Vaidade
A ganância ambição vaidade transformou-se em idolatria, a terrível aparência desejo de aparecer está em holofotes ser visto a todo instante, ser visto é ser lembrado em uma boa ação conveniente, viver forçando ser visto fingindo aparências num porta retrato não edifica ninguém.
Nada é igual por aqui, tudo muda a cada dia.
O capricho se funde ao orgulho,
e a vaidade compromete a aparência.
Você nem notaestou aqui só por você,
somente por você.
Não há mistério, nem confusão,
foi tudo desprezo
Baby, adeus.
Para quê tanta vaidade diante do espelho se não é capaz de frear a velhice, o corpo não tem regras nem limites até o orgulho envelheceu.
Embora a vaidade ansiedade ambição confrontam o mesmo propósito, ambos fanáticos acuados procuram a alma para sugar e destruir.
A idade chega para muitos é um pesadelo embrulhado em vaidade, o cabelo são tingidos com a névoa do tempo, a beleza conhece as marcas dos anos vividos, você não se importa mais com buchichos são apenas migalhas passageiras.
Evite fazer parte de grupos que vivem acostumados com o errado, não induz a fome vaidade orgulho brilhar mais que o teu caráter.
Tem gente que é só vaidade luxo, tem orgulho ambição de grandeza não tem barreiras que o impeça de subir em busca de aplausos, não tem vergonha de nada parece ser um rei no paraíso, no entanto a alma morta chora o orgulho impiedoso não se abala mesmo no caos, lhe falta vergonha por tem alma triste.
Ela não vem com coroa de vaidade,
nem se adorna com vanglória ou falsidade.
Sua beleza é feita de fé e renúncia,
vestida de linho puro, amor e obediência.
É BOM SER VAIDOSA(O), TER ALTA AUTOESTIMA?
Vaidade é uma alta autoestima não saudável, pois geralmente sente-se acima dos outros, tem dificuldade em cuidar das pessoas e admitir dificuldades (e consequentemente desenvolver-se). Muitas vezes, "vaidosa(o)" diz respeito a pessoa que gosta muito de cuidar de sua aparência física. Se isso faz um grande sentido em sua vida, ok. O único problema pode ser se for em excesso, deixando pouca importância para o desenvolvimento da personalidade (afetivo-social-profissional) e outros pontos.
Creio que essa crença possa ter surgido da ideia de que é melhor ter alta autoestima do que baixa; mas não, o interessante é autoestima saudável. Sendo que pela nossa cultura, uma pessoa "de bem consigo", é uma pessoa de boa aparência e situação financeira.
Arrogância, destrato dos "inferiores", sem auto-crítica.
Já vi a vaidade se vestir de modéstia, vi a soberba se esconder na humildade, o egoísmo exposto em caridades, e ouvi elogios que insinuavam acusações.
Irmãs em Cristo se afastam da graça divina para se aproximarem de graça da vaidade do mundo que alimentadas caem na desgraça.
Uma vida perfeita, com luxo e despreocupação não existe, uma vez que o próprio trabalho já é vaidade.
Mulheres ornamentam o rosto, mas quem consegue ornamentar o coração com sabedoria diante da vaidade?
