Va em Busca da Felicidade sem Medo

Cerca de 120642 frases e pensamentos: Va em Busca da Felicidade sem Medo

QUANDO NÃO PUDER ACRESCENTAR ALGO À VIDA DE ALGUÉM,VÁ EMBORA ANTES QUE ELA CRIE EXPECTATIVAS A SEU RESPEITO.

Inserida por Isabelpatrocinio

"Guarde suas desculpas e não vá se arrepender
O tempo já passou ninguém vai te devolver"

Inserida por BandaAntitese

Nunca desista,sempre vá atrás dos seus sonhos.Nada impede quem sabe o que quer.

Inserida por barabarah

As anfíbias com menos, de uma semana que estão se relacionando,manda fazer o alianção de Prata,ou vai no camelô e compra de aço, ou até mesmo compram de ouro, da mais grossa, em várias prestações,e fica mostrando pra todo mundo que ta noiva ou casada..Uma semana depois, a gente encontra e a pergunta básica; E ai,como tá a vida de casada? Estendem o dedo e mostra o dedo, terminamos...Ai já viu nê, assunto da mesa....

Inserida por HelaineDventura121

Um tanto frustrante o pouco de entusiasmo.
Torno-me vazia quando nada se aproxima.
Quando sinto vazio na mente, me sinto morrer na alma.
Nada escrevo nada penso me falta luz e bom senso.
E assim envolta em nada. Sinto-me morrer por dentro.

Inserida por VandaVieira

Você também está sentindo isso? Está faltando alguma coisa, sim, existe um profundo sentimento de vazio entre nós, e você sabe o por quê? Vou lhe dizer o por quê, estamos em um momento de dispersão, estamos observando a desfocalização, estamos perdidos dentro de nós mesmos, os ícones são de plástico, os ideais são trocados como seus pertences, sua identidade vendida ao medo, a fraqueza, ao dinheiro, ao falso poder, ao falso amor. E você sabe como resolver? Vou lhe dar um palpite, sabe o que nos falta? Nos falta Malcolm X´s, Martin Luther King´s, Gandhi´s, Simone de Beauvoir´s, Da Vinci´s, Mozart´s, Beethoven´s, Terence Mckenna´s, Timothy Leary´s, Nietzsche´s, Tesla´s, Einstein´s, Marie Currie´s, Freud´s, Jung´s, Jiddu Krishnamurti´s, Shakespeare´s, Charlie Chaplin´s… Está bom para voce ou quer mais? E sabe o que nós realmente precisamos? De pessoas que saibam o que é Ser Humano de verdade. Você sabe?

Inserida por mrgattax

A dúvida sempre paralisa nosso caminhar, olhe para a direção que deseja seguir e vá em frente.

Inserida por Joseilson

Floresça, fale, cante, ouça-se e viva.
A portuguesa língua, e já onde for,
Senhora vá de si, soberba e altiva!

Inserida por RayannaRutigliani

A casa caiu



Agente nunca espera que vá dar errado

Agente simplesmente esquece que tem mais gente do lado

Nessa historia já não importa o certo e o errado

Será que você vai ficar do meu lado?



Sei que errei, admito

Não te enganei, é o que eu sinto

Não vá agora, eu insisto



Nessa historia onde mocinho vira bandido

Onde estar certo e ficar errado

É ficar errado...

Só eu que me sinto perdido?



A casa caiu e com ela o meu mundo

Você se foi e tudo fica mudo

Só eu que estou contra todo mundo?



As duvidas veem e eu não tenho respostas

Não quero te ver pelas costas

Gastei com você minhas ultimas apostas

Estou de pé e vou buscar minhas respostas



Simplesmente seu eu vou vivendo

Com cartas na mesa, sem ficar me escondendo

Pra fazer de mim o que você esta querendo.

