Util So quando Precisam
Só quero que esse nó não desate no fim. Só quero um amor verdadeiro. Quero tudo que soe além de uma tentativa, de uma possibilidade.
Era o amor dos sonhos de qualquer mulher. Era um sonho e não passou de um doce sonho. E como todo sonho era bonito, enquanto sonho.
Passa o mar...um rio é pouco
O que nos separa,
Cabe o universo
Um abismo,
Intransponível...
Somos separados,
Por nós mesmos
Nossos medos,
São pontes,
Entre nós !
...ela não sabe bem o que dizer, então ela só sente... Tem vezes que ela sufoca as palavras por medo de dizê-las erradas, de ser mal interpretada...ela só queria saber dizer o que não diz...mais nada! Uma menina que tem um coração enorme...um coração em braile, desses que não se ouvem, mas que dizem muitas coisas.
...e nos dias frios eu só queria que você me convidasse pra tomarmos um vinho quente... desses que vem com beijo junto no lugar da canela!
Fome de comida a gente mata, mas fome de carinho, de atenção, de amor, ah, esta só engorda a gente de frustração!
...e já que na vida real não vai mesmo rolar a nossa história, me bota lá nos seus sonhos... e me sonha!
A felicidade sempre será uma busca incansável. Mas a alegria, essa podemos ter todos os dias. Só depende de nós mesmos.
Só o verdadeiro QUERER – aquele que lateja e incomoda – nos torna capaz de abandonar a estabilidade, a calmaria de uma vida dentro dos conformes – programada para dar certo – e correr atrás de sustentar os desejos mais interiores, aqueles que parecem mais absurdos, mais insanos e utópicos.
Esqueça – nem que seja só por hoje – tudo aquilo que te machuca, que te corrói por dentro, que te faz retroceder, que não te evolui, que não te faz bem. Guarde essas bobagens pra outra hora, numa gaveta com cadeado. Ou melhor, se você for capaz, apague-as de vez. Desate os nós, cate os cacos de vidro, e levante a cabeça.
Sou assim, o morno nunca me fascinou. Só quero ser feliz ao meu modo e ver o clássico “Eu te amo” materializado em gestos impensados, imprevisíveis, insanos e verdadeiros.
Às vezes, a vida dispensa palavras, gestos e ações. Só o sentir se faz necessário. Sensibilidade é mais que poético, é uma questão de sobrevivência, quem não sente, não vive..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem