Vai La com ele Entao
AMOR INCONDICIONAL 💖
Deus não é amor?! Então. Se eu quero segui-lo...
O amor que Jesus deu não foi equivalente aos maus-tratos que recebeu. E mesmo assim ele continuou amando!
Daí, alguém diz em sua superautovalorização: “Eu mereço todo o amor que tento dar aos outros”.
Disse Jesus em seu amor ágape, o amor de Deus, amor de abnegação, amor de obediência, para amarmos os nossos inimigos e perdoarmos quem nos maltratou” (Mt 5:44; 18:21,22).
As coisas sem relação com o amor têm medida e condições: se recebe pouco, dá pouco; se recebe muito, dá muito. Mas com o amor não é assim, pois o amor é incondicional.
#monicacampello #amor #incondicional #❤️ #❤ #❤️🙏🏽
Meu coração gritou
Era você a escolhida
Então ele avisou
Já era tarde demais
Ela estava acolhida
Meu batimento era seu
E como era bom
Amar em ritmo de som
Do pulsar de meu coração.
No começo, foi bastante complicado. O Brasil estava no fim da ditadura militar, então as importações não estavam chegando e era difícil encontrar bons produtos para a culinária francesa. Talvez a minha sorte tenha sido essa. A escassez de produtos me forçou a descobrir frutas, legumes e especiarias brasileiras que eu não conhecia.
*Todos os dias, até o fim dos tempos o sol vai nascer novo, firme e forte. Então eu digo que até o findo dia em que o sol deixar de nascer, para você, é chance de nascer novamente, firme e forte.* _Não é o que você fez antes que importa, é o que você vai fazer a partir de agora._
É que eu gosto do perigo
Tempestade solar, exposta, sem abrigo
Então você apareceu
E eu nem sei explicar
Mas não tenho medo disso
Vocês que se cortam achando que vai aliviar a dor, vocês então completamente errados. Viva sua vida, esqueça o passado,olhe para frente e viva seu futuro, não vai achando que uma lâmina vai fazer você esqueçer seus problemas.
Nossa vida aqui na terra não deve ser para uma destruição. Mas, sim, para uma missão! Então, não jogue lixo no chão.
E em algumas noites, de vez em quando, eu posso ouvir a sua voz dizendo frases quase inteiras, então fecho os meus olhos e me pergunto se ainda poderia ouvi-las também no outro dia, porque era tudo o que eu queria.
Amar é errado?
Amar é pecado?
Amar é perigoso?
Então irei estar
Então irei pecar
Então irei arriscar
Mais nunca deixarei de te amar.
O COMPORTAMENTO HUMANO
Ao seu lado então, descobri um novo jeito
de viver, de amar, de sorrir, de sonhar e até
de ser triste. Ao seu lado aprendi que os
dias ruins vêm, mas também se vão.
Cumpro-me em lhe informar que cada dia que passa, descobro vários motivos pra pensar em ti, pra te gostar,etc
Sínto-me regozijado por reconhecer as suas qualidades antes de lhe perder.
CHINEMERO
Então você pensa muito
no que fazer agora
Procure se amar mais
da valor em você!
Se ele teve duas opções
acredite ele escolheu a segunda
Porque, com certeza você
já não estava no coração dele
Sabe, acredite. Quem perdeu foi ele
de viver com uma joia rara como você!
Valoriza-se!!!
Shirlei Miriam de Souza
Em algum momento da história nos perdemos.
E então nós enfiamos em bebidas e cigarros para tentar mostrar a nós mesmos que estamos vivos, gritando aos 4 ventos a nossa existência vazia
Calar pra quê? Ouvir, talvez!
Fingir por quê? ser o que é, é bem melhor.
Medo de quê? Choro então, qual razão?
Se jogue e se deixe levar.
Se ame e queira amar.
Se entregue e também possua.
Permita-se ser, ouse viver o que te faz feliz.
“Eu tenho ansiedade, além de umas coisinhas amais, então presta atenção, eu conheço a minha luta diária, eu conheço a minha personalidade, não imaginas o quanto tento mudar como luto para desacelerar, mas esta intrínseco a mim. Então antes de mandar eu descansar, antes de me condenar se coloque no meu lugar, uma palavra de carinho e apoio eu aceito, críticas que só me deixam pior eu tenho a necessidade de ignorar”.
Prazer você pode encontrar em qualquer lugar,mais o amor não é tão fácil assim de encontrar,então seja sábio quando for fazer suas escolhas,porque depois não se pode voltar atrás.
A vida é feita de escolhas, e todas elas tem consequências, só não se sabe se é boa ou ruim,então faça suas escolhas, mas com sabedoria, porque nem sempre temos "segunda chance".
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
