Vai La com ele Entao
Tenho tanto medo do futuro. Sei lá, é tudo tão incerto e duvidoso. Meus planos nunca dão certo, nunca acontece como planejei, tudo é diferente de como deveria ser. Eu sei que vai depender de mim, mas não sei como me comportarei diante dos desafios , nem quais decisões tomarei quando me deparar com opções e duvidas. E se meus sentimentos mudarem? É uma imensidão de mistérios aos quais me assustam o fim. Porém não há o que se fazer. Só esperar, sonhar e torcer para que tudo saia como o planejado .
A tua riqueza está na terra? Se estiver você é a pessoa mais pobre deste mundo! Mas se a encontrá-la no céu eis a tua redenção.
Presumo que a felicidade seja feita de um material muito escorregadio pois sempre que vou agarrá-la a danada escorrega!
Enquanto você conhecia alguns países da Europa e América Latina eu já era conhecido por lá meu caro,já lancei livros lá..."
O céu estava ficando escuro novamente e eu via aqueles pontinhos luminosos aparecerem lá no alto. Aquilo me fazia tão bem, admirar a noite. Ela me encanta. Aliás, ela não, os seus mistérios, pois sou um louco investigador. Investigador daquilo que me leva a sonhar. Mas para falar a verdade, gosto mesmo é de um mistério que me desvende e a noite consegue isso. Ela me deixa livre e em seu ato mais tardio, ela consegue me inspecionar em um ato de cochilo. E é dormindo que mostro como sou: um sonhador.
"As pessoas falam pra eu deixar pra lá, seguir em frente. Mas elas não entendem, no meu futuro, eu só vejo você."
E lá se vão os deuses de todas as músicas tristes, criando olhares lacrimosos e corações amolecidos. Eles colecionam as lágrimas de todos que choramingaram em seus infelizes rostos e se aquecem nas suas almofadas que se chamam corações.
Andava de um lado para outro.
O copo com água não adiantava ,
nem a chuva lá fora cessava,
às cinzas que em mim aumentava .
Boca seca, olhar fixo .
O coração batendo.
Meu instinto, meu inimigo
o silêncio, dentro do meu grito .
Eu tenho tanto a dizer,
mas o silêncio tanto agride, quanto agrada .
Aqui dentro o vento não soprou ,
as cinzas do amor que um dia o vento "pouco" levou .
E o que ficou? Pouco ficou .
Ficou, a dor do amor que o vento levou,
que ainda existe a brasa, do sonho de um novo amor .
Ao observarmos alguém, tocamos em sua vida e podemos conferir-lhes virtudes ou levianamente roubá-las, ao tentarmos com nossa atitude, opinião, conselho (de graça ou faturado, necessário ou descaradamente dispensável) impor nossa vontade, nossos preceitos, nossa tosca visão de mundo.
- Relacionados
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
- Feliz Natal, amiga: 27 mensagens que vão deixá-la feliz
