Vai Ficar na Memoria
ficar irregular pelo errado é melhor do que se aliar ao erro só para (parece) certo!
No fim das contas, quem se alia ao erro para parecer certo acaba se tornando parte do problema. Ser o "irregular" que aponta a falha exige muito mais coragem. É o clássico: melhor caminhar sozinho do que bem acompanhado por quem te leva pro buraco
Ela não grita, não exige, mas insiste em ficar — esperança é a teimosia mais bonita que existe.
EduardoSantiago
“Nem toda pessoa que passa pela nossa vida veio para ficar — algumas vêm apenas para fechar um ciclo que a gente não teria coragem de encerrar sozinho. Elas chegam, bagunçam, ensinam, ferem ou curam… e vão. Não por falta de valor, mas porque a missão delas não era permanecer — era nos transformar.”
💔 Acesso Negado 🚫🔒🚪
Pra que ficar abrindo a porta?
Pra quem entrou, sujou e ainda deixou uma baita de uma lambança no seu coração. Desligue-o e feche a porta!
Não é se esconder, é blindar a alma.
Não quero ficar às escondidas.
Eu sei exatamente o que eu quero.
E quero mostrar pro mundo.
Só não quero que o mundo roube minha felicidade.
Não quero que opinião alheia vire dona do meu riso.
Não quero que inveja se sirva do meu prato.
Então eu mostro.
Mas não entrego.
Brilho.
Mas não deixo tocar.
Vivo alto.
Mas com a raiz bem fincada onde ninguém vê.
Minha felicidade não é segredo.
Só não é pública.
— Van Escher
Pedir abrigo não é vergonha.
Vergonha é ficar onde te batem. Recomeço não tem CEP.
Tem coragem.
Van Escher
_Amor verdadeiro não te pede para escolher entre ficar ou abortar.
Um inocente que não tem voz para se defender.
Amor ama o próprio sangue.
Amor não é te dar duas opções: vida ou morte.
Se tem isso, não é amor. É sentença.
Van Escher
Quando você está triste e tudo parece escuro, sua melhor amiga te anima e faz o mundo ficar leve. Nos momentos difíceis, ela está do seu lado. Se você desistir, ela vai atrás. Se se perder, ela te guia. Segura sua mão e diz que tudo vai melhorar. Sua amiga é para sempre, e para sempre nunca acaba. Eu poderia falar horas de cada coisinha sua que amo. Passar dias te beijando e abraçando. Semanas te apertando. Meses só com você, te cuidando e querendo. Mas a verdade: poderia passar vidas inteiras só te amando.
Coisa de Gente...
Alexandre Sefardi
1680
"Já estou preparando Minha Fantasia. Vou ficar recolhido, mas Fantasiado, para deixar bem claro que gosto e aprovo isso de Carnaval. E sem chance para os Fanáticos de Sempre. Poizé!
1750
"Para ficar ainda mais de acordo, ao final da Caminhada, os 'Batutas' poderiam Acampar à Porta dos Quartéis, HeHeHe!" 😅
1815
"Sinceramente... Por que sua Oração para Deus não pode ficar só entre Você e Deus? Por que você precisa exibi-la para a Plateia? Sinceramente!"
0005 "Ofereço-me para ficar sem (não importa o que seja). Garanto que não vou chorar por ficar sem (não importa o que seja)."
0075 "Ajudar necessitados é nobre ação. Ficar falando e repetindo que o fez é vergonhosa autopromoção!"
0225 "Outra 'moda' (ou mania ou papagaiada) é alguém ficar nisso de "Ceder o empate". Ora, empate jamais é 'cedido' (por quem está ganhando). Empate é sempre 'arrancado' (por quem está perdendo). Isso, sim!"
0263 "Pedir a alguém para ficar repetindo que você é gente boa, pode ser exagero brutal como, por exemplo, chamar edifício de arranha-céu!"
0273 "Meninas, Meninas! Querem ficar livres dos Paqueras Inconvenientes? Comecem a falar em Jesus e não parem mais. É tiro e queda: os Inconvenientes se mandam!"
0357 "Ouvi dizer que, para alguns, envelhecer é ficar em frente à TV, soltando bufa. Por mim, tudo bem. O que não quero é o tal Baile da Terceira Idade. Isso, não, por favor!"
