Util So quando Precisam

Cerca de 251043 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Há algo de terminal quando até mesmo as aparências já não são mais conservadas.

Inserida por PensamentosRS

Quando o sono se perde a música pode ser uma boa companhia!!!

Inserida por RangelCRodrigues

''Somente quando encaramos a morte de frente é que o valor é dado a vida''.

Inserida por Husdkovisk

Me perdi, quando te achei.

Inserida por Marivaldodinho

Oque fazer
Quando seu coração não estiver com você?
Oque dizer
Quando te perguntam o sentido de morrer?
Oque pensar
Quando ninguém se importar?
Oque sentir
Quando nenhuma emoção fluir?
Pra que chorar
Se nada irá mudar?
Pra que sorrir
Se não fará a felicidade invadir?
Pra que gritar
Se não terá ninguém pra escutar ?
Em fim, pra que viver
Se a alma não consegue sobreviver?

Inserida por jhenimmp

"Deus esta procurando ocasião contra os seus inimigos. Então quando te vier algo de provação pra você e crê que não lhe agrada. Creia. É ao inimigo que Deus quer desagradar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quando você recebe a revelação da palavra em seu espírito, ela já se torna a RESPOSTA da sua oração! Então quando você crê no que Deus te diz no íntimo, por mais que de fora você não veja, descanse; porque primeiro acontece de DENTRO PARA FORA! Sua saúde, suas finanças, suas emoções, sua família, receberá tudooooo o que JÁ ACONTECEU, TODAS AS REALIDADES DENTRO DE VOCÊ. Aleluyasss louvado seja nosso Deus todo poderoso pra fazer o impossível na sua vida ser possível. Seja a área que for? Deus trabalha ao teu favor. Creia e descanse no Senhor. Ele já fez tudo por você!!!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Saudade é quando um
Pensamento aquece o que
No sentimento não se esquece!
Guria da Gaúcha Poesia

Inserida por GuriaPoesia

Melancolia é quando o pensamento
Aquiesce o momento que pede aquele
Sentimento que ainda nos aquece, que
Não se perde e se esquece com o tempo!
Guria da Gaúcha Poesia

Inserida por GuriaPoesia

Quando existe um deserto no coração, existirá um oásis no pensamento

Inserida por elias_miranda

A melhor parte do caminho é quando vamos encontrando nossos pedaços.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando você vota projetos é razoável divergir opiniões...mas quando seu voto é para salvar corruptos, és um corrupto.

Inserida por Oquiquinato

Você já resistiu tanto!
Já sabe como é, então, resista mais um pouco.
E quando não aguentar mais, é só resistir de novo.

Inserida por SandraBoveto

Quando se tem
otimismo e fé;
todo restante é apenas
consequência!

Inserida por JorgeTolim

O pior pouco passa pela nossa cabeça quando estamos apaixonados. Ele (a) nunca vai fazer aquilo e se fizer eu esqueço, ou "é melhor não pensar nisso agora." O fato é que eles(as) sempre fazem/falam algo que nos magoa algumas mais sérias que as outras e no pior dos casos nós desistimos de esquecer e seguir em frente. Conviver com o sentimento de desconfiança (as vezes culpa) é pesado como se a culpa fosse nossa, mas nós sabemos que não é. "Foi aquela ali, foi bem ali, eu tava aqui, descobri nesse dia" memórias de quando fomos magoados e decepcionados, repetimos essas memórias mesmo sem querer, pois desses pensamentos vem estes: É hora de ir embora. Acho que já deu. É, eu tentei.
Mas o pior, o pior é que dá saudade, porque o motivo de você ter se apaixonado tá ali, o sorriso tá ali, nós só não sabemos o que mais tá escondido dentro daquele corpo lindo. E nos decepcionamos quando descobrimos. Mas, e a saudade? Deixa ela... ela some, assim como a paixão. Você está na última etapa!

Inserida por liviadreams0000

quantas coisas você já deixou de ver, por ficar vendo o mundo em suas mãos quando você pode simplesmente olhar para o céu e ver o universo!

Inserida por GabrielDorr

Quando você pensa que tudo que importava pra você perdeu o sentido... Que os sonhos já se perderam no esquecimento... Que nada nesse mundo tem mais jeito... Que suas orações não são ouvidas... Que Deus te abandonou... Que sua cruz um fardo se transformou... No poço fundo se enterrou... Ele chega e transforma todos os pesares em esperança e te traz de volta a superfície. Te ergue o olhar em direção ao céu e prova que toda sua força vem de lá e sua luz volta a brilhar. Essa é a maneira de agir de Deus. Sempre por perto, pronto para nos resgatar, restaurar e nos renovar, quantas vezes forem necessárias!

Inserida por EdileneMatoso

Entendo que estou chegando ao fim
Quando a cada dia nasce um pouco de morte em mim
A dor deixa de ser um estado
E passa a ser um agente incrustado
Para isso não há descoberta de cura
E enquanto a vida perdura
Afugenta o medo destemida
Ordenando que seja esquecida
Deseja a célere solução
Contrariando sua natureza então.

Inserida por roberto_sides

Quando alguém te receber com indiferença e mal humor, a surpreenda com seu belo sorriso e amor!

Inserida por EdileneMatoso

Quando ela percebeu que a sua felicidade não dependia dos outros e somente de DEUS, passou a buscar ajuda da força do alto. Dia a dia foi descobrindo como ser feliz. Aprendendo também como fazer o outro feliz de verdade.

Inserida por EdileneMatoso