Util So quando Precisam
Amar ao próximo como a ti mesmo.
Tem coisas que só o coração sente
e a alma depois vai entender o por que.
Quando você se preocupa e auxilia os
mais necessitados...
o maior beneficiado pode ser você.
Tem momentos na vida que temos que busca novos rumos em nossa vida ,não podemos só espera as situações mudarem lembre-se que somos nos que temos a última palavra.
Só sentimos saudades daquilo que passou, se foi, mas que de alguma forma nossa alma ainda almeja que aconteça. Então sentimos saudades.
Em meio aos meios anseios e prantos, me perco nos manequins da vida. Sendo só mais um no meio da multidão, tentando me destacar de alguma forma nas vitrines dos corações desavisados e imprudentes.
Acredite sempre que é possível, pois a felicidade só se encontra (em) quem a busca todo dia.
(Procure dentro o que é feito por dentro, e deixe lá fora o que vier de fora!!)
Ando só, mas sou pó, vou sem vento, não tenho tempo, o mundo segue, me persegue, mas eu luto, sem luto, a vida é dura, mas aturo, a dor é triste, mas sigo firme, em riste, porque também sou alma, inquieta, esperta, e espio a eternidade por uma fresta.
De tempo em tempo , me vejo de frente para a luz do sol, para vivenciar alegrias tão claras, que só o sol para iluminar as vivências de uma vida pura de emoções.
Só pra deixar claro, em uma relação não é apenas o homem que tem de ser fofo, cada um faz sua parte. Pois se fosse qualquer um dos vagabundos tava todas dando valor, e depois reclama que o homem não valoriza, olha pra si mesmo e me diga, você está valorizando ele?
A partir de hoje, me aprendo Joab em sua melhor versão.
Farei de tudo para dar certo.
Só não espere de mim as estrelas porque eu não sou o universo.
Fala a loucura: “... dizei-me, por Júpiter, sim, dizei-me se há, acaso, um só dia na vida que não seja triste, desagradável, fastidioso, enfadonho, aborrecido, quando não é animado pela volúpia, isto é, pelo condimento da loucura. Tomo Sófocles por testemunho irrefragável, Sófocles nunca bastante louvado. Oh! Nunca se me fez tanta justiça! Diz ele, para minha honra e minha glória: “Como é bom viver! Mas, sem sabedoria, porque esta é o veneno da vida”. (Elogio da Loucura)
É que ainda acredito muito no AMOR
e na sua simplicidade.
Se assim não for ....
Minh'alma jaz sob as asas de um
beija flor sonhador !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem