Vai La com ele Entao
Arrumar a mala dessa vez doeu. Doeu por não poder nela levar um coração. Doeu por não poder deixá-la ir, e aqui poder ficar com o coração que eu gostaria de levar.
Quase tarde
Em uma estrada da vida.
Em uma esquina perdida.
La estava você.
Seu semblante risonho.
Para mim mais que sonho.
Realidade sem fim.
Me aproximo contente
Você toda carente
Se apossa de mim.
Segue o rumo a esmo
Só ela e eu mesmo.
Pra essa loucura fazer.
São momentos marcantes
De pequenos instantes
Que não se esquem jamais.
Do correr pelo campo
Derrepente um espanto.
E eu morro de rir.
Te aconchego nos braços
Perco a hora e o espaço
E nem quero saber.
E o fogo ainda arde
Era um Quase tarde.
Que pagamos pra ver.
É fácil dizer vai la você consegue, é fácil dizer que não tem problema. Mas saiba díficil mesmo é quando não se tenta!
Ai que vontade de escrever,
Passar o tempo, sei lá, me entreter.
A madrugada chega, daqui a pouco o sol vai nascer,
E uma pessoa não sai do meu pensamento,
Sonhos que vão e voltam a todo momento...
Sabe o que eu queria mesmo?
Era estar com você!
Você é minha loucura que me deixa confuso de te dar o universo e cada estrela roubada de lá;
Você se tornou o meu céu e mar, mesmo você não sabendo ou percebendo, mas é a importância que respiro;
A dificuldade em se doar plenamente está para o não espiritualizado como um fio de lã que aos poucos vai dilacerando-se até que finalmente se parta por completo.Mas,acredite que,até esse fio de lã poderá ser restaurado aos poucos,com dificuldade se, assim nos permitirmos.
Esta cravou bem la no fundo...e estes olhos de vidros, e este sorriso de palhaço, por enquanto enganam, mas não são verdadeiros...
Quando era pequena, eu tinha tudo, tinha o céu azul, tinha as estrelas brilhando lá em cima e ainda as tinha em alta definição quando você me fazia ver na luneta. Lembro que vi as crateras da lua e associei com um queijo todo cheio de bolinhas.
Eu era uma menininha de pele bronzeada e cachinhos cor avelã, meu sorriso torto era fruto de um vício, era infantil e te enchia a paciência. E ai eu cresci
... E no meio desse crescimento o responsável por trazer o meu tudo simplesmente passou para o lado sem sofrimento. Hoje apesar de tanto tempo, apesar de parecer que nós não nos dávamos bem é impossível não sentir sua falta, e eu falo demais sobre tudo o que você era, acho que é por sentir culpa por não ter te abraçado e ter dito o quanto - apesar de chato - você era especial.
Parecendo um rock star quando colocava Bon Jovi para tocar você encheu minha vida de música, encheu minha alma de uma criatividade que não consigo parar, fruto hoje de palavras verdadeiras, não preciso de ficção para escrever sobre dor, nem sobre saudade, pois isso está dentro de mim.
Hoje queria que você estivesse aqui, queria ver o seu sorriso de orgulho, queria ver como seu cabelo iria ficar branquinho, será que você iria ficar com aquela barriga grande que os homens ficam quando a idade vem chegando? Nunca irei saber, e isso de certa maneira me chateia. Ultimamente não consigo parar de pensar em você, seis anos se passaram e isso não saiu de dentro de mim.
Tenho que dizer isso, sei que você não pode ouvir, mas, eu vi um violão a sua cara esses dias, vi numa loja um pacote com todos os cd's do Legião Urbana, ontem mesmo estava escutando - sentada num banco da cidade - Cazuza e sabe de uma coisa? Eu lembrei de você. Lembro de você todos os dias e penso: ''Por que você não esta aqui?'', será que é muita autocomiseração da minha parte ficar lembrando de você? E eu garanto, é inevitável, às vezes penso que sou hipócrita, penso se estou exagerando, por que logo eu sinto tanta sua falta? Nós nem éramos apaixonados um pelo outro, ou será que éramos e eu não percebi? Acho que só percebi isso quando cresci.
Quando comecei a escrever, não passou na minha mente que poderia escrever sobre isso em especial, eu queria escrever sobre outras coisas, mas é impossível escrever sobre algo que não seja tão forte em seu ser, e eu tenho você fortemente dentro do meu ser, é como se eu quisesse segurar com todas as minhas forças sua risada, sua voz, sua música e seu sorriso.
E quando eu descobri o amor, descobri que já conhecia voce, mesmo antes de te conhecer. Lá no fundo eu já te amava. Já te sentia por perto. Já tinha voce no meu coração, era o amor, era voce e eu.
Doze horas, trinta minutos e quarenta segundos. Estava lá, parado na esquina do lado direito da rua direita. Vestia camisa azul, bermuda quadriculada e uma sandália de dedo branca. Olhava o relógio enquanto atravessava apressadamente a rua e, graças a essa falta de atenção, nos esbarramos e trocamos o primeiro “ Oi, desculpa! É que... É... Enfim, desculpa! Estava sem prestar atenção ao atravessar e...” . Sorriso, olhar, mãos trêmulas e frias, tudo seguido de muita timidez. O nome? Não sei! Tampouco onde mora ou porque a pressa. É... Eram 12:30:40 e eu dormia, mas se tivesse acordada e parada na esquina do lado direito da rua direita, e visse um cara de camisa azul, bermuda quadriculada e sandália de dedo, olhando as horas, talvez tivesse me apaixonado. Afinal de contas, uma paixão pode surgir em qualquer lugar, a qualquer hora, com qualquer pessoa parada na esquina de qualquer rua.
Vai lá, tente ser feliz! e me deixe afogar, me deixa nesse submarino da depressão para que finalmente eu possa largar da minha alma o teu passado.
A confiança é algo sublime, mas ao perdê-la é só desastre. É muito fácil perder a confiança, seja em si mesmo ou nos outros. Não se esconda diante das desconfianças, confie em você e nos seus sentimentos, sua capacidade é que te alavanca, não dê os seus direitos aos seus desafetos. Encare as adversidades de frente sabendo que poderá suportá-las. Deus que está no céu tudo está vendo, Ele sempre mostra que tudo passa.
ELA POR ELA MESMA (acróstico)
Sabe lá o que de lá dela se vê!
Há de ser confuso, sem prumo, sem fuso
evitando deixar de estar aí com tudo
isso. Há de ser intento intenso, insano, sadio o que se
lê em seus olhos. Talvez desvario. Talvez
a vontade de se entregar sem velar o que se é.
.. Sei lá,
é que depois de uma noite mal dormida fica tudo meio que bagunçado. Mas no dia seguinte você tem que estar de pé embora seu corpo implore por descanso..
- Relacionados
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
- Feliz Natal, amiga: 27 mensagens que vão deixá-la feliz
