Util So quando Precisam
"Você só respira pela boca quando não pode mais usar o nariz .
Essa sua luta não vai te matar , ela vai te fazer evoluir "
Quando digo que te amo só te quero mesmo dizer isso, as minhas palavras não têm outros objetivos e trajetórias,
Nem sabes o que me dá sempre que te vejo na lista de visualizações dasminhas histórias,
E sempre que isso acontece, vai mais uma para o meu historial de vitórias!
Que para eu te fazer ver é porque te deve ter tocado,
Se te tocou diz-me o que foi, mas também se não quiseres dizer e se quiseres afastar, afasta-te, mas eu já pedi desculpa por te ter incomodado!
Quando abraço a noite e me entrego ao descanso, alforriado estou destas horas fragmentadas e aos sonhos dou asas.
Não se equivoques perdendo muito tempo dormindo, pois os melhores sonhos só acontecem quando estiveres acordado e atuante. Se tiveres um sonho que o tenha deixado empolgado, vá em frente, pois aqueles sonhos indecisos e duvidosos normalmente nem valerão a pena. Os sonhos são prenúncios para o futuro, leve-os a sério e seu amanhã estará garantido. Se possuímos o dom dos sonhos, é certo que poderemos também realizá-los. Não esta em mim alcançar todas as conquistas, porém correrei para atingir todos os meus objetivos, pois não faço questão de troféus, mas sim de minhas próprias realizações. Não temas aquele caminho que hesitas percorrer, pois poderá estar lá sua maior conquista. Tua autoconfiança o possibilitará para realizar qualquer sonho. Para que os nossos sonhos se realizem, basta acreditar neles com fé em Deus, porém com ação e determinação, pois se faltar algum destes itens, tais sonhos poderão se resumir num pequeno cochilo. Se mesmo com todos estes critérios em uso, acabares por desistir, dificilmente tentarás outras oportunidades. Terminar um ano feliz, ao lado da família, com os filhos e netos, sorrindo ao lado, e convicto dos sonhos realizados, só me restará agradecer muito a Deus e à vida, pois tantas felicidades reunidas e ao mesmo tempo, não tem preço.
(teorilang)
Nossa energia para enfrentarmos a vida só é notada, quando desprezamos todas as adversidades que nos rodeiam, sem perder a fé para realizar nossos sonhos. Quando tudo parece estar desmoronando, caberá somente a nós, decidir nos entregarmos ou lutarmos. Não espere tanta consideração das pessoas, pois elas só vão te decepcionar, porém estará em nossas mãos, definirmos quem irá merecer esta nossa compreensão. Não nos esquecendo de que, por este dilema todos nós passaremos, pois se um dia formos as vítimas, no outro seremos os vilões. Após algum desgosto, devemos refletir sobre o que nos move para entendermos o que realmente merecemos com tais atitudes habituais.
Não serão nossa força, insistência ou determinação os responsáveis pela nossa sobrevivência neste ambiente sempre mutável, mas sim a riqueza da capacidade de nossa adaptação e aceitação frente estas diferenças. Não teríamos tantos motivos para festejar alguma vitória se nunca tivéssemos passados pela experiência da derrota. Teríamos muito mais mérito aprendendo mudar nossas atitudes do que as circunstancias já instaladas. Saibas que a depressão é uma herança do seu passado, porém não queira curá-la com o choque da ansiedade pulando etapas para o futuro, resolva tudo isto no seu presente, pois só este garantirá o equilíbrio que irá apaziguar, com louvor, a sua paz.
(teorilang)
A morte só doeria por um momento, o que não era tão ruim quando se considerava o quanto e por quanto tempo a vida doía.
As nossas crianças só vão aprender quando pararmos de dizer a elas o que é certo e começarmos a fazer o que é certo.
Determine que você vencerá e seja um vencedor, as coisas só acontecerão quando você der o primeiro passo! seja otimista mesmo quando você nada contra a correnteza.
O quão bom é poder escolher quando iremos ficar só ou quando iremos estar acompanhado, pois a solidão só se torna prazerosa se for algo opcional e não algo obrigatório!
Uma pessoa só caminhará em direção a mudança, quando parar de observar o que a cerca, e passar a olhar para dentro, enxergando que todo o mal causado a outros, é somente o agravamento e o acumulo de todo o mal existente dentro de sí, e que ninguém será tão prejudicado quanto ela mesma.
Não recorra á Deus somente quando você precisar dele,pois não é só nos tempos de tempestade,que precisamos ter nossos joelhos marcados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem