Util So quando Precisam
So sei que nao sabemos de nada, entao antes de discutir o que nao entendemos, é melhor olhar para cima e perceber que a algo muito maior e complexo acima da atmosfera do nosso pequeno planeta. E que ha segredos tao complicados que nem todos os cientistas do mundo atreveriam desvendar. Por enquanto e fazer coisas que estao ao nosso alcance, e as coisas incompreensiveis deixar para um ser superior cuidar, tipo DEUS.
09/12/14
Qualquer acção positiva que se pretende desenvolver ao nível material ou social só conhece o êxito quando trabalhamos na consciência humana.
Só observando: os pregos levando na cabeça e sendo pregados, os que entortam são tirados e jogados na sucata.
Na teoria, falar de si mesmo deveria ser algo bem fácil. Só que não! Então vou tentar me resumir o mais fácil e verdadeiramente possível rs
Sou uma pessoa de personalidade forte e de uma franqueza odiável kkkk
Gosto de fazer novas amizades e conversar bastante. Apesar de adorar ter amigos, os tenho bem poucos, pois nunca fui uma boa colecionadora de hipocrisias.
Como uma boa canceriana que sou, gosto e preservo minha individualidade e solidão.
Aprendi a ser leal a mim, aos meus ideais, sentimentos, pensamentos e convicções.
Aprendi que falar “NÃO” e “BASTA”, pra tudo aquilo que não me faz bem é essencial para minha saúde mental.
Descobri que o “SILENCIO” é a melhor de todas as respostas.
Hoje pratico sem dor na consciência o trecho da música do Chorão: “Hoje ninguém vai estragar meu dia” …
Por tanto, tirar minha paz é um direito que não dou a ninguém mais. Então, se não for pra tirar boas gargalhadas de mim, esquece!!
Me orgulho da mulher que me tornei. Aprendi a duras dores a superar meus medos, os altos e baixos que a vida tem e a viver intensamente. Se a menor vergonha de ser feliz no AQUI e 'AGORA. Pois amanhã é somente um ponto de interrogação.
Sou primavera, verão, outono e inverno. Tenho minhas qualidades, meus defeitos e não sinto a menor necessidade de provar algo pra alguém.
Amo atitudes e se eu fosse de me deixar levar por belas palavras, me apaixonaria por algum político hahaha
Simmm! Sou praticante budista (Nitiren Daishonin). Sigo a Lei não as pessoas.
Sou muito expressiva e como já disse tenho uma personalidade forte, que muitos acreditam ser de uma personalidade arrogante, mas na verdade gosto de ser direta e clara. Esse lance de sorrir pela frente e massacrar a pessoa por trás, não faz minha linha linha.
Ando trabalhando nisso, enfim podemos sempre melhorar algo.
Sou vascaína e acho um saco discutir por futebol. Sou Mangueirense de coração (o seu manto é uma beleza)
A leitura é uma das minhas grandes paixões e aproveitando a deixa, vou deixar a frase do livro “O Segredo”
''Eu gosto é dos loucos. Porque gente louca não tem medo do ridículo nem do rótulo; não tá nem aí para o que não interessa. Gente louca é leve. E intensa... não tem frescura, censura e não-me-toques. Os loucos te tocam fundo, lá na alma, e te fazem acreditar que o impossível nem sempre é tão impossível assim!''
By
Oi, eu só queria te contar que eu não tenho mais medo da chuva, que eu não arrumo mais confusão sem motivos, que eu não sou mais estressada excessivamente, que eu amadureci. Eu só queria te contar que eu mudei minha vida, mudei minha aparência e que tudo que eu fiz foi por você, pena você não está aqui comigo curtindo a pessoa foda que eu me tornei. E a maior dor é saber que mesmo sendo uma pessoa incrível, eu ainda sinto muito a sua falta.
A discussão infrutífera é comparada as labaredas de uma fogueira que só se manterá acesa, se tiver alguém do outro lado jogando lenha e abanando para que o fogo não se apague e as brasas não venham a esfriar.
Entregarei
Eu me vejo no teu mundo
Só pra imaginar o meu,
Onde as cores são mais belas
E as estrelas tem mais brilho...
É puro esse sentimento
Transcendente ao meu tempo
Em que me entrego de momento
Em teu corpo ou pensamento...
Se em desejos, não sei.
Se por paixão, tal vez...
Mas por amor,
Sempre a ti eu me entregarei.
Edney Valentim Araújo
As cotas raciais julgam o negro, crendo que o mesmo só pode entrar numa faculdade e em outras áreas públicas por meio dessas vagas, mostrando descaradamente que os mesmos não tem a mesma capacidade que os demais para conseguir suas metas.
Tem algo mais racista que isso?
Comecei uma aventura em busca de seu coração
Mas só o que achei no caminho foi uma grande ilusão
Iludido por seu afeto, pelo seu carinho, pelo seu sorriso
Iludido por tudo, por todos e por qualquer motivo
Quando você percebe que foi enganado
tudo para você se transforma em algo planejado
mas planejado por quem? pela própria natureza?
será mesmo que ela queira a sua tristeza?
Talvez ela só abriu seus olhos para outra direção,
A direção para salvação do seu coração
Olhe ao seu redor amigo...vários rostos conhecidos, e você se sente sozinho...eu sei...eu entendo.
Preste bem atenção
Tem alguém que só espera uma oportunidade para te fazer feliz
Ela só está em um caminho errado,
esperando a orientação de um anjo para mostrar a direção até seu coração.
Esse anjo é você.
No congresso os políticos, gritam, brigam, cospem e chingam, e fazem suas leis só pra legalizar, a violencia.
E pra TV mais patrocínio, nos jornais em seriados e até em desenhos animados, só explorando a violência.
Tem guerra por comida, tem guerra por emprego, tem guerra na saúde, é só guerra por dinheiro, e você pensa que esta a salvo, que não vão te encontrar, mas logo outro verme vem e toma o seu lugar.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
