Vai La com ele Entao
As palavras que eu lhe dou já não são tema pra ninguém
Agora as nossas conversas é só "então ta tudo bem?
Ya, comigo vai-se andando e contigo? Ya... também..
Uma Reflexão para cada Mês, Goianésia, 01 de julho de 2020
Então mais um mês chega ao fim, mas no atual momento em que estamos passando, não foi somente um mês qualquer. Foi um mês de muita luta, muitos esforços, para enfim, alcançar o que tanto almejamos. Mais um mês confinados e isolados por essa avassaladora pandemia.
Aprisionados em nossas casas, com nossos familiares, ou até sozinhos, mesmo. Não podemos perder a esperança de que tudo irá passar, que é só mais uma fase ruim em nossas vidas que, ficará guardada em nossas lembranças.Que possamos aproveitar esse tempo sós, para meditarmos e refletirmos sobre a nossa vida. Como tem sido nosso relacionamento com os demais e com nós mesmos.Depois dessa tempestade, que saibamos perdoar, respeitar e, além de tudo, amar mais. Este momento pode servir para que entendamos que somos humanos, que sofremos como todos, sem distinção de cor, raça, credo ou idade.Aproveitemos esse novo mês para colocar em prática a gentileza e o amor ao próximo.
Tenham um bom mês de julho!
você está diferente eu não meu amor só amadurece então isso não é diferente mais se maturidade oq vc não tem 😍❤️
Então aqui está: há quinze anos, neste mesmo dia, houve uma festa, dois assassinatos e uma fuga de lancha. Fora isso, não sei de absolutamente mais nada, e jamais saberei.
Minha solidão foi ruim, só falta tu dizer que sim
Então vamos se jogar no mundo
Você é a dama e eu o vagabundo
Fiquei então imóvel ouvindo apenas o leve tique-taque enquanto foi se fazendo escuro à minha volta e percebi que já era noite. Não me levantei para acender as luzes. Para quê? Tudo era escuro e sombrio na minha vida e não era a luz que iria clarear minha solidão.
Se tenho fé
Então tenho também esperança.
E se espero tenho paciência.
E se sou paciente.
Recebo na hora certa.
Não temos tempo para que se apaguem os sorrisos, amar é preciso, então que afetos sejam urgentes, cafés sempre quentes, braços sempre abertos, corações sempre amigos.
Por dias calmos, gente de alma clara, almas raras, firmes com a intuição de ser feliz!
------Lanna Borges.
19 junho 2020
Então me perguntou um amigo: " Deyson, por que você escolheu fazer faculdade de filosofia?". Então respondi: " De que vale viver sem efeitos reais do próprio pertencimento e se aventurar no vazio existencial? Não farei apenas filosofia, sou filosofia, logo escolho o que amo fazer, educar".
A vida é apenas um intervalo, então aproveito antes de voltar ao verdadeiro jogo do qual desconhecemos.
Então eu danço, até o mundo acabar
Finjo que estou bem, ao ver o teu retrato
Me canso, preciso respirar
Então é esse o final, tudo tão anormal
Há muito o que dizer, mas tento esconder agora
O esforço abismal, o mar virou canal
E achei que com você poderíamos ver lá fora, não
De novo na imensidão
Se tudo está intrinsecamente ligado, razão pela qual chamamos 'universo', então é fácil presumir que um dia, em algum ponto deste entrelaçamento, um evento singular irá acontecer no encontro entre nossa consciência e sua origem. A morte, por fim, terá seu significado resoluto.
Ah, menina, esse eu fiz pra você, então lê e acolhe no teu coração... Se preocupe não, seja o que for tua dor, só tem uma coisa que cura: o amor!
Mulheres tem sentimentos então trate-a como uma princesa e não seja o babaca da história e sim seu príncipe
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
- Feliz Natal, amiga: 27 mensagens que vão deixá-la feliz