Util So quando Precisam
Quando a vida te "espancar" e te derrubar no chão, se levante. Respire fundo, se coloque de pé, sacode a poeira, cure as feridas, supere o que for preciso, dê o teu melhor, recomece, e siga em frente. Se a vida continua, então você também deve continuar. É pra frente que se anda.
Quando a vida te disser repetidos, não: você não vai superar, não vai conseguir, não vai vencer, não vai conquistar seus sonhos, não vai ter um futuro melhor. Você vai morrer assim! Diga, sim; eu vou conseguir, pois tudo posso Naquele que me fortalece. E porque Ele vive, eu posso crer no amanhã.
Quando a vida te disser; está tudo acabado. E o que lhe resta é perdas, dores, tristeza, angústia, abondono, injustiça, humilhação, abatimento, solidão, incompreensão; esgotamento emocional, pânico, desespero, fobia, ansiedade, depressão; medo, fracasso e incertezas do que será do teu amanhã; pressupondo que sua história vai acabar assim, e que não há mais esperança de dias melhores. Diga a vida que a sua Esperança, morreu a mais de 2 mil anos atrás, mas que ao terceiro dia ressuscitou, e que; Ele Vive, Ele Reina, Ele sempre te levará além por Amor (incondicional), Graça (favor imerecido) e Fidelidade (Ele permanece Fiel, ainda que você venha a ser infiel). Então, a vida será obrigada a te ver no pódio e terá querendo ou não - colocar uma medalha de vencedor (a) em seu peito e te aplaudir de pé, mesmo quê, ou quê...
O caminho da felicidade passa pelo cemitério das incertezas, onde você tem que enfrentar o fantasma da dor e do medo, pra ser vencer.
Força, Fé e Esperança, você é melhor do que isso...
Deus acredita em você, tudo é possível ao que crê.
LUIZ SOUZA TNT
Ser quem você é de verdade quando ninguém está olhando nunca foi o bastante, anseio por portas abertas e janelas escancaradas.
O amor, porém, é quando você não respira, quando é absurdo, quando sente falta, quando é bonito mesmo que esteja desafinado, quando é loucura... Quando só de pensar em vê-la com outro você atravessaria o oceano a nado.
Amor não é como fazer contas na loja. Amor é quando você faz uma loucura, como aquela inscrição na ponte. "Você e eu, a três metros acima do céu". Isso, isso é amor.
A gente leva uma vida inteira tentando entender o que é o amor, e quando nos damos conta do que de fato é, ficamos assustados. O amor não é obsessivo, egoísta. O amor é simples, frágil e leve. Amar é desejar um abraço apertado, é querer compartilhar os melhores e piores momentos do seu dia, é sentir saudade até do que não foi vivido. Amar é dividir o passado, o presente; é planejar o futuro. É descobrir as feridas um do outro e não tentar ser a cura, mas o alivio. Amor não é paixão, não é interesseiro nem carnal. Amor não é apego. Ele não existe pra sanar tristezas, vazios ou perdas. O amor é livre! Amar é ver o outro feliz mesmo que não seja com você. No fundo todos nós sabemos quando é amor, a gente só tenta fugir da responsabilidade que é amar alguém.
Algumas pessoas acabam conectadas demais, entende, principalmente quando se trata de relacionamentos. Relacionamentos precisam de menos comunicação, e não de mais.
Botão de ouro
Quando busquei o encanto
Dessa coisa de viver,
Pus os pés na estrada
E comecei a me escrever!
Nas linhas desta história
Lágrimas enxuguei,
Superei meus dramas
Na corrente do saber!
Tudo o quanto eu quis
Ir num rastro do senhor
Nele encontrei meu interior!
Minha vida é Deus é quem sabe
O destino é para mim
Um botão de ouro,
No umbral deste jardim!
Gratidão,
é o ato de agradecer
quando receber
uma benção.
E retribuir, sendo um benefício
na vida de outra pessoa.
"Anulamos os sonhos quando permitimos que o medo seja maior do que a própria vontade em transformá-los em realidade."
"Somos folhas nessa grande árvore da vida, e quando nossa hora chegar, o vento vai nos levar, e para a terra vamos retornar".
“Quando sonhamos com algo que para muitos não passa de mera utopia, na realidade estamos exteriorizando nosso desejo, nossa vontade em transformar o abstrato em realidade, a utopia em profissão de fé.”
Por que é tão dificil esquecer alguem que conhecemos?
Meu coração volta ao normal quando ela se vai
Mas isso só parece prejudica-lo aos poucos
Mante-la por perto me causa nervosismo, mas ve-la longe
Me causa insegurança.
Por que eu tinha que ama-la justo quando estava bem?
Meu sentimento por ela, não consigo deixar de lado
Meu coração que andava pelo mundo inteiro
Hoje só consegue andar atrás dela...
Ele era livre e limpo, sem nenhuma preocupação
Hoje, o nome dela está gravado nele para sempre
Não sei se desejo nunca ter te conhecido
Ou se desejo nunca ter lhe falado como me sinto
Acho que ambas as escolhas, seriam dolorosas
Me lembro de cada palavra sua,
Saindo de seus labios acariciando meus ouvidos
Me lembro do seu toque em minhas mãos
Transformando algumas horas com você em um paraiso
Ainda assim, Por favor me perdoe
Você nunca irá ler isso, é como um pedido ao vento
Mas se um dia você ler...Saiba que eu te amo
Com todas as forças que sobrara em meu coração
Não queria te magoar ou te confundir
Não posso dizer que lhe faria feliz, pois o futuro não vejo
Mas sei que qualquer outra pessoa seria melhor para ti
Só espero que seja feliz com ela, mas
Infelizmente...Estarei sempre aqui por você
"Quando observamos com amor os pequenos detalhes, fenomenos e sinais da vida, por mais simples que possam parecer, nossa existencia passa a ser um permanente encanto, pois passamos a perceber e ver tudo com encantamento, inocencia e pureza, voltamos a ser crianças novamente. Eis o encantamento do amor".
Sou atenta ao espaço silencioso entre meus pensamentos!
Acredito que quando me descuido dele e permito que seja invadido pelo menor sentimento de melancolia,
seria impossível sobreviver aos percalços
que consigo manter sob controle, dia após dia. Cika Parolin
Me olham estranho quando mudo.
Odeio quando me olham estranho quando mudo.
Nunca fui a pessoa que chega e diz “estou mal, me ajude”, confesso (ainda assim odeio quando me olham estranho quando mudo);
Hoje eu não quis mais habitar em mim.
“É CRISE” dizem os universitários;
É dor, digo eu. É desconforto, é grito comprimido, é falta de força, mas você não me entende.
Eu não quero um “o que foi?”, só quero um abraço. um amigo. Amor!
Fale comigo, fique comigo, se abrace a mim, seja meu amigo, preciso de ti.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
