Vai Passar Felicidade Tristeza

Cerca de 106834 frases e pensamentos: Vai Passar Felicidade Tristeza

O passar da vida é como o sereno da noite, tão singelo e repetino que as vezes lembra uma leve garoa no verão.
Que como as águas de um riacho que antes eram uma simples e pequena poça d'água, um dia nasceu, cresceu e um lençol de gotas se formou para frente trilhar.
A vida sempre será assim, triste, alegre, com sonhos e fins. Mas é com o passar do tempo e o caminhar da vida que nós crescemos, que aprendemos, seja sorrindo, chorando ou como dizem por ai... apenas vivendo.

Inserida por Ramoski

Não existe mundo ideal.
O ideal é construído com o passar dos sóis.
Esse é o grande desafio da existência, conferir sentido seguindo a bússola do coração.
Onde mais ele vibra é a direção certa.

Inserida por PlinioLopes

AINDA BEM QUE VENHO PASSANDO PELO TEMPO E NÃO DEIXO O TEMPO PASSAR POR MIM, NO MÁXIMO, CAMINHAMOS JUNTOS, EU E O TEMPO...

ACENIR MAGALHÃES

Inserida por acenirmagalhaes

Não espere o tempo passar e levar embora a oportunidade que temos para sermos felizes. Não espere pra dizer que me ama, que me deseja, e que me quer ao seu lado. Depois que tudo passar, não será mais possível voltar atrás.

Inserida por matheusmattheis

Meu Deus, hoje a noite parece estar mais fria do que ontem, sinto a brisa passar por minhas lágrimas mas uma vez, e parecem cortar minha face... mas nesta noite não peço que me ampare, como todas as noites que venho aclamando, nesta noite o envio totalmente ao meu amor, sei que sempre está com ele, mas hoje a minha parte desejo que também esteja... Não sei como ele está, não sei o que está fazendo, se está comendo bem e dormindo, não sei se ele está tendo pesadelos e se sorri. Hoje meu Pai, nesta noite faça-lhe uma visita a mais, o abrace e o conforte, tire todas as suas incertezas, seus medos e dores, e se não tiver como descartá-las, traga-as para mim, pois mesmo na minha dor eu espero que ele, tenha alívio. Nesta noite fria, aqueça seu coração e prepare um lindo dia dessa semana que para mim pode parecer perdida mas que para ele seja especial, seja radiante e cheia de bênçãos... Meu Deus, que suas mãos estejam sobre os pensamentos do meu amor, que ele se lembre das coisas boas, e que não carregue máguas... sinto não poder Lhe pedir para trazer novas pessoas para a vida do meu amor, mas realmente não consigo , mas o Senhor sabe o que faz, quem e quando traz ou leva da vida de alguém, independente do orgulho ou egoísmo, o Senhor sabe o tempo para tudo. Meu Pai, proteja meu amor, com a minha proteção e o aqueça com meu sentimento mesmo que ele não saiba que eu o envio, apenas o cubra com seu manto de conforto e descanso, e que mesmo nesta noite fria, ele esteja aquecido e tenha ótimo sonhos... Que assim seja, Obrigada meu Deus, Obrigada por estar ao meu lado mesmo no meu egoísmo de amor... não se preocupe comigo essa noite, os pesares que receberei não me afetarão, pois estarei em paz sabendo que meu amor está em paz!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

Acho que quando encontramos pessoas que temos certeza que queremos passar a vida inteira juntos, vale a pena se esforçar pra manter isso

Inserida por guhaschar

"A originalidade se perdeu com o passar dos anos. É uma pena, pois a real beleza sempre esteve nas diferenças..."
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

PASSADO FUTURO

O amanhã eu passarei
todos vocês irá passar
e os que irão, passarão
passarão para ficar.

Quem não passa fica...
Na vontade de passar
quem passa, se agarra
com vontade de chegar.

Como passageiro do mundo
com meus passos, eu passo
passo devidamente apressado
para o futuro que será passado.

Ficará guardado, o presente
no passado bem ausente
o qual baterá no momento
no presente, consciente.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

PASSOS MARCADOS

Se eu passo com meus passos
com seus passos, pode passar...
Se seu passado, não passa
e suas passadas embaraçam...
Os passos segue carreira,
para no passado, passear.

