Va em Busca da Felicidade sem Medo
Sabe quando você tem a sensação que tem tudo aquilo que sempre pediu, mas que no final das contas não era isso que você queria? A gente pensa que o destino nos trará o que pensamos nos fazer feliz, como se a felicidade fosse resumida em dois ou três desejos realizados, e descobre que está muito além disso, é transitório, queremos sempre mais, novos destinos numa mesma vida. Como lidar?
Cada vez mais o individual cresce e o todo diminui, o individualismo misturado pelo desejo de ser apreciado, tememos os outros pois os outros se temem, estamos doentes, buscando felicidade no vago. Fotos com sorrisos forçados demonstrando uma máscara de felicidade, a busca cega de felicidade se torna o sofrimento deste mundo hoje, saciando com o material devido o prazer de se ter, mas que logo some desejando mais, com a aparência saciando o que devo ser mas que com o tempo deixa de ser.
A raiva se tornou escudo, o individualismo a armadura e a frieza a espada.
A felicidade não vem do prazer momentâneo, a paz não pode existir com a raiva, sem paz não
há amor, sem amor não há felicidade.
O medo se torna agora parte de nós, tememos nós mesmos.
Pois não nos conhecemos a si mesmos.
A felicidade vem de dentro de você não de fora.
Vc me faz sair do corpo, Ir até vc Muitas vezes.
No mesmo dia, Fico atordoado.
Quando volto em si, E vc não esta aqui!!!
fora de longe da harmonia atual, permanece quieto, sem sentido, mas para quer serve essa chave ? Para abrir o meu armario, e quem sabe o que la irei vestir, poderia até ser um soldado, mas bem armado. E o x da questão é guarda-lo naquela caixa. Tão longe ainda estou.
É melhor nascer completamente louco, que nascer com facilidade para a lucidez e depois entrar em depressão. O louco pode ter felicidade, o depressivo não.
Quem vive para si, corre o risco de não ser feliz e de nunca ter ninguém, que queira viver consigo.
Quem vive para os outros, corre o risco de ser feliz com um amor,com um amigo,ou até mesmo, o risco de ser feliz sozinho!
Sem muito esforço
lembro de tudo num instante
Fechando os olhos dou um salto
e dou de cara com a felicidade
Ela sempre está a minha procura
e nestes breves instantes vem e me possui
Ela faz de mim o que quer
Me faz avançar e retroceder milhares de vezes
Ela nada faz para mudar
Vem de um jeito manhoso e conquista
Ela está sempre ali
Ela fica parada
nós é que não a vemos
passamos por cima
Fica dias e noites a nossa espera
Eu sempre que posso corro até ela
e mesmo que seja por um breve instante
me deixo envolver
me deliciando com tudo que tem para me oferecer
Ah felicidade
como é bom te ter em meus braços
Assim que eu tiver um tempo
Te levo de novo prá dentro de mim
Gente de sorriso bonito me fascina. um sorriso com o ar de sinceridade, um sorriso com ar de alegria ou até mesmo um sorriso com ar envergonhado, mais o sorriso é a forma mais bonita de dizer diversas coisas sem pronunciar uma só palavra, pois o sorriso retrata a felicidade de nossos corações.
Todos possuímos a mesma coisa em comum, seja uma pessoa boa ou má, ladrão ou vítima, rico ou pobre, e até mesmo Hitler e Gandhi. Todos desejam ser felizes e não sofrer.
se pudesse te resumir em uma palavra ela seria inspiração por que a cada amanhecer faria todas as loucuras possível para sempre mostrar o quanto es importante na minha minha.
se pudesse te resumir em uma palavra ela seria inspiração por que a cada amanhecer faria todas as loucuras possível para sempre mostrar o quanto es importante na minha vida.
Por que preciso mostrar que estou feliz? Por entender que, além de estar me fazendo um bem danado, estarei também contagiando o outro, bem como o influenciando. O gostoso da felicidade é se mostrar feliz. Viva a felicidade!
Tu tens dúvidas sobre quem és? Temes pelas consequências da tua fé, dos teus sentimentos? Sentes faltar-te força e resiliência? Olha-te no espelho. Pergunta-te o que queres para a tua vida: ser escravo das circunstâncias ou livre para semear novas terras sob novo sol? E da resposta que obtiveres, saberás se tu és digno de seres quem és; se a tua vida é uma dádiva ou um peso; se a felicidade que buscas é um sonho a ser conquistado ou apenas a confirmação da tua indolência e covardia para seres, enfim, tu mesmo.
hoje em dia, geral posta qualquer coisa sobre ter alguém do lado, fico vidrado nesses lances porque acho bonito e doentio. Fico até inseguro em dar minha opnião ao mesmo tempo "dane-se" mas presta atenção nesse amor de dependência de vc's associar felicidade à alguém é ficar nesse ciclo sem amadurecimento espiritual; a vida é muito mais que isso.
Quando queremos algo, buscamos lutar, e quando conquistamos, ficamos radiantes com tal realização. Nunca perca a esperança de um dia encontrar a felicidade, mesmo que seja dos pequenos aos grandes momentos de nossas vidas! São esses momentos que fazem toda a diferença, pode mudar a sua história, pode fazer o seu dia ser fantástico!!!!
Sempre achei que o simbolo do amor fosse o CORAÇAO, mas foi através de Jesus que descobri que é uma CRUZ.
A saudade é o sinal de quê já fomos felizes. É um sentimento nostálgico, onde vemos o quão bom é viver, o quão boa é a vida.
