Util So quando Precisam

Cerca de 250014 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

⁠Só você tocou meu coração com uma música qual nunca vou para de dançar, obrigado.

Inserida por majorado

⁠As pessoas são capazes de interagir umas com as outras só porque estão constantemente adivinhando o que as outras pessoas estão pensando.

Inserida por pensador

Ninguém ta certo
Todo mundo só está menos errado, tá difícil distinguir o mal do bem
O mal bem feito tá tudo bem
Igrejas manipulam crentes
Tribunais sentenciam inocentes
Bancos roubam aos clientes
Governos comandam presidentes...

Inserida por Zensaytama

⁠Para ir ao inferno
Não precisa ter uma vida repleta ⁠de pecados
É só ser você mesmo.

Inserida por Brunopaz33

⁠Prossigo sempre o caminho
na dádiva de bem viver
carregando sempre comigo
um verso só para você

Inserida por neusamarilda

⁠No processo da construção do meu “Ser”
Tenho desafios a vencer que por enquanto só me mostram quanto ainda estou longe de onde almejo chegar. Um desses desafios é que, por ter apreço à algumas pessoas próximas e no afã de trazê-las à luz, insisto em discutir assuntos considerados polêmicos por alguns. Debalde, porque elas nunca vão entender que tal ação não se trata de uma mera questão de quem tem ou não razão. Não é isso que me leva ao fato, como já expliquei antes.
Enfim, só me resta admitir que ninguém muda ninguém, por mais nobre que seja a intenção. Agir pelo exemplo e praticar o exercício da serenidade e da paciência ativa para respeitar o tempo de amadurecimento de cada um, o qual pode qualificar a pessoa para receber o dom do discernimento que é chave necessária para abrir a porta do conhecimento da verdade. E tomara que depois dessa análise, digo de agora em diante, eu efetivamente vença o dito desafio passando a considerá-lo coisa do passado.
Ney Batista

Inserida por batistaney

⁠Há tempos que não me sinto bem,
Há tempos que não venho um brilho do sol
Só há tempestades em minha memória
Contente estaria se tivesse algo dentro de mim, mas me sinto vazia, me sinto tão profundamente só
Não há se quer uma faísca da felicidade em mim.

Inserida por LuizaCosta

"De onde vim as ruas eram tão calmas onde só o barulho do vento podia ouvir e sentir, as pessoas não sabiam por onde se passava o tempo.
Todo dia era um dia qualquer...
Sem novidades, apenas as mesmas coisas, já não mais fazia sentido.
E hoje acordei mais cedo e vi que o problema não era no tempo e sim as pessoas que utilizavam nesse tempo".

Inserida por LuizaCosta

Sim... hoje eu completo mais um ano,⁠ mas não é só mais um ano, ou só mais uma vela, hoje me passou um filme pela cabeça, de tudo que eu passei durante esses anos, pessoas que passaram em minha vida, mas foram tipo um vento, outras que passaram pela minha vida e resolveram ficar e não sair mais, sou grata a cada momento que vive, a cada risada, a cada sorriso e principalmente a cada queda por que foram elas que me fizeram me tornar a pessoa que sou hoje, gratidão a mim, gratidão ao mundo gratidão a vida, que venha proximo aniversário para mais amadurecimento, obrigad tempo, obrigada vida❤

Inserida por Micaele

⁠Só vai dar o xeque-mate quem estiver mais forte.

Inserida por Plattinno

⁠Curta o presente sem pensar no futuro
Que no futuro se terá só lembranças do passado.

Inserida por Plattinno

⁠O meu caminho prossigo
na dádiva de escrever
carregando sempre comigo
um verso só para você

Inserida por neusamarilda

Têm “doenças e dores“ que só saem pela boca, falando mesmo.

Inserida por Liandi

⁠Só os fracos vão tentar te derrubar, porque não conseguem fazer tão bem oque você faz.

Inserida por _Joao_Victor_

Só haverá plena felicidade se Cristo renascer em nossas vidas todos os dias. Feliz Natal!⁠

Inserida por francisneyliberato

Se pudesse, teria o poder de prolongar a noite, só para fruir o obscuro mistério de seu eloquente silêncio!

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Só avançaremos se nós movimentarmo-nos.

Inserida por NSabino

⁠Não force ninguém a nada e não sofra com o que não depende de você , desapegue. O universo só funciona com boa vibração ,então vibre serenidade! Seja mais amigo de si mesmo e afaste da sua vida tudo aquilo que atrasa o seu encontro com a felicidade!
A vida é muito boa para se viver e, na companhia da pessoa certa a engrenagem movimenta-se, para o pulsar do coração que indicara com delicadeza a direção a seguir.
Seja feliz ao lado de quem você escolheu para viver neste mundo.
Há duas forças na terra que não devemos jamais enfrentar ,uma é a natureza e a outra o amor!

Inserida por fluxia_ignis

⁠Não aceite aplausos só nos seus momentos bons, quem tá com você, te aplaude e apoia a sua história.
Momentos existem bons e ruins, mas sua história é quem você é e as pessoas devem estar ao seu redor, independente do momento vivido.
Pois oque vale realmente é sua garra, determinação, força, coragem, caráter e é através dessas simples, mas importantes palavras que sua história é definida.
Dias difíceis sempre haverão e são neles que se vêem quem está do seu lado de verdade, para quando chegar os dias bons, eles serem comemorados com as pessoas certas ao seu lado.

Inserida por CarolinaLSantos

⁠Só é feliz de verdade , aquele que recebe as bençãos de Deus !

Inserida por cleide_abelhinha