Vai Passar Felicidade Tristeza

Cerca de 105055 frases e pensamentos: Vai Passar Felicidade Tristeza

Há dias, em que a tristeza,
Sem avisar, invade meu coração
Irreverente diante da minha luta
Tento ser mais forte, mais teimoso que ela
Ela me faz sentir uma falta imensa
De teu abraço, de teu carinho,
E me faz perceber o quanto insana
Tem sido minha procura por ti.

Ao vento sussurro minha saudade,
Com a chuva misturo minhas lágrimas
Ao sol peço secar meu pranto
À lua peço que te encontre.

Busco no infinito,
A força para não desistir
E deixar algum dia em seus braços
Tudo o que de mim, guardei para ti.

Um dia te encontrarei
E serei para ti
Um porto seguro
De onde nunca mais
Vai querer voltar

Inserida por lexgrafia

Ontem eu vi um sol , regado de tristeza , ele iluminava a sacada de quem dormia com a luz acesa

Inserida por felipeversace

Deixa assim: deixa eu nessa minha infelicidade sem fim! Deixa eu nessa minha tristeza, nesta minha "incoragem" de sair dela. Deixa eu apanhar dessa covardia que é pra ver se eu tomo vergonha na cara e faço alguma coisa por mim... Deixa assim, que por enquanto eu to aguentando o tranco, esse nó na garganta... Eu nem sei porque faço isso comigo, e por não saber, também não sei ainda como me salvar! Por enquanto...deixa assim!

Inserida por MellGlitter

...e se eu chorar, não me enxuguem as lágrimas. Deixem que elas lavem a minha tristeza, antes que enferrujem a minha alma!

Inserida por MellGlitter

Não é tristeza, não...ou é...sei lá! Já não reconheço mais quando é só tristeza ou quando é só eu mesma dentro dessa vidinha que já me roubou o riso!

Inserida por MellGlitter

As vezes a tristeza vem pra tentar me destruír, mas aí eu lembro que você me disse: Deixe as águas fluírem...
Deixe o tempo passar e o que tiver de ser será...
E então eu me consolo e a esperança e a alegria tomam conta do meu ser.

Inserida por Fredericoh

Quando tudo parece perdido ,quando parece estarmos abandonados , quando a tristeza toma conta da nossa alma , vem Deus como balsamo e nos acalma , nos prova seu amor segundo a segundo , nos fazendo forte , nos reerguendo .
Ah de nós se não fosse nosso amado Jesus que nos ama incondicionalmente , seriamos o que?
Nada!!

Inserida por RaquelSantana

A tristeza constante é a melhor amiga das invenções.

Inserida por Albertinac

Prometa a si própria

Promete: jura não deixar a tristeza te agarrar tanto assim, jura não se perder dentro de si mesma, juntar os pedaços e lembrar que sempre foi você antes de conhecer qualquer pessoa, seja feliz com você, honesta com seu coração tão enganado por essa paixão. Por favor, prometa: chega de sofrer.

Inserida por Mariana-Mens

Vejo o medo e a tristeza em seus olhos, quero poder abriga-lo no meu colo, cuida-lo e protege-lo de seus próprios pensamentos.

Inserida por nynamake

Era apenas um coração sereno
De repente sobreveio enorme dor
Por favor tristeza não se demore
Devolva a habitual alegria
Envolta em cor
E aquela pureza de acreditar novamente
Que em algum lugar existe
Uma chance para o amor

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Amor, único sentimento que causa dor, sofrimento, tristeza, alegria, saudade tudo ao mesmo tempo.

Inserida por ElieltonSantos

Não é maldade não é transtorno não é revolta e apenas tristeza.

Inserida por higordinizz

Pesquisemos até que ponto nossos conceitos influenciam nossa tristeza, se são conservadores devemos rever, reciclar, renovar, reiniciar e sobretudo, nos alegrar com o fato de que o momento presente... É o princípio do nosso futuro.

Inserida por JulioRamos

A Tristeza

A tristeza e a solidão me fazem dizer o que sinto em palavras, posso sorrir mais por dentro me afogo em lágrimas... Solidão que não me deixa que me afoga e me mata... Solidão que me destrói e me desola a Alma...

Inserida por JosephL

Quando bater aquela carência ou aquela tristeza não faça nada, apenas vá tratar de descansar sua mente e tentar aquietar um pouco seu coração. Tente ir dormir, ficar acordado só te faz ficar se auto-martelando, pensando, imaginando e lembrando besteiras. Ocupe-se, trate de esquecer. Não invente de pegar seu telefone, nem chegue perto do computador. Se estiver triste no meio da noite ou em plena madrugada, pelo amor de Deus, vá conversar com amigos, vá assistir tv, ver algum filme ou até no limite do limite escute alguma música, mas que não seja romântica ou melancólica por favor. Se estiver triste, na pior das hipóteses, fique esperando essa sensação passar, mas não invente de falar que sentiu falta, que bateu a saudade e resolveu procurar. Isso que você está sentindo não é saudade, você já passou da fase da saudade, agora é só carência e carência logo passa. Não se deixe levar por uma sensação momentânea, algumas palavras mal ditas podem ser mal interpretadas e depois de ditas não são esquecidas. Sabe aquele velho ditado que de a gente não deve falar nada de cabeça quente? Pois é, serve para o coração também. A gente não deve falar nada com o coração quente, na flor do momento. Espera, aquieta seu coração e deixa seu pensamento relaxar. Certos momentos devemos aguentar sozinhos e certas coisas devem ficar somente com a gente. Então quando bater aquela carência e aquele aperto no peito, não faça nada. Trate de deitar e esperar, não vai durar para sempre, vai passar. Com o tempo vai passar.

Inserida por barbaraflores

Fênix

Triste, porque sim.
Sou tristeza...
Triste porque na tristeza
Há um mar, tantas belezas.

Não é ela passageira
Sou eu, escravo da tristeza
Sem choro e sem dor
Não sou deleito nem vida

Preciso eu ser o entalo,
Que na garganta, me embalo
Nesses dias em que o céu prateado
Reflete dentro do cinza um amargo.

No peito um sufoco inexato,
Onde em instantes; não sou.
Por momento, eu ser; acabou.

Por triste ser feliz
Dos abalos que me causo
Engasgo, pós... Renasço.

Inserida por HiastLiz

Não permita que a tristeza transpareça em seu olhar, para que seu inimigo não se revigore ao te ver.

Inserida por TaniaLuz

Assim como o medo, também a angustia e a tristeza podem nos levar a Deus, mas quando o amor faz isso, talvez por ser tão raro... Deva ser algo um tanto quanto sobrenatural.

Inserida por JulioRamos

Se a tristeza entrar no meio o meio vira melodia, canto no meu canto pra afastar minha agonia.

Inserida por ArthurVinih