Vacilo e Perdao

Cerca de 14386 frases e pensamentos: Vacilo e Perdao

"Aprendi algo nobre nesse ato de pedir perdão; aprendi que às vezes podemos ser surpreendidos, não pelo que deixamos de fazer, mas pelo pouco que fizemos".

Inserida por rodrigocarrilho

Pessoas, palavras, passos, pactos, penalidades, prisão, passado, perdão.

Inserida por BeatrizLNogueira

O tráfico e o crime não é DEUS para perdoar, lá não tem perdão

Inserida por AdilsonSantosFoto

Perdão é o nome daquilo que nunca temos coragem de pedir e ninguém nunca tem coragem de dar.

Inserida por rayanecamargo

Se é tabu ou não, se é pecado, deve ter perdão.

Se for verdadeiro não é pecado, se é amor não pode ser castigado.

Inserida por lisaordinas

Sonhos não exigem nem aceitam perdão.

Inserida por SisterLucretia

Muitas vezes o perdão se faz necessário pelo simples fato de você não conseguir dizer adeus a quem te feriu.

Inserida por elizetemacedo

A vingança é para os fracos.
O perdão para os fortes.

Inserida por marcosdadalto

Esgota
I
Foi-se a era de interjeições bombásticas, rejeitadas de revolta, complacentes de perdão. Foi-se o freio brusco de surto torpe, insano, sem seio à sorte, sem delírio, sem unção.
Espíritos voláteis em almas são, agruras pélvicas caindo ao chão. Poções encharcadas de lirismo e abstinência, puros porcos de demência e decoro nas prisões.Solte a algema, alma ingênua que incendeia o cemitério de ilusões.
Pega fogo na areia, áridos raios, não que creia, pulsos secos de dragões. E depõe teu crime pálido – cálido de sublime – sedimentado feito vime nas frestas secas de menções (dimensões).

II
Capciosas lágrimas me abalam frias no contorno lungebre dos teus ternos olhos... Tão secos. Descascam minha sutil efêmera realeza em ser simplesmente só, vento e corpo ungido de pó.
As abominadas vozes que abalam meu medo desejo repleto de mim, se mistificam perante minha dó do eu.
Eu fui apenas a plácida trêmula tristeza primitiva de agourar meu sossego.
Eu fui o tormento de me perceber no centro de eu mesma, quaresma presa nos braços azuis.
Eu fui a empírica luta de resguardar o sopro alucinado, de resguardar meus pródigos apelos por ti: apenas porque quis bem a mim.

III
Não sou digna de respaldar-me em teus assombrosos palcos de asno-em-pé. Não me reconforto nos céticos pleonasmos do teu querer insólito de moldes adormecidos de ti. Não ando na tua sintonia alegórica de me querer a teu tempo e gosto, desgostosa do que acredito ao que impera o pleno rubor de mim.

Parece pancada
Teu anseio viril, vinil rabiscada
Parece indiferença
O teu abraço pertinente de penitência.
Parece rancoroso o meu bocejar pasmo por meu não importar-me contigo
Pois me deste o abrigo para as frias noites que encontrei em ti
Em tua não presença
De simplesmente não poder estar.
Me deste o sonho libertino, estupefata, recobrindo o solo mendigoso mastigado de mágoas no qual me redescobri
Para simplesmente estar ali...
Pena que eu me vi
Pena que não mais me pude te mentir.

IV
A exposta bosta me desgosta das respostas de algodão.
Me esgota
Meu Esôfago
Se esgoto
Se desbota
Corroí-se à púrpura do chão.
Inda bem que não
Quem dera-me as portas (porcas)
Fossem (Tossem) feito inspiração.

Inserida por natyparreiras

o perdão pode até vir mas a confiança jamais será a mesma.

Inserida por iranmnr

Mulher é pura essência, cheiro de amor, perfume de perdão, sabor de mel na doçura do coração, sorriso que acalma, olhar que fala, sentir que protege, amor que te guarda, braços que defendem, mãos que te afagam.

Inserida por meryem

"A vingança pode trazer felicidade por um tempo, o perdão faz-te feliz para sempre!!

Inserida por ze20

Tem gente que alimenta o rancor anos e esquecem do alto perdão

Inserida por dalainilton

Índio, lhe peço perdão
pela soberba, avareza, enganação
pela tirania, hipocrisia, zombação
Índio! lhe peço perdão
pela ignorância, maldade, destruição
pela arrogância, ganancia, humilhação
Índio, me perdoe!
por pensar que sabia por ter tudo,
hoje sei quem não tem nada é que conhece o mundo
ÍNDIO ME PERDOE!

Inserida por RafaelBrechtBoal

o perdão cura e liberta é a faxina da mente e a alforria da alma, enquanto que o ódio aprisiona e deixa o coração doente

Inserida por AnaPaulino

Nessa noite que o amor possa reinar em sua família e que o perdão tenha maior importância...
Que a solidariedade esteja no coração e paz se renove cada vez mais...
Por isso semeie os teus sonhos para que se realizem as tuas vontades
Pois quem acredita sempre alcança com certeza e perfeição;

E na minha reflexão os meus pedidos é que nos amemos muito mais
Que analisemos o que valeu a pena! Ou que deixamos de fazer
Abra os teus olhos para que não erremos novamente;

Pois acertar é o que queremos com uma vida melhor
Em breves cálculos de vivermos a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

O verdadeiro amor é definido em; respeito, honestidade, perdão, abnegação, humildade, bondade e paciência.

Inserida por juliomaximus

Abra o coração para o Perdão e manda o Rancor sumir para nunca mais voltar. Desfaz das coisas ruíns que estão dentro de você e recomeça!
Recomeça para uma vida nova, de brilho nos olhos, de riso nos lábios, de bondade nas atitudes, de serenidade no falar, de paz interior, com passos leves para a vitória, pois somente um coração temente a Deus pode conquistar.
E creia que algo surpreendente vai acontecer na sua vida!

Inserida por Heleniceaugusta

Sofro por um perdao que parece impossivel.
Sera que voce é capaz de me perdoar?

Inserida por Urdilas

Aprendamos com Jesus, o Nazareno, que é Mestre do Perdão, ele que é a própria Misericórdia encarnada. Jesus defendeu a adúltera não porque abonasse o adultério ou fosse um fraco na moral. Ele defendeu a adúltera porque sabia que o que deve ser apedrejado é o pecado, não o pecador.

("O Segredo do Perdão": http://wp.me/pwUpj-ED)

Inserida por Ebrael

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp