Util So quando Precisam
"A vida começa a fazer sentido, quando você deixa de priorizar aquilo você quer, e começa a priorizar aquilo que você precisa."
"As vezes vale apena agir sem pensar , pois quando penso privo-me dos meus desejos em função dos outros"
Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar,o universo conspira a nosso favor a conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar.Mas talvez, você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar ,que meu amor, não será passageiro
te amarei de janeiro a janeiro
Eu odeio quando alguém se apaixona por mim e eu não sou apaixonada pela pessoa e que por um acaso a pessoa é meu amigo. Cara, fica um clima chato, porque você não gosta da pessoa nesse sentido, mais também não quer magoar ela de jeito nenhum porque tu considera muito ela. Dai fica muito chato, e vai indo vai indo, até você perder a amizade desse amigo que gosta de você.
Quando menina, me perguntavam o que você quer ser guando crescer? Hoje, eu diria que queria ser menina, para ter minha mãe de volta.
Quando você estiver para baixo e com sérios problemas e necessitar de carinho ou alguns cuidados, e nada, nada estiver dando certo feche seus olhos e pense eu tenho amigos, tenho pessoas que se preocupam comigo e realmente gostam de mim e logo lá eu estarei
para iluminar sua noite ainda que ela esteja sombria, basta chamar pelo meu nome bem alto pois onde eu estiver eu virei em seu auxilio outra vez, seja nas dificuldades passageiras, seja na dor da perda de alguém, seja num simples desabafo, seja qual for a hora a razão e a circunstância em todos os momentos em que você precisar de um amigo é só chamar pelo meu nome e eu lá estarei, porque você tem um amigo e nunca te abandonarei porque sou JESUS o CRISTO que sempre estará presente em sua vida e nunca te esquecerei.
Juntos somos
Um. Esqueço-me de tudo quando estou do seu
Lado. Sinto por você um carinho
Imenso. Estranho seria se eu não me
Apaixonasse por você. Tenho você, então,não preciso de mais
Nada. Escrevi isso pra dizer que...
Amo você!
A questão é quando você ama o outro mais que você mesmo, o outro se sente no direito de pisar te humilhar e descarregar, todas as frustrações sobre você.
Por mim nosso amor não acabou... se pra você acabou não posso dizer ao contrário... quando um não quer dois nunca formam um casal, unica coisa que eu posso fazer é ficar em silencio... se você quer perder o grande amor da sua vida por causa de um orgulho ou mentiras, e com você PRINCESA!
Quando o nosso passado se torna maior que a expectativa de futuro, o espelho da vida começa a refletir a fisionomia da morte.
Quando você receber um não da vida, quem sabe, seja a hora de você melhorar um pouco mais na qualidade de pessoa pensante. Pense e Cresça.
Tem pessoas que ficam remoendo quando fazem algo de errado. e ficar remoendo não tem nada a ver com arrependimento. Remorso é quando você se preocupa com o mal que sente por ter machucado alguém, arrependimento é quando você se preocupa em saber como está se sentindo a pessoa que você magoou e imediatamente pede perdão. Eu prefiro me arrepender, seguir em frente normalmente com minha vida e se preciso for, quando me sentir julgado,dar a cara pra bater e dizer: Pequei, errei, mas, isso não me impede de continuar andando, seguindo em frente.
Quando escrevo, não espero impressionar os olhos de quem lê; antes, o meu anseio é despejar pra fora da minha alma todo o infinito de emoções, sentimentos e tudo de mais meu que existe dentro dela.
Quando tudo está perdido,
Que diferença faz frio ou calor, amor...
Nada, absolutamente nada, apenas observo...
Impune, imune, descrente, desacelerada...NADA!
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