Eu passei pelo passeio
com passos e passadas largas
meus passos foram escanteio
com minhas passeadas rasas.

José passou a galope
entre poços e passos seguros
suas passadas foram forte
com bote para o futuro.

Marcou passos no passado
no tempo foi passageiro
pelos passos do pai honrado
passou para o mundo inteiro.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Quando estou perto de você o tempo que estava a passar se para todo o espaço para de existir e um momento de reflexão e em pensamentos prazerosos como a paixão que eu sinto no coraçao
Apartir de uma coversa sinto que a barreira entre os caminhos se quebram e finalmente estou com vc mais uma vez abrindo meu coração

Inserida por DiogoFranscisco

Pra passar a noite na cocheira, tem que ter o mesmo cheiro do cavalo pra não incomodar.

Inserida por leitefl

- Não fantasie o amor, ou passar una vida inteira com alguém. Ponha suas amizades em primeiro lugar e não se apegue demais a outros. O que tem de vir, virá, e não requer que nos entreguemos sempre.

Inserida por AdrianeTheIdiot

Seu amor se eternizou em meu coração, chegou de mansinho e com o passar dos dias a vida me mostrou seu lado doce e cheio de ternura, as experiências que adquirimos juntos me fizeram crescer e amadurecer meu lado sentimental e espiritual... As dificuldades que enfrentamos me tornaram mais forte, mais determinada e mais corajosa. A vida se fez um jardim florido e aprendi a te amar de um jeito todo especial...Hoje você é a poesia mais linda que minha alma já escreveu...

Inserida por DanielaLucas

Acredito que, ensinar não é passar conhecimento, mas sim, dar a oportunidade para alguém explorar novos horizontes. Assim poder trocar experiências vividas na vida. Aquele que ensina aprende ao ensinar, já o ensinado, com certeza ensina ao aprender.

Inserida por reisec

Eu vejo a vida passar meu lado, ela vem junto, me acompanhando, porem as vezes ela se esvai, some por instantes, me deixando vivo, mais sem perspectivas.
Tenho todas as pessoas e quase tudo que eu quero a minha volta, mesmo assim a vida parece não estar completa, querendo sempre mais, achando que preciso de muito mais ou simplesmente sentindo um vazio, me sentindo incompleto, sem saber se o pouco já é suficiente.
Não consigo medir qual o nível de felicidade que me cabe, posso ter muito mais aproveito pouco.
Pareço um acumulador compulsivo, que vai juntando tudo que encontra, enche sua casa de quinquilharias mais não sabe o que fazer com nada que juntou.
Não sei se estou no meio ou no fim da vida, temo que não tenha tanto tempo assim para conseguir entender e reparar todas estas minhas incertezas.
Espero que no mínimo, quando eu estiver no limite entre os dois lados, alguém possa me dizer que ao menos consegui fazer outra pessoa feliz, seja por um instante, por um minuto, por um dia ou até mesmo pela vida toda.

Inserida por Samirsjs

força de vontade é uma coisa que, você tem que adquiri nos passar dos tempos.

Inserida por SaymoUrsooh

"A vida é muito curta pra você passar o dia inteiro na internet"

Inserida por NaiaraFelipe

A imagem que você quer passar corresponde a tudo quanto seu coração está inclinado.

Inserida por webstudio

Poderia passar a vida toda sonhando por um mundo paralelo, onde todos vivêssemos em harmonia, mais prefiro encarar a realidade.

Inserida por edergilian

Difícil decisão

Difícil decisão
Como deixar passar?
O coração insiste
A raiva persiste
A cada passo
Uma resposta
O momento pode até ser perfeito
Mas não sei se dá para perdoar
Há muitos conflitos
Existe a necessidade da verdade
Para quê viver na mentira?
Um lamento
Saudades de um momento
A decepção ainda bate a porta
Um engano
Um toque de sutileza
Ainda estou aí
A vida continua
Mas será que vai passar um dia
Quem sabe!


Poesia de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 06/03/2017
Código do texto: T5932794
Classificação de conteúdo: seguro

Inserida por ISLENESOUZA