Vai Ficar na Memoria
"Ficar preso exclusivamente à fonte dos próprios pensamentos e de vídeos rápidos não constrói teologia; constrói apenas uma teimosia convicta que briga com a história e com o texto escrito."
Onde não há respeito, então não há porque quem tendo, ficar sem haver reciprocidade ou os recíprocos. Só se afaste.
O fundamental na vida é conseguir pagar as contas, e não ficar rico. Porque ficar rico é difícil, principalmente se você for honesto.
Ficar famoso quando se tem vinte e poucos anos é uma coisa difícil de superar.
Conquistar alguém, pra mim, é tentar manipular alguém, na qual terá que ficar conquistando sempre, por medo de perder aquela dúvida.
Já o amor não tem apenas conquista; tem conexão profunda, direta, sem nenhuma dúvida.
É como se um já nascesse para o outro, sem explicação nem porquê.
É algo raro, difícil de encontrar, porque, antes de encontrar, todo mundo tenta conquistar, manipular, para aliviar a própria carência de não ter encontrado a sua conexão.
A conquista é movida pelo medo: medo de não ser suficiente, medo de perder, medo de ficar só.
Já o amor é movido pela certeza: a certeza de que, mesmo sem esforço, aquela pessoa já é parte de você.
Enquanto a conquista exige provas constantes, o amor simplesmente existe.
Enquanto a conquista preenche vazios temporários, o amor desfaz a necessidade de preencher qualquer coisa.
Por isso, muitos confundem conquista com amor.
Mas o amor não se conquista; ele se reconhece.
O problema é ficar repetindo as mesmas situações. Quando tudo começa a ficar fácil, é hora de mudar.
Os direitos do reino do rei que sou eu,
Pobre burro tem direito de ficar calado comer pão duro ainda sorrir,
Pobre de direita ainda pode trabalhar 12 horas sem direito a viver.
No dia de descanso tem um trabalho extra pois as horas extras foram extinta.
Direitos infantis foram abulidos.
Os banheiros públicos foram fechados
Os livros foram queimados...
As terras raras foram vendidas e toda riqueza foi dada.
Somos pobres mais orgulhosos.
A luz acabou água esta falta vamos colocar fogo na floresta e fazer carvão.
A gasolina está a venda só para ricos poderoso, andem de ônibus, bom osso chegou, paradoxo da pobreza de espírito, de santo não tem nada...
Para o nada o sol do sertão.
Cada um é dono de suas tragédias pessoais,
E tudo em mim requereu coragem.
Na decisão de ficar, de ir,ou de nunca mais voltar.
O bem vindo,
Não se trata apenas de fazer visita ficar a vontade.
Mas também do anfitrião compartilhar a mesma vontade.
Amor é sorte,
Mas ficar procurando no quintal
o trevo de quatro folhas,
Enquanto a felicidade bate na porta,
Não há sorte que ajude.
