tem sua consciência funcionando e pode viver por conta própria, quando isso acaba, não tem mais sentido a sua existência, você está na hora de fazer a partida, é só esperar pela bondade infinita de Deus para abreviar os seus dias!


A morte para a maioria é o fim, para os espiritualistas é somente uma transição, seu espírito deixa a prisão de sua matéria e ganha a liberdade no plano espiritual!


De que vale chegar aos 100 anos vivendo por intermédio dos outros, sem andar, preso a uma cama, sem nenhuma perspectiva esperando a morte chegar, dia após dia?


Segundo um filósofo lá da Corujinha PB, o ataque cardíaco é um prêmio que alguns têm a sorte de ter, uma benesse de Deus, onde você faz a partida sem sofrimento e sem dar trabalho aos outros,

Inserida por amarilio_dantas

Lembre-se que tudo passa nessa vida. Valorize o que de verdade vale a pena!

Inserida por gislainnes

⁠"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem feito."

Inserida por alinehermann

Vou dizer a você, vale a pena
oferecer o seu melhor, um bom exemplo
não revidar e resistir, segue em frente
A melhor resposta é uma consciência tranquila

Roda e não para, mudando a vida
sintonia, vivência outra perspectiva
sentimento em meu peito que não para de pulsar
Arregaço minhas mangas enfim ação vou tomar.

Inserida por HumanoDouglas

A Vida não vale a pena, até começarmos a desrespeitar algumas regras

Inserida por DavidJackson

Entre a certeza que foi um passado…resta-nos o rescaldo
E ao dependuro reside um futuro
Vale-nos então o presente
Que infelizmente…e não raramente
Entre o pé esquerdo preso no passado
E o pé direito apenso ao futuro
O mais importante (e que é o presente)
É visto tão somente…como peça sobressalente
E no entremeio…
Onde se vive…verdadeiramente?
O que se controla...efetivamente?

Inserida por umapalavraadizer

"Nenhum momento vale mais do que aquele que você percebeu que era especial".

Inserida por JEduardoSoaresA

Reflita sobre o que vale a pena permanecer e o que você deve deixar ir. Lembre-se que em algumas poucas renúncias poderemos ter ganhos surpreendentes.

Inserida por AlquimiaPsi

A matemática da vida é muito simples, mas levou muito tempo para que eu percebesse. Pese o que vale e o que não vale a pena. Retire o que pode ser descartado e substitua por coisas que você considera que valham a pena.
Não espere o mundo mudar, ele não vai mudar: "O mundo muda quando você muda".
Na realidade o que muda é a forma como você vê o mundo. Você vai começar a perceber quais são as coisas que você realmente dá importância e que contribuem para o seu sucesso e evolução como profissional e, acima de tudo, como ser humano. Tudo ficará mais leve e você mais feliz.
Aconteceu comigo e pode acontecer com você também. Foi um processo que valeu muito a pena. O aprendizado da vida é maravilhoso e a autodescoberta, sensacional! O que impede você de começar um processo de transformação HOJE?

Inserida por coachkarinegallo

Vale mais ser protagonista dos meus caminhos, do que um mero espectador da vida alheia.

Inserida por MarcoAFerreira1971

Agente ama o quanto pode,esquece quando é preciso,e aprende que só vale a pena lutar, por aquilo que vale apenas possuir.
A vida nos ensina ter sempre a diferencia,
entre o certo e o errado,mas ela não obriga a seguir.Só sei que eu e você somos livre pra viver á vida..

Inserida por sabrinemeneses

Você jamais irá contemplar a beleza do vale, se não escalar a montanha, aproveite o aprendizado do percurso, lhe dará muita experiencias futuras. E quem tem a simplicidade de aprender, um dia poderá ensinar.

Inserida por valdirventuri

Plante sabedoria ao invés de julgamentos. Nesta vida, mais vale semear o amor.

Inserida por Dventura

Momentos

As melhores coisas da vida, o dinheiro não compra. Quanto vale um abraço? Um beijo da pessoa amada? A companhia de seu pai ou de sua mãe? Não tem preço. Você pagaria quanto pra sentir borboletas revirarem seu estômago ao ver uma pessoa especial? Certamente, momentos, não são comprados, são vividos.

Inserida por professormariocelio

Tempo de valorizar

Tudo tem seu valor, pouco ou muito ,mas vale ou é importante para alguma coisa. Caso contrário, a vida não teria sentido. O que seria de uma caneta sem tinta? um lápis de cor sem ponta? o que seria da luz, se não fosse a escuridão? e visse e versa.
Namorar sem beijar, dizer eu te amo sem ouvir o resoar do "eu também amo você!" Isso seria viver sem sentido, sem rumo e sem expectativa. A vida que nos foi concedida é tão perfeita em tudo, que nós acabamos esquecendo de valorizá-la e algumas pessoas fazem dela apenas um simples ato de viver por viver. Aquela velha frase: "só damos valor a alguma coisa depois que perdemos."
...Na verdade, quando temos algo em excesso, acabamos por vez, ficando acostumados com tal abundância, não enxergamos mais o quão valioso é o que temos, O ar que respiramos por exemplo! Não se referindo é claro a coisas materiais, porque estas se perdem no tempo. Os valores que ficam são nossos atos, nossas palavras, nosso respeito , carinho e amor. Lembranças, sentimentos bons ou ruins, são coisas que não tem como retirar de nós. Acabam tornando-se parte da nossa essência. Tenha uma história para contar, um ato para ser lembrado; uma pessoa para amar e valorizar juntos tudo que a vida oferece enquanto o tempo permitir.
No fim, todos terão o mesmo fim.

Inserida por Pauloh2201

"FALECIMENTO"
De que vale você beijar e abraçar alguém falecido,quando não o fez em vida?

Inserida por Gilrefatti

Mais vale ser feliz com o que você é,do que tentar ser feliz com o que você não é.

Inserida por markondestaylor12

Mais vale pra Deus um estilo de vida santo e sincero de do que mil canções de corações fingidos e dissimulados.

Inserida por cassiooliv