Vai La com ele Entao
Queria causar alguma reação em você, alguma boa sei lá, fazer você sentir o que eu sinto quando vejo uma nova imagem sua ou quando escuto os raríssimos áudios que me mandou, só queria tirar uma gargalhada da sua boca moça.
violação
Quantas vezes fui, sem
querer estar lá...
Quantas vezes vítima da
tua volúpia fechei os
olhos, neguei-me a
mim...
Quantas vezes,
quantas...!?
_____
E quantas ainda terei que suportar,
segurar o asco, fingir que tudo vai
bem e depois ouvir-te dizer: "CULPA TUA,
TUA CULPA"...
Ando pensando em dormir um sono profundo.
Milla Northon
19/12/2020
Na quarta série, um garoto não fica olhando para a classe da oitava série desejando estar lá, ele tá vivendo tudo aquilo que está apto para viver, o seu momento, aprendendo o que é capaz de aprender, e o posterior vai chegar SE ele fizer a parte dele e passar de ano; passemos de ano, foquemos no lugar que estamos no presente momento, e não no outro, do outro.
Todos que passam nesta Terra, de alguma forma contribui para remodelá-la. Ela sempre será o conjunto da maioria do que somos.
O seu paraíso é o que você pensa, não achas que lá todo mundo terá tempo para todo mundo ou todo mundo irá deixar o seu próximo e irá aproveitar o pão e o vinho?
Melhor está embaixo, bebendo uma gelada, querendo estar lá em cima, do que estar lá em cima, em uma gelada, querendo descer !
A partida
A parte ida de min foi pra tu
Contigo pra lá
Antes me da um beijo
Vem cá
Me espera lá
Eu vou te encontrar.
A verdade só nos libertará, quando decidirmos dedicar conhece-la integralmente. E a medida que começarem as perseguições por causa da justiça de Deus. Veremos mesmo em inúmeros perigos, Deus se revelará a nós de uma tal forma que nada poderá nos separar do amor Dele.
Existem tantas diferenças na vida, tantas formas diferentes de se percebe-la, que as vezes a visão do outro não nos diz nada, porque só queremos ver o que está dentro de nós.
Você jamais conhecerá alguém apenas por vê-la, para tal, deverá ser ela. Como isso é impossível, jamais a conhecerá. Você precisa ser uma ilha para reconhecer outra ilha; portanto, nada podemos compreender sobre algo enquanto for "aquilo". Desta forma, tudo o que em mim qualifico como verdade, é mentira em qualquer outro lugar e vice-versa.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
