Util So quando Precisam
Quando o amor é visto de verdade dentro dos olhos das pessoas, a luz do seu olhar é tão intensa que nenhuma pessoa que se diz sensata, não se deixa se hipnotizar com magia dele.
Nos fazemos úteis quando jogamos um punhado de luz em um poço escuro e o seu reflexo atinge as almas em agonia presas entre paredes escuras onde abriga os males da alma, e os mesmos não as deixam enxergar o quanto podem ser grande usando o seu próprio coração.
Quando se sentir exausto com a sensação de remar contra a maré,
lembre-se da força do avião que decola contra o vento!
Decole!
(Magaly Reinaldo)
Tem um preço!
Quando você aprendi a ver tudo como um quebra cabeça, percebi que está em toda parte! Uma vez que você começa procurar é difícil parar!
O que acontece é que as pessoas com todas suas ações, decisões, enganos, mágoas, ilusões e até mesmo a esperança isso acaba influenciando e formando tudo que elas fazem! Sem dúvida são os quebra cabeças mais interessantes.. por mais que algumas pessoas não gostam de ser vistas desse jeito. Uma maneira solitária de viver, mas tudo tem um preço!
Quando alguém te estender as mãos, e acreditar em você, nos seus planos... Seja humilde, e não os decepcione jamais.
Compartilhe LUZ, e isso será, o seu maior gesto de gratidão (...).
Quando o relacionamento vira competição é melhor se dar por vencido e sair pela tangente antes que ambos se machuquem.
Quando estou pensando na vida, me vejo no mesmo lugar que você, um pouco perdido e cheio de caminhos.
Quando alguém passsa pela sua vida não é um mero caso, tudo na vida é aprendizado para que possa amadurecer os sentimentos.
Quando jovem, ouvia dos antigos a clássica frase: "O tempo voa"! E não é que me peguei dizendo isso dia desses! Não vi os últimos vinte anos passarem e ainda não realizei aquele velho plano de entrar num ônibus caindo aos pedaços qualquer e sair por aí, talvez rumo à Goiás; quem sabe comer doce de leite no interior do interior de Minas; não a viagem de turista, mas o ir ficando onde desse vontade! Passeando por pessoas, hábitos e lugares! A pé, de charrete, de bicicleta ... sem tempo determinado ou programações elaboradas! Apenas fazendo o que o gosto mandasse.
Os sessenta estão passando e já começo a transferir os planos para a próxima década! Logo começarei a desconfiar que não vai dar tempo.
Cika Parolin
Quando a vaidade quiser fazer festa em sua vida, seu dever é informar que seu baile é com a humildade.
Carregue suas vitórias e derrotas bem vivas dentro de você, comemore quando for a hora de comemorar e sofra quando for a hora de sofrer, mas nunca lamente ter perdido algo ou se sinta muito seguro por ter conquistado algo.
Cada segundo tem seu valor e deve ser vivido.
Lembre-se, se os pés saem do chão perdem a estabilidade do corpo e quando estão bem firmes aguentam a pancada.
Mantenha-os no chão ao ser bem sucedidos e ao não ser também, que assim pode continuar a lutar de pé sempre.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
