Vai Passar Felicidade Tristeza

Cerca de 105116 frases e pensamentos: Vai Passar Felicidade Tristeza

Quando o meu amor te tocar, todo medo, dúvida e tristeza, desaparecerá. Pois será a dona de um profundo e verdadeiro sentimento.

Inserida por evandro_zan

⁠A tristeza dos derrotados não vale o meu sucesso

Inserida por danielklinsman

⁠Angustiada estou
Assustada eu vou
Desamparada sou
A escuridão me assola
A tristeza me apavora
Meu mundo ruiu
Vou seguindo sem rumo
Preciso encontrar o meu prumo
Que angústia
Que temor
Caiu uma tempestade
Derrubou meu equilíbrio
Fiquei sem abrigo
Uma vida sem sentido
Sem base
Sem sorriso
Sigo, buscando encontrar
Quero leveza
Certeza
Equilíbrio
Alegria e paixão
Quero o sorriso no lábio
Um carinho
Um afago
E compreensão

Inserida por sirlandra

A morte é um vazio ... uma tristeza que corrói... as palavras somem as lágrimas insistem em sufocar a alma...

Inserida por Lulena

⁠Você terá muito o que aprender e muito o que sentir: tristeza, alegria, frustração e admiração.

Inserida por pensador

⁠O amor é a única força capaz de eliminar qualquer tristeza.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠O direito à tristeza é fundamental para que o ser humano se reequilibre. Ninguém precisa se obrigar a ser feliz o tempo todo.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Não deixe que
a tristeza tire
sua alegria
de sorrir.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠"Nesta minha vida, tão acelerada, vi a justiça se cumprir na forma de tristeza, de doenças, de infortúnios, de solidão, de desprezo."

Inserida por iedamariasilva

⁠A tristeza é princípio de humanidade.

Inserida por Pensamentosempre

⁠O remorso é a tristeza pela consequência. O arrependimento é a tristeza pela ação.

Inserida por danilohgomes

⁠A tristeza me faz sobreviver de quando em quando.

Inserida por gledstonguetao

⁠Às vezes, estamos tão imersos em nossa tristeza, que a gente flui.

Inserida por KarineB

⁠Cante uma canção,
Que deixe feliz seu coração.
Tristeza não dá, maltrata.
Basta a saudade,
que não pode mudar.
Se vai escolher, uma composição.
Borá viver, meu irmão.

Inserida por Geulifelove

⁠Sinto em meu peito uma dor sentida, uma dor doída, uma decepção. Uma tristeza desmedida em achar que onde encontraria amparo, tudo que surgiu foi incompreensão. Sigo de cabeça erguida, na certeza de que na vida o mais sábio é sempre contar acima de tudo consigo mesmo, para não incorrer em desengano, mágoa, tristeza, desilusão.

Inserida por sirlandra

⁠O vento, rolou todas as lágrimas no caminho pra casa, cada gota de dor e tristeza lascava meu rosto.

Inserida por evandro_zan

Uma tristeza sem tradução!
Um vazio repleto de incompletude!
Perguntas que não se respondem na definição indefinida do escoado pranto!
Antes fosse saudade, mas é literalmente lembrança da vida ida que ecoa ingratidão!⁠

Inserida por BALSAMELO

⁠Tanta tristeza espalhada entre as ruas frias da cidade… Onde poderemos ir caminhando desprotegido na beira do abismo… A vontade é de desaparecer com a noite. O que devo fazer se tudo é tão… escuro. Estamos simplesmente apavorados, agindo com a mesma coragem de uma criança doente debaixo dos pingos de chuva, com o destemor de um pequeno gato em meio a seus ferozes predadores, feito uma folha solta ao vento. Seremos sempre jovens pois nunca compreenderemos tudo, correremos em algum momento sem enxergar o caminho, entregando nós mesmos ao mural de tristezas. Caminharemos ao lado dos sinceros sinais de dolorosos sentimentos, mas que irão carregar junto a si seguros sonhos lúcidos, que desesperadamente pedirão ao nosso coração que se realizem, e ele sem reclamar, abraçará nossas lágrimas e nos levará para caminhar de mãos dadas com a brisa do mar, vestindo roupas largas para flutuar no constelado céu. Ele dará tudo de si, pois sempre será aquele que lutará durante uma vida para te fazer viver. E mesmo ao machucá-lo, talvez até em excesso, nosso coração indefeso existirá profundamente, mas não destruirá, mesmo golpeado pela mais afiada faca, ameaçado pela mais pungente dor, ainda ao deixarmos ser levado pelo sopro incolor do pranto, carregando-o pela forte maré, ele irá bater, lutando para nos despertar usando alguns dos nossos singelos sorrisos perdidos. Ele está exposto ao mundo por você, exposto a tristeza de uma guerra, exposto ao quase irreparável, ao partir de alguém que amamos ou da fita cassete que não mais funcionará… existe apenas um de você no mundo e esse coração que bate é a prova do quanto você precisa viver.

Inserida por AlanRodrigo2

⁠O poeta
Dizem que somente poetas que vem beleza na tristeza
Mas eu como um humilde poeta vejo beleza na vida
Em cada palavra que escrevo
Em cada pessoa que amei
Nunca foram só palavras
Vivo a vida de forma sincera
Intensa demais
Que poucos na vida talvez saibam entender
Ser poeta é amar a cada segundo
Muitas vezes sem ser recíproco
Mas amar de um jeito tão puro
Como nunca amou antes

Inserida por JoseAugustoSant

⁠Este presente
Pode ser uma
Lágrima que
Eu irei derramar
No futuro

Seja de tristeza
Ou de alegria

Será uma
Lembrança
Vazia
Carregada
De ti.

Inserida por CarlaRamires