Rafael Alves: Eu já à admirava a tempos mesmo que de...

Eu já à admirava a tempos mesmo que de longe e quietinho na minha, mas tudo mudou com uma simples solicitação de amizade em uma rede social.
Começamos a trocar e-mails despretenciosamente, mas isso foi crescendo e crescendo que chegou a um ponto de não passarmos um dia se quer sem nos falarmos, minhas tardes e noites eram tão boas, falar contigo me alegrava, foi até meio impactante tanta afinidade assim logo de cara.
Um certo tempo se passou e eu começei ficar confuso com isso tudo, já pensava em ti de uma maneira inconsequente, pois sabia o quanto era complicada a situação que se passava em ambas as partes, mas bastou uma conversa, bastou uma ligação e eu saber qual a sua opinião e posição diante disso tudo pra eu me engrandecer por inteiro.
Começamos a nos relacionar, no inico você meio acanhada, não cobrei um eu te amo de você, pelo contrario lutei e batalhei por isso, e quando consegui o retira-lo de sua boca linda me realizei .
Mas como nem tudo são flores a falta de contato, pequenas intrigas, coisas opositorias, passado foi nos desgastando aos poucos, como em uma pequena bola de neve indo em direção a um paredão de pedra, no inicio ela tão pequena nao parece oferecer perigo algum, mas com o tempo vai ganhando compostura e aumentando seu tamanho até se tornar imensa e se chocar com o paredão se desfazendo por inteira.
Mas enfim , essa experiencia me tirou da escuridão que se passava em mim a muito tempo já, me fez enxergar que tudo se ajeita, que Deus esta sempre do nosso lado nos ouvindo e concedendo.
E pra terminar essa historia não sei que pontuação usar, reticências ou ponto final?
Seilá essa parte deixo pro nosso Pai, Ele sim sabe o que é o meu bem, o que vai estar guardado pra mim.
Quem sabe o que me espera. (:

1 compartilhamento
Inserida por RafaelAllves