Util So quando Precisam

Cerca de 250121 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Quando as partes do inteiro se dividirem no ar...
O único se transmutar e o todo virar um par...
Quando enfim toda ideia, centralizada em
Fabulagem, não convencer mais ninguém muito menos a famulagem e percebermos que a beleza era só uma camuflagem...
Daí toda essa malandragem de discursos exibidos... nos faz amadurecer e graças a Deus deixar de ser... burros meio sabidos

Tive tantas decepçoes amorosas, que hoje quando beijo qualquer menina, parece que estou beijando um manequim.

Inserida por LonelyKnight

*Cacho de uva*

Meu amor, voce é meu eterno desejo
Meu coração jubila quando te vejo
Uma alegria de viver me contagia
Felicidade única que eu jamais sentia

Seu toque tão leve e suave
Me domina, paralisa, me envolve
Todos meus sentidos aquietam
Sentindo sua mão quando me tocam

Minha boca, as palavras somem
Apenas levemente se abrem
Sentindo o calor, dos lábios teus
Encostando levemente aos meus

Como é gostoso te almejar e desejar
Meu desejo, é sempre te amar
Você é uma exceção, mulher única
Gostosa como um *cacho de uva*

Inserida por Daniel_de_paula

Dizem que quando está difícil, é porque é o caminho certo a seguir.
Então,
sorria, 😁
já que chorar se tornou fácil demais 😉

Inserida por jessica_beatriz_silva

"As vezes reclamamos demais, quando na verdade estamos carregando no colo ou até mesmo ainda no ventre um tesouro inestimável."

Inserida por AnaChahin

Deus nos dá algo quando sabe que já estamos preparados(a) para receber, Ele conhece a real motivação dos nossos pedidos, e age conforme as atitudes que tomamos em relação a eles.

Inserida por AnaChahin

Canção para Kal

Quando a luz do coração
Clareia o brilho de um olhar
É hora de sorrir para as estrelas
E sentir o que elas têm para falar...

É hora de viver o amor, é hora de sentir o amar
E juntos sentir o calor, que juntos sabemos dar.

Tão amena quanto a suavidade das flores
É a fragrância exalada de um corpo em calmaria
Até mesmo nas águas revoltas do mar de Maria...

No abraço das ondas desfrutamos segredos
Que só pertencem a nós, sob a meia-luz de um por do sol
Somos juntos o sal, a maresia, o amar de Maria.

Inserida por RobsonRuas

Nem sempre estamos dispostos a ouvir a verdade, no fundo todos(a) nós sabemos quando alguma coisa está errada, sabemos quando fazemos algo incorreto no fundo sabemos, apenas não admitimos na hora ou levamos um tempo para compreender.
Não podemos deixar o mal entrar, muito menos prevalecer.

Inserida por AnaChahin

Muitas vezes eu disse: Eu te perdoo", mas mesmo quando dizia essas palavras, meu coração permanecia zangado e ressentido. Eu ainda queria ouvir que eu, afinal de contas, estava certo; ainda queria ouvir justificativas e desculpas, ainda queria ter a satisfação de receber de volta elogios, pelo menos reconhecimento de ser tão capaz de perdoar! Mas percebi que o perdão do Poder Superior é incondicional; vem de um coração que não pede nada para ele mesmo. É esse perdão que devo praticar na minha vida diária, preciso passar por cima daquela parte do meu coração que está magoada e ofendida e que deseja manter o controle, colocando tantas condições entre mim e aquele a quem devo perdoar...

Inserida por cesar_chaves

(DESERTICO)

Quando cruzar
o deserto
dedos trêmulos
acariciarão
o corpo dormente.
E olhos perdidos
na imensidão,
brilharão
ao comtemplar
teu rosto.
E assim,
invadirei
com uma lágrima,
o oásis
do seu coração.

Cacá Carlos Gomes

Inserida por caca_carlos_gomes

Quando morre a possibilidade, também morre a poesia, pois é do coração a criatividade de produzir euforia, textos com interatividade recheados de sintonia só são produzidos se de verdade houver combustível para fantasia.
Enquanto existir uma chama alimentada pela intenção, também o coração que ama fará sua entoação, ele quem faz a dança e flui nessa canção, o ritimo que toca a música no instrumento da perfeição, no interior dessa alma, onde os sentimentos tornam as cordas do violão.
Mas o poeta não ver sentido, nem sentirá inspiração se no seu instinto o sentimento entrar em extinção, a possibilidade precisa de alimento ou cai o castelo de ilusão , quando acaba a poesia? A resposta te dou sem alegria, será quando o SIM matar de vez a paixão.
08/11/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Não de o troco como muitos fazem quando se desequilibram emocionalmente, nem chame atenção em público, antes faça elogios, colocando em destaques as qualidades do ser parceiro ou parceira.

Inserida por RonnyAraujo

Quando surge o medo as circunstâncias mudam-se para um filtro sem cor. Que covardia o passado pilotar o presente em direção ao futuro. Pânico no interior da embalagem dos sonhos. Receio destacado nos rótulos, e fraqueza camuflando a força do homem.

Inserida por lucas_rodrigues_3

Quando sonho
Crio raízes para novas esperanças
Dou conta que sou humano
Quando vejo uma criança

Inserida por hebo_imoxi

Quanto tempo passa, muito tempo se
perde quando não se abraça. Saudade
gela, a distância é uma muralha...

Inserida por JFSRap

Eu tentei não pensar em politica hoje, mas foi inevitável quando me lembrei da situação do meu país.

Eu tentei me encontrar com a lua, mas ela não estava lá, só encontrei um grande vazio, chuva e uma plena escuridão no céu.

Eu tentei me encontrar com você, mas lembrei que você está bem longe e seus pensamentos talvez nem estejam comigo; mas não importa, de certa forma você me traz felicidade, eu me encontrei no seu sorriso.

Meus pensamentos.

Inserida por meuspensamentosBruno

“Nós começamos a descobrir se uma peça realmente faz falta quando ela deixa de funcionar.”

Inserida por LucasMorgado

Quando for para ser,será e tudo do jeito que tiver de ser pois o tempo se encarrega de tudo .

Inserida por Cacio01

Desculpa se torna palavra aos ventos quando seu peso é menor que a responsabilidade de não cometermos os erros.

Inserida por GalinhoPaulista

E quando se deparar com alguém que celebre suas vitórias e que te motive ante as lutas, mantenha por perto.

Inserida por lucas_rodrigues_3