Inserida por 3D

As palavras são parte da imaginação, isto é, tal como fingimos muitos conceitos na medida em que, vagamente, por alguma disposição do corpo, são compostos na memória, não se deve duvidar de que também as palavras, como a imaginação, podem ser a causa de muitos e grandes erros, se com elas não tivermos muita precaução. Acrescente-se que são formadas de acordo com o arbítrio e a compreensão do apelido, de modo que não são senão sinais das coisas como se acham na imaginação, mas não como estão no intelecto. O que claramente se vê pelo fato de que a todas as coisas que estão só no intelecto e não na imaginação puseram muitas vezes nomes negativos, como sejam, incorpóreo, infinito, etc., e também muitas coisas que são realmente afirmativas exprimem negativamente, e vice-versa, como são incriado, independentemente, infinito, imortal, etc., porque, sem dúvida, muito mais facilmente imaginamos o contrário disso, motivo pelo qual ocorreram antes aos primeiros homens e usaram nomes positivos. Muitas coisas afirmamos e negamos porque a natureza das palavras leva a afirmá-lo ou negá-lo, mas não a natureza das coisas; por isso, ignorando-a, facilmente tomaríamos algo falso por verdadeiro.

Inserida por Diogo23

Partes iguais de um sentimento!

Fique comigo, ao meu lado e nunca vá embora
Fique e segure minha mão nas noites de insonia
Nunca me deixe só,pois tenho medo da solidão
posso me perder de você e você sentir minha falta.
Bom é sentirmos que somos partes iguais de um só sentimento
E em uma só alma,pois nos tornamos partes de uma mesma história de amor,eu em você e você em mim.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Você é tudo que eu sempre quis
Não chore não vá embora
Eu preciso de você aqui agora
Preciso de seu abraço para
Poder ser feliz e sentir oque
Estar por vir
Você é me da repouso e tira
Minha atenção e tem toda a razão
Para ter meu coração..!

Inserida por nickmachine360

Oh fé, que não vá embora por esses poucos,
que não me abandone por falta de amor.
Que não se esqueça o quão gentil somos,
que se lembra de como doce começastes.
Não se diminua por falta de oportunidades,
não se dê por vencida se não atingir seu auge.
Oh não, não se vá assim, se dê por completo a mim.
Não somos felizes sem ambas,
somos eternas participantes ativas de nossa mudança.
Habita meu corpo, faça dele um todo e a ti minha enorme e eterna gratidão.

Inserida por klarawingler

Se tem que ir que vá de mansinho, não bata a porta
Não deixe em mim o som da despedida
Se tem que ir, saia sozinho
Olhe pra mim mais uma vez
Se tem que ir...
Deixe teus olhos nos meus !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quase tudo vale a pena e não devemos apequenar a alma. Se valer a pena vá em frente, se valer a pena faça, se valer a pena realize, mas não deixe de viver agora.

Inserida por 81024673

A noite daqui a pouco termina com sua peça

Então vá logo estrela, se despeça

Fique calma, mas tenha pressa

Não esboce sorrisos, se não prolongará a conversa

Chega carinhosa e da-lhe um beijo na testa

Não aproximes-se tanto se não te engaveta.

Inserida por RafaelPador

Mon art va envahir votre ville.

Inserida por KarolCalisto

Realidade II
Não temas ao novo, vá a padaria compre um novo sonho, poda essas raízes inúteis e viaje nos baços da ilusão, faz parte. Transforme suas noites escuras em dias de sol e vá à praia. Transforme a sua realidade.

Inserida por NadjaneMoraes

Se é pra ficar que fique, mas se for pra ir embora vá de vez e não deixe vestígios para trás, as esperanças que levam um talvez machucam mais do que a dor de ouvir um adeus.

Inserida por suplicos

VÁ IDADE

Existem aqueles que tanto se importam com aparências,
Que a seus corações só resta o medo e a adrenalina de se esconder, sabendo que um dia serão descartados.
...
Quando se derem conta de quão importante era aquele monstruoso e pequeno orgão;
perceberão o valor de cada parte e reconhecerão que nenhuma peça por mais insignificante, ou visualmente repugnante a seus olhos, é descartável.
...
Mas já terão perdido tic
e seu toc
seu breath in
e seu breath out

e então já será tarde demais.

Inserida por AlineOdeA