Vai La com ele Entao
Tem dias que eu acordo assim, meio sei lá.
Olho pela janela e vejo esse tempo nublado e lembro de mim. Sinto que a qualquer momento esse tempo pode mudar, e o sol chegar.
É primavera, mas me sinto como o outono. Trocando as flores. Dando espaço para novos botões se formarem. Enquanto o vento bate e leva as folhas secam do chão.
falar besteira chama
muita atenção mas
paremos para falar de DEUS
muitos correm para lá e
para cá poucos e sábios os q
realmente dão ouvidos.
o dia e agora onde estão c
cumprindo as ultimas cousas.
A noite lá fora te envolve, cantando uma singela melodia que embala seus sonhos, embalando também as tristezas do dia as lagrimas, magoas, e também leves sorrisos que as lembranças e olhares trouxeram, então estas a se acalmar e a noite a contemplar, alguns imploram agora por perdão outros simplesmente choram a perda, mais continue tão inexplicavelmente com a noite a sonhar livremente dentre campos atordoados da mente vivendo cada segundo e milésimo a espera daquilo que talvez nem você mesmo sabe o que é, e então repousa suavemente e sonha…
Apenas estou aqui deixando que tudo se vá diante de mim… mas sei que lá no fundo não posso deixar que nada se acabe, que sobreviva com dor, que nada morra de uma vez só, mais demore-se pelo pouco tempo, ainda sim permanecerei no escuro.
Olhando as estrelas através da minha janela, fico a pensar: - Tah vendo aquele céu lá fora? – É todo seu! Alcance uma estrela e ponha em seu coração. Plante-a, dê luz aos que precisam de você! Muitos precisam! Presenteie-os!
Brinque com a vida como se você fosse uma menina. Feche os olhos, imagine-se, esqueça do mundo lá fora. Abrace aquilo que te faz feliz. Sonhos são gratuitos. Em sonhos não existem distâncias... palavras o vento leva embora. O que importa é mergulhar no mundo dos sonhos, daquilo que te faz sorrir. Só isso!
Eu não entendo a vida,nem nunca vou entender. Vou apenas vivê-la fazendo dela o melhor que eu puder.
Vejo um dia lindo lá fora, sorrisos distribuídos aos montes, e eu queria muito uma vontade de sair e ter uma noite diferente das que eu tenho tido, cheia de choros e coisas que bloqueiam o riso. Mas cadê a coragem? Eu queria escolher a roupa mais bonita, me vestir por fora e por dentro de coisa boa, usar uma maquiagem que transpareça felicidade, nada escuro. Queria mesmo era pôr um salto e sair arrasando por aí, colecionar suspiros e agradecer elogios.
Queria ver pessoas que me fazem bem, dar abraços apertados e calorosos, daqueles que fazem a gente perder o fôlego. Queria fechar meus olhos, respirar fundo, e agradecer por estar viva.
Queria tanto... mas tem algo que me trava, como uma voz baixinha que diz: "fica no seu cantinho menina, aí... quieta no escuro. Senão vai doer de novo, você se lembra?".
Então eu fico aqui, tentando escolher entre a incerteza e a voz na minha cabeça. Talvez eu escolha os dois, ou talvez nenhum. Sem desespero, vou me deixar levar.
E lá fora, chuva. O tempo se encontra fechado, nublado.
Coração geme os desajustes gerados ...
Densa mágoa, a altura da garganta, trava tudo.
Suspiro de não contentamento lástima vil do ego.
E por um instante tudo gira, se inverte,
O dia, lindo dia, se converte em escuridão,
O sol em chuva, e os teus raios em trovões.
Ecoam-se os gritos angustiados,
Latentes, fortes e veementes,
Traçados mediante conduta conturbada,
Puro desconcerto do acaso, triste acaso.
E lá fora, chuva, riso em choro,
Felicidades em tristeza e assim se vai ...
A vida e seus desconfortos,
O ser humano e seu lado humano.
E se eu te pedisse...
esqueça o medo,
deixa pra lá o tempo
ignore a experiência
faça de conta que não existem:
o ontem, o vivido, o sofrido...
Esqueça a convenção,
faça diferente,
pense só na gente,
siga teu coração...
E se eu te pedisse...
me faça feliz,
não te importe com o que o outro diz...
E se eu te pedisse?
Acho engraçado quando as pessoas tentam me fazer de boba, a única coisa que faço é sorrir e deixá-las felizes achando que conseguiram.
- Relacionados
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
- Feliz Natal, amiga: 27 mensagens que vão deixá-la feliz
