Vai La com ele Entao

Cerca de 46256 frases e pensamentos: Vai La com ele Entao

Poema do dia das mães
Não tenho palavras pra falar
Então mãe...
Vou contar

Mãe você é amor,
Mamãe você é a minha vida.
Eu te ofereço um poema com grande emoção

Inserida por josepha

Antes você gritava meu nome e eu ia, Mais um dia você me dispensou então parei de fazer suas vontades, Hoje em dia você me grita e eu ouço mais não vou, porque tudo que tinha entre nós acabou.

Inserida por RafaLucker

Então eis que ele olha para o ceu e percebe que não e mais preto, olha para as estrelas e vê que somente uma sobrou aquela tão forte que queima sua pele e ofusca sua visão. ele para na sua grande introspecção e diz mentalmente a seus eus interiores : "não havia notado mas o mundo girou".

Inserida por arcanjozer0

A noite é cercada de pensamentos. Até poderia vê o sol nascer, em meia tantas possibilidades. Então faço uma oração, e adormeço cheia de paz, as dúvidas eu deixo pra amanhã, ou outro dia qualquer que a vida decida me da as resposta que só o tempo sabe.

Inserida por GabrielaStacul

Não foi um dia ruim, foi a mediocridade guiando você, então imagina só, chegou onde te cabia.

Inserida por GabrielaStacul

Se Deus é amor, então é amor incondicional. Se esse deus tem limitações para o amor, então não quero nem conhecer esse deus DELES

Inserida por stramundo

Só para refletir...

-Não super valorize seus problemas ou então eles irão lhe abater.Super valorize suas forças para que os possa vencer.

-Cada um é do jeito que é e pronto. Com isso não se incomode, apenas se olhe e siga o seu ritmo próprio...

-Não exija tanto de você. Valorize e comemore todas as suas conquistas, até as menores, pois todas são vitórias.

-Não aflija tanto alguém por causa de algum erro pois talvez o mesmo tenha sido o seu maior aprendizado!

-Suba até ao topo.Isso é um direito seu. Mas faça com honestidade e nunca tire os pés do chão.

-Não arquive suas ideias.Faça grandes projetos. tenha grandes sonhos, mas não esqueça de realiza-lo pois o tempo nao pára...

-Não vicie em criticar, pois a crítica as vezes é construtiva mas as vezes destrói uma pessoa. Então, reflita muito bem antes de fazê-la.

-Não viva se lastimando todo tempo...Reclamando de tudo e de todos. Lembre-se que há muitas pessoas passando por piores momentos que os seus.

-E assim segue a vida, retornando-nos o que somos , dando-nos o que buscamos!

A saber: a vida é longa mas pode ser breve.
Viva o agora!

Inserida por LuNogfer

Disseram para mim que eu não conseguiria que eu sou uma gota de água no oceano ... então pensei..."O oceano é apenas milhares de gotas juntas" então eu estou decidido a unir todas as gotas reijeitadas e fazer o meu propio oceano.

Inserida por roney09

Tantos clichês na vida
que eu mesma reclamo do mesmo
e então percebo
que não há como fugir
o amor é um clichê.

Inserida por sharonkrv

"Já lhe disse o quanto te amo hoje:
Não?
Então, chega mais pertinho.
Quero encostar meus lábios
em teu ouvido e sussurrar cada letra
do quanto te quero, do quanto lhe amo!"

Inserida por venusbabi

Se platão é amigo de Aristóteles, então você é meu amigo.

Inserida por 171094

Então cantarei uma canção para você de dia e me ensinas a te amar mais a noite

Inserida por wallber

Então já começaram com essa bobeira de me alugo pro dia dos namorados ?
- Filho(a), se de graça ninguém te quis, imagina pagando...

Inserida por Scutasu

Morrer é uma condição necessária à vida e viver é uma condição necessária à morte. Então morrer não é o fim e sim, eternidade.

Inserida por elciamar

E se você sonhasse mais? E se esse sonho se realizar?...então, qual decisão você toma?, sonhe muito, nos seus sonhos nada é impossível.

Inserida por Paulofranca

Seja tudo aquilo que você jamais imaginou, Deus te deu tudo, receba e seja feliz, só então você alcançará o sucesso.

Inserida por Paulofranca

Sangria


Então as horas, marcadas no pêndulo da vida, passam…
Mas você nada percebeu.
Não viu quando caí…
Não viu quando chorei…
Nem sequer notou quando parti.
Mas nem sofro por ti.
Um dia a carne morre.
Um dia você sangra.
E tudo que lhe deu prazer será sua dor.
Não demore a perceber que deve acordar.
Mas,
Quando abri seus olhos, estarei em um novo caminho, bem diferente do que sonhamos,
E mesmo podendo voltar eu não vou olhar para trás.
Seu tempo já passou!

Ouça o tic-tac antes de dormir:
Será que pensa nele ou será que pensa em mim?
Quando acordar será tarde.
As flores terão murchado e as palavras estarão perdidas entre o encanto e a mentira.
Não me peça para voltar, pois as minhas feridas ainda não pararam de sangrar…

Inserida por jucsom

Estamos perdidos em nossos sonhos, achávamos que estávamos acordados, então descobrimos que continuamos dormindo e vivendo um sonho, de olhos abertos, a utopia e os planos semifalidos. Esta noite a ambulância que passava em nossa rua parecia estar com suas sirenes mais afinadas, quem sabe um convite doloroso? Descobri que mesmo sem querer temos uma religião, quem sabe ela seja a esperança, esperança de um dia pode SER. De fora olhei para nossa mascara, eu me simpatizei com ela, faz parte de mim. Penetrei em seu olhar, realmente era profundo, não achei luz, e muito menos sua alma, o sonho realmente é infinito, e nele eu realmente não sei se somos mortos brincando de vivos. Sobrevivendo e vivendo. Nas minhas palavras não existem conclusões, até porque a vida ainda não foi concluída, em nossa lápide “

Inserida por JonatasM

Você está em pé no metrô lotado. Uma pessoa quer passar, então você fica todo torto mas gentilmente cede a passagem. Porém pra sua surpresa ela não queria passar e sorrateiramente rouba o seu lugar e você fica se equilibrando que nem o michael jackson no smooth criminal só que com um pé só e de costas."

Inserida por Licocarneiro

Eu precisava estudar, mas você precisava de mim, então larguei tudo e fui te ajudar

Inserida por juliecristini