Vai La com ele Entao

Cerca de 46285 frases e pensamentos: Vai La com ele Entao

Melania Ludwig
20 de janeiro de 2015 ·
Daqui a pouco lá vamos nós!
Maria passa na frente
Abra nossos caminhos
E toma conta da gente!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Tem chuva caindo lá fora...
Pingos dourados
reflexos de luzes musturados
caindi feito estrelinhas
todas juntas, bem juntinhas...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"A necessidade de ir além da superfície para encontrar as pepitas de ouro; cave até encontrá-las e não retorne de mãos vazias!"

Inserida por BARBOSAThiago

Lua cheia
lá no firmamento
Enche meus olhos
e meu pensamento...

Daqui eu te avisto apertada
entre um muro e dois paredões
mas sei que tua cor prateada
se espalha pelos rincões...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Ele estava lá,
A te esperar,
Ele estava lá!
Mas se via sem você,
E era isso que faltava nele,
Sempre com suas lembraças
Em sua mente..
Mas ela tava lá.

Inserida por evertonparadiz

E, se a carne for fraca, aproveite para nocauteá-la.

Inserida por propicio

E a tempestade segue forte. E não é lá fora, e sim dentro de mim.

Inserida por FranValentim

Já viram-na lá no céu?
Lua cheia!!!

Ela é divina
pura inspiração
lua cheia
mulher-menina
pura emoção...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Noite vazia... Nem o sono me acompanha... Em meio ao silêncio típico da noite, lá fora, o grilo canta e o gato mia. Aqui dentro, meu coração bate acelerado, gritando, chorando... Rasgado, com uma ferida que não quer cicatrizar.

Inserida por EveliseBueno

MOTIVOS


Vários motivos tem um sorriso, várias línguas fala o olhar, os dois caminham lado a lado, isso ninguém pode questionar, as vezes um não quer chamar atenção mais o outro acaba por se entregar.
Quando os olhos brilham, significa que há felicidade, porém se o sorriso não sai, há algo de errado nessa montagem, pois quando o olhar encontra o que está procurando, o sorriso demostra que há um sentimento reinando, e no final os dois acabam se entregando.
Eles até tentam esconder, mas não são tão espertos assim, chamam atenção sem querer e você já sabe o fim.

Inserida por GABRIELBRANDAO

SAUDADE

JÁ FUI LÁ FORA
JÁ VOLTEI PRA DENTRO
JÁ COMI PUDIM
JÁ OLHEI AS HORAS
JÁ SENTI O VENTO
JÁ BATEU SAUDADE EM MIM...

MEL

Inserida por MelaniaLudwig

Por mais consciência...
E menos coincidências...
Prefira tudo planejado... pensado...
Para que lá na frente...
Tu não se arrependas...

Inserida por bebelia2000

Talvez não seja minha lógica que te desafie, e sim sua própria incapacidade de refutá-la.

Inserida por IvenioHermes

Encontrar oportunidade é uma questão de acreditar que ela está lá.

Inserida por pensador

Estou chegando lá porque quando falamos de Deus , precisamos falar de algo infinito mais vivemos dentro do que é Temporal, estamos mergulhado a isso , a ideia que temos de Deus é como o Peixe de dentro da água ao olhar pra fora.
Assim tanto Deus , Quanto o Infinito são Abstratos em nossa mente por mais que compreendamos, não consegue Entender !
a Ideia de onde que sou parte de onde venho ....
e de onde venho ? o que é verdade e o que não é ... a Existência de Deus é real é perceptível , mais muito difícil de ser explicada .
3D os Atomos e o Corpo Humano , não vivemos uma dualidade ... e sim uma triplicidade, é isso é bíblico a trindade .
ou seja essa ideia de finito e infinito é interpretada com dualidade , mais se fizermos uma analise correta , não é dualidade e sim triplicidade ...
se é triplo falta algo a Existência , ou não existência ! sei que existo porque percebo a existência , mais e o que não percebemos ?? entende... o que não vemos Existe mesmo sem eu percebe-lo ? viu falta algo .... estudamos a vida toda pra não completar a ultima peça ! o terceiro item , Temporal ou infinito , existencial , ou não existencial , ser ou não ser ... tem algo no meio , pois podemos mudar o nosso observador, e se mudamos a maneira que observamos mudamos a maneira que percebo !
se eu afirmo que existe pois percebo, nego a existência do que não percebo , mais não necessariamente que não exista ! pois pode existe ou não vai depender muito de como observo ...
mais ai é a questão .... eu observo o Temporal , pois é o que sou ... e so posso observar o eterno (intemporal) se pude-se ser eterno ... mais não tem como ! se não tem como , não posso me conformar , pois o não ter é uma percepção minha humana e temporal !

veja para entender https://www.youtube.com/watch?v=PNxA-zv-WaY

Inserida por ruisdaelmaia

Sua sombra me alegra, pois ao vê-la, sei que estar se aproximando!!

