Vai Passar Felicidade Tristeza

Cerca de 107177 frases e pensamentos: Vai Passar Felicidade Tristeza

Tentar resolver os problemas dos outros, é como tentar dançar no fogo: É lógico que você vai se queimar.

Inserida por cosalvador

Aprendi a ver as coisas de modo que não preciso me cansar para saber que algo vai dar errado.

Inserida por renew

Nao solta minha mao ta? Promete pra mim, promete ! , Diz que vai estar sempre comigo, diz e cumpre por favor. Eu nao iria aguentar a dor de te ver partir. Me leva aonde voce for, mê de carinho, bronca se for preciso, mas nao solta minha mao ta ?

Inserida por LilianJane

O amanha pode não chegar, o dia não clarear, e você nunca mais vai poder amar.

Inserida por DanielMachado

Hoje vai ser melhor que ontem...
Vou colocar uma música para inspirar,
esquecer meus vícios e criar novos vínculos.
Vou tentar ser diferente , olhar as coisas com outros olhos.
Edificar meus pensamentos, criar novas maneiras para não me acomodar.
Vou ir contra meus princípios, esquecer minhas leis,quebrar costumes.
Hoje é o primeiro dia depois de ontem, que vou começar a mudar.

Inserida por barbarajmsantos

O mundo nao vai aprender a me compreender , eu preciso ser compreensivel para o mundo

Inserida por mellsilva

Uma paixão vai contra, as principais leis da gravidade. Folhas secas caem, copos caem e quebram, arvores caem de velhas, casas caem em terremotos, mais com paixão é diferente, caem civilizações, cai tudo, mais a gente nunca cai em si.

Inserida por gabehudson

Olha nos meus olhos, voce vai ver o que voce siguinifica pra min, procura no seu coraçao, quando voce mi emcontra, nao presisa mais procura.

Inserida por Rosarioluckgonga

Eu sonho com o dia que vai ser só eu e você.

Inserida por MatheusHenrique12

A verdade é que não esta nada bem, mas pode ficar. Isso vai levar mais que dias, talvez anos. Fato que não impede nossa convivência. Mas por favor, deixe de cobrar um sorriso sincero, que esse eu não posso dá. Desculpa, mas um dia não é tempo suficiente pra te perdoar.

Inserida por GabrielaStacul

mano , quem gosta realmente de voce nao vai olha se voce é gorda ou magra ,ele(a) vai olhar seu caráter , Deus te fez assim & nao adianta voce tentar mudar , vs pode ser feia aos olhos das pessoas ,mais aos olhos de Deus voce é linda ! ,

Inserida por PolyanaGarcia

Queria acreditar que você vai voltar, algum dia, qualquer dia, só para dizer que sente falta desse meu jeito bobo de ser, queria poder contar-lhe que te esperei esse tempo todo e que esperaria todas as minhas vidas para poder te abraçar só mais uma vez. Queria que nós não tivéssemos crescidos e que ainda fossemos aquelas duas crianças brincando de amar. Queria ter a esperança que eu tinha em nós, queria ficar horas conversando com você. Queria seu beijo, seu cheiro, seu gosto. Queria que todo esse querer pudesse ser, mas não é, não foi, são só quereres.

Inserida por kaianibica

Sorria menina, o mundo não tem botão de pausa, vai viver.

Inserida por kaianibica

Vamos lá, pequena, eu sei que tá doendo, mas você é mais forte que isso. Vai logo, levanta a cabeça, prove que você pode ser melhor, que nada te derruba, que você caiu, mas pode levantar e seguir em frente mais forte do que nunca.

Inserida por deborahh00

Aí você conhece aquela pessoa que vai mudar sua vida toda. Essa pessoa vai te fazer ficar noites sem dormir, vai te fazer sorrir e chorar à toa, vai fazer seu coração disparar por dizer seu nome, vai fazer você sentir ciúmes, vai simplesmente te fazer sentir mil e uma coisas ao mesmo tempo. […] Um dia passará por sua cabeça desistir dessa pessoa, mas provavelmente, será só por um instante que está triste. Você irá olhar pra pessoa de um modo diferente e, em um certo ponto, só verá ela, por mais que esteja cheio de gente. Quando ela chegar perto, você ficará feliz e ao mesmo tempo nervosa.Quando ela se afastar, você irá sentir falta - mesmo que seja por um segundo -. Em qualquer momento de fraqueza, você vai querer esquece-lá, mas também, provavelmente, não conseguirá. […] O sentimento por essa pessoa vai crescendo à cada dia, você pensará que não pode viver sem ela. E todos os dias sem ela, será uma luta. Com o tempo isso vai poder passar.. ou crescer mais. […] E eu lhe garanto, não vai ser nada disso em vão.

Inserida por deborahh00

Um dia você vai se dizer estar só , desejando ter alguém do seu lado. Vai estar sendo ingrato, pois Deus sempre esteve com você e sempre estará, o resto é detalhe.

Inserida por EddyLevis

E se for pra dar certo, nem a distância vai atrapalhar.

Inserida por millenagabrielle

Não vou zoar, vai que é doença

Inserida por NiltonBernini

Deus não vai descer na terra pra fazer a sua parte.

Inserida por GabrielNery7

Ô gente mal educada! Chega entrando na minha vida, vai permanecendo e se tornando especial. Gente estranha, que num "oi" pronuncia milhões de momentos futuros. Gente passageira, que entra e sai da minha casa como um ônibus cotidiano. Gente misteriosa, que esconde o segredo de como conquistar meu coração. Gente mal educada, desrespeitosa, que chega assim, criando lugar e ocupando espaço, tornando-se essencial e importante, sem me perguntar ao menos se eu permitiria. Mas o mais estranho de tudo: é a gente mais sincera e honesta que eu já vi na vida.

Inserida por carolgray