Vai La com ele Entao

Cerca de 46281 frases e pensamentos: Vai La com ele Entao

Fui lá cuidar do que e meu por direito!

Inserida por Rafabreu

Todo dia tento reconquista-la
Quanto tenho não a tenho...
E quando não tenho quero ter
Fico te querendo sem te ter
E todo momento só penso em você
Vai ver com você que vou viver

Inserida por looukoo

Sei lá, é estranho, adoro o jeito que ele faz eu me sentir, é como se eu fosse capaz de tudo, sei lá… É estranho.

Inserida por m-eg

A vida pode ser bela se você não complicá-la

Inserida por bleed

A vida é muito linda pois deve aproveita-la.

Inserida por Andress99

Não deixe para encontrara a fé de ultima hora, possa ser que não tenha tempo para usa-la, encontre-a o quanto antes e faça com que tudo seja diferente

Inserida por Diegoeboli

O ser humano adora tomar ações inconsequentemente, tanto, que depois lá na frente ele começa a colher tudo o que ele plantou, e daí Deus não existe, ou Deus odeia, são todos frívolos e superficiais, que não sabem relevar nada antes de pensar, e acabam se tornando seres fúteis desprovidos de qualquer tipo de inteligência.

Inserida por carlinhosmoura

Entender as situações

Para compreender de verdade
Qualquer situação
É necessário vive-la!

Inserida por MoniqueBright

Melhor que apreciar a música, é permiti-la
que viva em nós, com intensidade e equilíbrio, que transborde,
e como uma flecha de prata dilacera o coração gelado,
atingindo a alma.

Inserida por Tacio

Eu bati, escorreguei e cai. Meus pedaços caíram no chão do meu quarto, ficaram lá sem que ninguém os concertassem... Já me joguei tão forte que quando bati meus pedaços foram uma grande forma de um quebra-cabeça gigante. Mas são eles que, colocados de volta no lugar, fizeram-me ser o que sou hoje, fizeram-me ter a força que tenho hoje e me fizeram ser as experiências que vivi. Por isso sou um quebra-cabeça formado por partes diferentes, mas não importa o que aconteceu, mesmo despedaçado sempre estive completo e no fim do dia, sempre estive inteiro e totalmente reconstituído.

Inserida por DiogoAlexandre

Tem tanta coisa bonita lá fora. A gente que não sabe enxergar direito.

Inserida por biancavasconcelos

É estranho ter que amar em segredo, vê-la passar, olhar da cabeça aos pés e ficar fixada sempre naquele lindo olhar. Talvez ninguém nunca sabia dos meus verdadeiros sentimentos, mais eu sabendo disso é o suficiente pra te admirar, te desejar mesmo que nunca venha a ser minha. Coração dispara quando há vejo, fico louca de desejo mesmo assim que seja em segredo.

Inserida por pamelamerces

Amigo é aquele que está sempre lá quando tu mais precisas.

Inserida por Thelma0

Seus olhos eram como grandes janelas, mostravam tudo que lá dentro se passava.

Inserida por NathellyGama

Muita gente deve achá-la antipaticíssima, mas eu achei linda, profunda, estranha, perigosa.

Inserida por grandi

Viva lá vida sem ter medo de viver

Inserida por Jacksonmiguel

O caminho é mais importante que o resultado! Não importa se não vamos chegar la, oque importa é continuar caminhando pois a vida não surge através de um resultado e sim o resultado q surge através de uma vida.

Inserida por soap

ela: Odeio DEUS

Eu: Colega vai pra Índia vai.
Ela: Por que Índia ?
Eu: Porque lá opinião de vaca é sagrada !

Inserida por mari78

É que bem lá no fundo, me bate um medo, medo de ser feliz.

Inserida por DiegoToscano

Lá vai ela novamente, vai acreditar de novo, vai apostar de novo, se arriscar de novo........ vai se magoar de novo!

Inserida por caroltovini