Inserida por PadreEdinilson

Os beatles e Lampião

Sou la do nordeste
mais precisamente do interior
terra de vitalino, azulão
até jacinto silva essa terra adotou
fazendo um coco sincopado
minha terra é boa sim senhor
Por aqui passou lampião
trouxe seu bando em passo marcha
mandaram parar a novena
e perguntaram quem a musica comandava
o padre logo gritou:
capitão a festa é grande e não quero desgraça
nessa festa quem toca é os beatles
os beatles mais do que verdadeiros
a família toda faz festa
na igreja, senzala ou terreiro
aqui quem toca é Biano
levou caruaru até pro estrangeiro
mas disso lampião não quis saber
e com isso ele não se conformou
pegou os beatles pelo braço
pro meio do cangaço arrastou
agora toque meu toque
foi assim que o capitão ordenou

Inserida por AndersonCastanha

Quando chove lá fora,lava minha alma,inunda meu coração,transbordo de sentimentos,saudades e emoções,meu anjo azul me consola,revivo todas as canções,vozes e batidas fortes do coração.

Inserida por Albeniza13

Lua minha amiga
Que bom que é isso
Ninguém pode alcançá-la

Inserida por deyvyson

Mais um dia lindo surgiu , e ela está lá linda e radiante , nem parece que passou a noite chorando... Como todas as noites chora e ninguém percebi e quando amanhece lá está ela com seu sorriso lindo , pra fingi mais uma vez que tudo está bem e quando perguntarem " tudo bem ? " ela responder " sim " mais vai ter a certeza que por dentro está um caos , É .. Mais uma vez se levanta da cama , mais sua vontade é de ficar e chorar descontroladamente ...toma um banho se arruma , toma seu belo café da manhã , pede bênção a mãe , suspira fundo .. E pensa " é menina mais um dia , você vai conseguir é um dia como os outros " Saí e vai pra escola !
Ela nunca foi de se socializar , não é " excluída " tem amigos , mais são amigos mesmo , mais até nisso sente dificuldades em falar o que sente ela é fechada na dela , chega lá se senta da " Bom dia " como sempre tão educada , menina doce que tem o coração machucado , perdeu pessoas importantes , desde então não sobe lhe da com isso , entrou em depressão , seu braço ? Já virou um quadro onde só exite tintas vermelhas , muitos julgam ela , há .. É " demente " , " idiota " , mais ninguém sabe o que realmente ela passa , ela só quer que lhe entenda .. Fim do dia ela volta pra casa e de novo cai no choro , sua melhor companhia está lá a velha " lâmina " , pega e começa a se torturar , mais o que ninguém sabia era que a quilômetros dali existia o motivo de sorrisos dela... aliás , a pessoa que lhe podia fazer sorrir , apesar da sua vida agitada , a pessoa que lhe compreendia , e lhe dava forças pra continuar a viver .. Fazia 1 ano e dois meses que se conheciam " virtualmente " e uma única vontade eram de ficar juntos !
Ela pensou nisso tudo a noite e veio as lembranças que lhe levou a " depressão " e novamente começa a se cortar descontroladamente , celular vibra e ela não liga , até que um dos cortes chega na veia , seus olhos vão perdendo o brilho e lá se foi a menina doce e seus sonhos .. Não contente com a mensagem que lhe enviou o seu futuro namorado liga enumeras vezes , o irmão da menina ouve e vai até seu quarto , e quando vê ela no chão e a lâmina ao lado entra em prantos .. Depois que levaram o corpo o seu irmão vê o celular dela e lá está a mensagem que ela não veio a visualizar a mesma dizia : " Oi amor , espero que está bem ! Finalmente completei o dinheiro , consegui comprar as passagens estou indo te ver amanhã , beijo , Boa noite ! "

Inserida por AlmaBlack