Util So quando Precisam
Só você me conforta,
Me da paz,
Só você me consola,
Em qualquer momento da minha vida,
Só você teve a coragem de me resgatar,
Diante das Trevas no meio da escuridão,
Apenas a tua presença me alegra,
E enche o meu coração,
Com muita felicidade,
É inexplicavel,
A prova de sua existência,
Para mim,
Foi o momento mais marcante da minha vida,
Enquanto eu pensava:
Que o silêncio era a sua resposta
O Senhor foi e falou comigo,
Eu nunca esquecerei de ti nunca,
Pois a sua presença,
É muito importante para mim,
Sempre será guardada em minha memória,
Jamais Negarei seu nome,
Pois mais falho que eu seja,
E imperfeito,
Humildemente eu declaro para ti,
Tudo o que o Senhor Fez por mim,
Te amo.
Meu Deus, Pai Filho e Espirito Santo.
Amém.
À partir do momento que você consegue rir,ao lembrar ou falar,de algo que antes lhe causava dor e sofrimento,a situação deixou de ser um problema...Foi superado!
not so deep thoughts...
Ando com falta da superfície das coisas.
Daqueles momentos corriqueiros e tolos que nos fazem tão bem.
Das conversas furadas que não exigem tanto de mim.
De ver gente bonita, lugar bonito, sapato bonito.
De acreditar em previsões felizes e em dias de sorte.
Porque assim, sem esforço para compreender tanto a vida, meus pensamentos descansam, e posso até acreditar que vou encontrar o amor da minha vida na próxima esquina.
Eu já à admirava a tempos mesmo que de longe e quietinho na minha, mas tudo mudou com uma simples solicitação de amizade em uma rede social.
Começamos a trocar e-mails despretenciosamente, mas isso foi crescendo e crescendo que chegou a um ponto de não passarmos um dia se quer sem nos falarmos, minhas tardes e noites eram tão boas, falar contigo me alegrava, foi até meio impactante tanta afinidade assim logo de cara.
Um certo tempo se passou e eu começei ficar confuso com isso tudo, já pensava em ti de uma maneira inconsequente, pois sabia o quanto era complicada a situação que se passava em ambas as partes, mas bastou uma conversa, bastou uma ligação e eu saber qual a sua opinião e posição diante disso tudo pra eu me engrandecer por inteiro.
Começamos a nos relacionar, no inico você meio acanhada, não cobrei um eu te amo de você, pelo contrario lutei e batalhei por isso, e quando consegui o retira-lo de sua boca linda me realizei .
Mas como nem tudo são flores a falta de contato, pequenas intrigas, coisas opositorias, passado foi nos desgastando aos poucos, como em uma pequena bola de neve indo em direção a um paredão de pedra, no inicio ela tão pequena nao parece oferecer perigo algum, mas com o tempo vai ganhando compostura e aumentando seu tamanho até se tornar imensa e se chocar com o paredão se desfazendo por inteira.
Mas enfim , essa experiencia me tirou da escuridão que se passava em mim a muito tempo já, me fez enxergar que tudo se ajeita, que Deus esta sempre do nosso lado nos ouvindo e concedendo.
E pra terminar essa historia não sei que pontuação usar, reticências ou ponto final?
Seilá essa parte deixo pro nosso Pai, Ele sim sabe o que é o meu bem, o que vai estar guardado pra mim.
Quem sabe o que me espera. (:
Te ver partir
so me fez chorar,
sofrer e lamentar
não queria que tivesse ido
mas infelizmente na vida é assim
queria voce sempre aqui,
mas tudo tem sempre um fim...
te ver partir
so me fez mal
me faz pensar em tudo que passamos
nao consigo parar de sofrer
ao ver voce partir
e me deixar aqui
nessa solidão
aonde juramos nunca deixar um ao outro
meu unico e verdadeiro irmão ...
(...) Só eles sabem o quanto suja
As pegadas sicronizadas,
Nossos corpos de plástico,
E varrem nossa alma de papel
Você só tem o agora para aparecer, porque o futuro não lhe pertence, e o passado já lhe foi roubado, portanto deixe prevalecer a humildade, e seras sempre lembrado.
Só somos vítimas de sonhos adiados por que criamos esperanças de algo que um dia sonhamos. E se nossas esperanças foram dilaceradas é por que um dia sonhamos algo que nos fez acreditar que valesse apena, mas por causa da ambição e da ganância ou até mesmo do egoísmo, deixamos que a vida conduzisse de forma errônea e incorreta o nosso destino. E por não desistir da vida é que ainda sonhamos e temos esperanças de que um dia o destino e a vida possa nos levar para uma realidade de bem-aventurança através dos nossos acertos. Escritor: H.A.A
Um dia chegamos a conclusão que o dinheiro é importante pra muita coisa e só vamos perceber que não dependemos mais dele depois que chegamos ao final da vida!
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
