Vai La com ele Entao
Então será assim: Um toque de tecla del precionando shift? OU SEJA, era uma vez uma história que... opa! ESQUECI!
Acontece uma coisinha de nada que já faz você colocar todas as cartas em cima da mesa.. E então começa a pensar se é isso mesmo que você quer..
A vida não é um roteiro de uma história, então desista de querer controlar tudo, programar tudo, as vezes certas coisas acontecem porque tinham de acontecer e ponto. Algumas pessoas te machucam para voce ficar mais forte, outras te fazem sorrir para mostrar o quanto voce está vivo. Deixe o destino tomar conta do acaso. Acredite, tudo tem seu tempo, sempre tem algo melhor por vir. Aproveite cada segundo do seu dia e descanse bem a noite. Aprenda com cada tropeço. Aspire novas idéias. Sinta a energia. Respire fundo, mantenha a calma quando necessário. Siga em frente. Realize seus sonhos, mesmo os impossiveis, nem que seja enquanto dorme. Reflita se estiver chateado com alguém ou com alguma coisa. Entenda que vai ter momentos que é preciso perdoar e fingir que não doeu, pois discutir não vai adiantar. Seja o que voce quiser, mas seja, não deixe a vida passar. Só voce pode tomar as rédias da sua vida, mas tente deixar acontecer.
Então pare, perceba o tempo que passou vivendo a vida dos outros; é apenas um atraso de vida. Infantilidade nesse idade não né?!
A realidade é a seguinte: você perde, acabou.
Então corre atrás, ta esperando perder para dar valor?
Se liga.
Desce do salto um pouco. Se pensas que todos somos iguais esta enganada. Ninguem é perfeito, entao aprenda a errar um pouco, faz bem, faz crescer.
As vezes eu me pergunto se realmente vale a pena. Verdade dói, mentira não cura, então, no meu pensamento vem aquele medo de ouvir, de sentir, de perder, de desistir. Porque eu sou assim? porque eu não sei dizer Adeus, porque eu consigo dar amor para aqueles que tecnicamente não reconhecem, não dão valor? Peço perdão para aqueles que me machucaram, não desisto daqueles que desistiram de mim. No final se arrependem, mas e eu? de tanto tentar, a ferida foi aumentando, as lágrimas estavam acabando, e meu coração foi esfriando.
Então ele foi até a varanda, sentou-se na sua cadeira de balanço e lentamente embalou. Estava com o cabelo cada vez mais branco, ajeitou o óculos e percebeu quantas rugas já haviam nas suas mãos. E por alguns segundos resolveu dar sentido a cada uma delas, ao final viu que havia muitas rugas, mas pouco sentido para elas. E pensou... se soubesse que iam ficar assim, teria feito cada uma delas valer realmente a pena.
Havia aquela noite que ele não aproveitou direito, aquela viagem que ele sonhava em fazer e não fez, o curso que ele não terminou, aquele amor que ele desprezou, o emprego que o decepcionou, a família que ele não se despediu direito e o filho que ele não teve. Houve tempo para fazer todas essas coisas, havia vida nele o suficiente para ter feito, mas não fez. Agora os olhos com lágrimas fixaram a rua deserta, por alguns instantes com o olhar acompanha os cachorros que ali passavam velhos e sozinhos como ele, ele nem sabia, mas para ele o tempo parou. Com muita força resolve se levantar pra ver o grilo que pousou na sacada, e conversar com ele.
-Sabe... talvez eu pudesse fazer algumas coisas diferentes mesmo, mas agora acho que não ia conseguir, as minhas penas doem e já não me sinto bem o suficiente. Meu amigo Grilo acho que vai chover, escureceu tão depressa que não percebi, mas tanto faz agora, com chuva ou com sol os meus dias são sempre os mesmos. Se tu pudesses pelo menos cantar um pouco, não me sentiria tão sozinho.
O grilo pulou na grama e ele voltou a sentar-se, ficou esperando mais um dia terminar. Recordando do tempo que passou sem sentido e como de costume mais uma vez chorou.
Ana=) Mendes
Então que se encerrem os joguinhos e admite de uma vez que tudo aí ainda é meu, ainda que esteja com outra.
Não diga que se comove, não diga,
você teria lutado, eu sei, sei que lutaria por comoção,
então não minta, eu sou a chuva que não te molhou,
vosso maldito coração sabe usar um guarda-chuva,
enquanto noite a dentro dança o punhal que sacrifica os amores,
que castra os homens românticos, e domina as meninas carentes,
eu sou a morte poética, e venho lhe buscar de forma bruta, insensível,
estarei naquele quarto junto a você, olhe atento, só tu eu não beijei ainda.
Se fez então uma aparência mais agradável
Era a luta por uma transição
Mesmo não sentindo-se confortável, continuou
Lutou e continua à pelejar
Saiu à procura de sementes
Encontrou
Várias
Agora ele está com uma ninfa em seu quarto
Desejando-lhe sorte
Espera que esteja viva
Para que possa renascer como cigarra e cantar
Semeou então algumas sementes
Buscou encontrar novas
Colheu-as
E agora percebe que este trabalho
Não é para um único solitário
Ele deseja um alguém
Quer ouvir o canto da cigarra
Ver a terra se levantar
Semear novamente suas sementes
Por ele
Por ela
Por eles
A nova metamorfose mostrou-lhe a face
Sai do casulo as costas de uma cigarra
Nasce e luta em si uma virtude nova
Esta enciuma, pois causa medo
E ele está mais agradável
Jovem
Neste mês ele está dez anos mais novo.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
