Vai La com ele Entao

Cerca de 46223 frases e pensamentos: Vai La com ele Entao

A vida vale cada término e cada recomeço,se não for para valer pelo amor...seja então pela dor

Inserida por Kes

Se não for para conhecer o romance impecável de romeu e julieta,porquê então viver um clichê meia boca?!

Inserida por Kes

Mesmo quando o pássaro não pode voar, ele consegue encantar só pelo fato de cantar. Então, mesmo que não haja felicidade encante os outros com a sua simplicidade.

Inserida por velhopoema

Estava eu sentado em uma parada de ônibus em um dia qualquer, então comecei a observar as pessoas na movimentada avenida, pessoas indo e vindo, andando ou correndo, na bicicleta ou no carro, e eu me questionei sobre o real motivo da vida, seria apenas correr atrás dos nossos objetivos? Correr atrás dos nossos sonhos? Sim, isso é de extrema importância, o que seria um homem sem sonhos e objetivos? Seria uma folha sendo guiada pelo vento, com um destino incerto. Mas será mesmo que a vida é apenas buscar incansavelmente os nossos sonhos? Eu diria que não, uma vez eu disse para um amigo que não espere para querer viver quando tudo estiver como você quer, pois isso é impossível, nunca tudo estará como queremos, se esperarmos para viver no futuro perderemos o presente e como a própria palavra diz, presente será passado amanhã e tudo que fizemos ficou para trás, sem opções de alterações, o único momento que podemos ter o poder de mudança é o presente, o aqui e agora, podemos nos planejar para futuro e esperar ele chegar, mas podemos viver o agora e nos prepararmos para o futuro. Qual o real sentido da vida para você?

Inserida por EdcarlosLevi

O AMOR só e verdadeiro se é de CORAÇÃO.
Mas se for de OBRIGAÇÃO não é VALIDO
Então antes de cobrar a ATENÇÃO de alguém,e ela retribuir
SINTA se é realmente é verdadeiro
E não uma OBRIGAÇAO !!!

Inserida por daniela_moraes_1

Depois? Depois o café esfria. Sem as prioridades, fica pra depois. Então depois, perde-a magía, o encanto. Depois, as manhãs mudam, viram tardes. Depois a saudade passa ferindo, magoando. Assim sendo, muitas coisas acontecem depois. Não deixe nd pra depois ou, "depois a gente vê", lembra-se? Ver o quê? Depois, tudo pode acabar. As experiências, o amor, a vida, o café quente. Depois, talvez não estejamos mais aqui. Antes vamos ver como fica depois. Veremos depois se o "acabar", explica os sintomas do aqui, agora. A vida depois poderá estar ou ser como um colar de tortura, uma berlinda. Depois, não quero ver nada que se assemelha ao "mais tarde", às outras oportunidades.

Inserida por paulino_ferreira

O pensamento é o fundamento de todo propósito e ação... Então, pensar é existir!

Inserida por Manaceias

Ressignifique o passado, seja grato pelo presente e sonhe com o amanhã, então toda sua vida será maravilhosa"

Você consegue o que focar, então foco no que quer.

Inserida por adoravelsam

Então, antes viver sem esperar, ou planejar ou se envolver em todas as ideias que a mente projeta.
As coisas se resumem tanto nisso.
Se você for lá, e produzir no seu imaginário um amontoado de situações incríveis, mesmo que um passeio na praia, uma prisão domiciliar com filme e pipoca, ou até uma taça de vinho na varanda, tudo acaba sendo realizado ao contrário. Como uma chuva na praia, um filme sozinho, e um vinho que não desce.
E a gente vive fingindo que tem um otimismo inabalável na melhora natural, mas não há melhora e nem sabemos de fato se haverá.
No final é isso aí que você vê. Esfria e esquenta, liga e desliga, uma bola de neve que de forma muito inocente, a gente torce para derreter e revelar algo de bom no interior.

Inserida por MatheusHoracio

Quando o medo de cair aparecer, lembre-se que aprendemos como nos levantar.
Então, continue!

Inserida por GiseleScatamburlo

Se o amor destrói o que há de bom na vida então este amor não vale a pena. Este amor é o que Passa é o que Passará.

Inserida por ElShaddai

E então eis que fui escolhida, e quis ser. Deus criou para cada um de nós um dom e, junto com cada dom deu-nos uma missão. Deu-me o dom de amar e, a missão de mostrar à você o caminho de volta. E com esse dom e essa missão aprendi que, quem ama não teme.

Flávia Abib
____________________(A Fênix e a Libélula)

Inserida por FlaviaAbib

É preciso tão pouco para fazer as pessoas felizes, então porque insistir em não fazê-las?

Inserida por carlos_alberto_hang

Eu fingia pra conseguir ser.
Até me dar conta,
De que enquanto eu fingia,
Eu era.
Então eu finjo.
Eu finjo pra ser.
Pra ser.

Inserida por ORicardoCosta

Se a educação é o caminho para o sucesso, então, os educadores são a sua melhor companhia nessa caminhada. Retribua-os com consideração, respeito e carinho.

Inserida por NATALINO1980

"Se não vier para tocar a minha alma, então de nada adiantará me arrepiar a pele."

Inserida por lexgrafia

"Não se trata de quem é bom na sua cara mas sim de quem é leal pelas suas costas, então seja autêntico aonde estiver."

Inserida por Anderson_Davidye

A mesma energia que existe em mim também existe em você. Então eu curo em mim, para que posteriormente essa cura possa chegar até você.

Inserida por KelloMachadoBarbosa

Se é de graça reclama, se cobra reclama, então, sábio é que sabe, dos em tecla e mar.

Inserida por ClaudethCamoes