Util So quando Precisam

Cerca de 250946 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Saudade!

E é quando o sol vai embora,
Que eu não vejo a hora,
De jogar fora,
Essa saudade que aflora!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Se por acaso você descer o penhasco de uma grande depressão, quando subir, tente escalar o monte mais alto.

Inserida por Valdirdomiciano

Sabe quando devemos perceber que uma pessoa realmente nos ama? Quando percebemos que ela também se preocupa com o que estamos sentindo naquele momento, porque amar é tentar entender, é ser a outra pessoa por alguns instantes...

Inserida por hfrank

Me tire o fôlego, mas nunca o sorriso
Me deixe leve, mas não me solte
Me chame, menos quando eu estiver com sono (sou insuportavelmente irritante)
Me abrace quando eu estiver calada
Me mande flores
Me convide pra sair
Ou simplesmente...
Me ame!

Inserida por anasoares_

Seguir esse caminho

assim

eu
vou

até
quando
para

encontra
minha
verdadeira
historia

para
os
meus
filhos
contar

cria
um
legado
inspirador
aos
que
não
vão
parar

Inserida por Fragapanne

Acredite

Acredite sempre
Mesmo que você ache que é impossível

Acredite sempre
Mesmo quando o vento sopra para o norte
E você estiver no sul

Acredite sempre
Mesmo se o amor sentir ódio de você

Acredite sempre
Mesmo se você tiver um único motivo
Para viver ou sorrir

Acredite sempre
E quando você chegar no fim do horizonte
Achar a fronteira e ver que
Não tem o Além do Limite

Acredite sempre

Inserida por Fragapanne

E quando você acha

E quando você acha
que vai da certo
tudo se transforma
e conspira contra

e quando você acha
que o seu chefe vai falta
o supervisor com você apronta

e quando você acha
que o sinal vai toca
o tempo enrola

e quando você acha
que dá para acreditar
em uma verdade
ela vira lorota

e quando você acha
que tem o espaço que precisa
não a opiniões
e vai se revela
a TV está ligada cheia de influência
para te pega

E quando você acha
o despertador toca

Inserida por Fragapanne

Na simplicidade da vida, tudo tem muito mais sentido. Quando aprende-se, na prática, cada lição imposta pela mesma.

Inserida por regisassuncao

Infância

Quando se é pequena, tudo é mais fácil,
Não há responsabilidades financeiras
E nem amorosas.
O mundo é só de curtição:
A mais alegrias do que tristezas,
A mais presentes do que contas,
A mais pureza do que pecado,
A mais vida do que morte,
A mais joelhos ralados
Do que o coração partido.
A mais amizade do que inimizades frustradas,
A mais choro por coisas simples
Do que por coisas complexas
Que só os adultos têm.
O mundo dos pequenos é cheio de aventuras,
Amizades, brincadeiras, chocolate, algodão doce,
Sorvete de frutas, sorrisos soltos,
Abraços apertados,
E muita diversão.

Inserida por lorenaramalho

Nunca Desista!
Quando você pensar em desisti, pense em Cristo ele não desistiu de você mesmo sabendo que você muitas vezes o negaria, mesmo sabendo que algumas vezes você se envergonharia de dizer que era seu discipulo, Ele não desistiu quando você não perguntou antes de uma decisão errada, Ele jamais desistiu de você mesmo sabendo que em alguns instantes você duvidaria da sua propria existencia, Ele nunca desistiu , nem irá desisti da sua vida, sabe porque ? Ele te amou primeiro, te ama, te amará e sempre estará de braços abertos para te receber.
Pense nisso, pense no amor Ágape.

Inserida por Eneasouza

Eu vejo tanta gente correndo atrás daquilo que um dia já foi bom, mas acabou e quando acaba a melhor coisa a fazer é partir para outra, outras mil possibilidades estão soltas no ar, basta desapegar do que passou e não deu mais certo, todo começo é difícil porém junto com a dificuldade vem a alegria do recomeço, dos novos encontros, dos novos caminhos... Lute pela sua felicidade e tente fazer alguém feliz, procure pessoas do bem, que confiem em você e não estrague sua vida com ciúmes, brigas e coisas tristes. Aprendi que uma vida feliz somente existe senão houver mentiras, ciúmes e falta de Deus e de respeito. Tenham todos um lindo final de semana!!!
Alexandre Tedd 42 anos, Andradina-SP

Inserida por alexandretedd

Não ofereças o que tens prometido a outrem,quando não consegue se doar nem mesmo para si

Inserida por Lilycunha

Quando se oferece o que não se tem corre um sério risco de perder aquilo que foi conquistado as duras penas...

Inserida por Lilycunha

Catherine estava com a libido fazendo-a febril. Até quando conseguiu contar já havia tomado várias duchas geladas, mas não havia outro remédio capaz de curar-lhe a não ser o ardor costumeiro de seu amante.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Você descobre o quão forte você é, quando é capaz de transformar suas maiores tristezas em grandes sorrisos.

Inserida por LuannaCiprianoo

O tom em que você me disse tchau, me mostrou que você não cumpriria, quando disse que estaria sempre próximo a mim.

Inserida por LuannaCiprianoo

O dia começa bem,quando iniciamos da melhor forma.
Alimente seus aspectos, pois as virtudes estão ao seu dispor.
Melhore suas atitudes e pensamento, assim verás que os obstáculos se tornarão pequenos em seu caminho.

Inserida por franciscoliduino

- 300715

E quando triste, sozinha chorava, o céu te enviou, parecido com um anjo, minha alma consolou. Tirou de mim um sorriso, minha noite então brilhou, um desconhecido em um segundo minha noite transformou.

Inserida por LuannaCiprianoo

A pessoa transforma-se em monstro quando mata um animal por sadismo ou mero prazer de matar.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Isso fique me ignorando,porque quando estou ai li dou a maior atenção do mundo,você demora horas a me responder,e eu adivinhe?respondo em menos de 5 segundos,sabe porque,porque sou trouxa,sim sou trouxa.
Mas lembre-se um dia essa trouxa irá cansar,como todos,e irei parar de me importar e quando eu falar ou te ver e não sentir mais aquele carinho,terei certeza que consegui o impossível,e direi a mim,você consegui o,parou de ser trouxa.

Inserida por beatitudinem