Util So quando Precisam
Eita Salvador, como você deixa saudade.
Salvador é pura energia, alegria, é magia.
Quando a gente tá junto é só felicidade.
Aí que saudade do meu acarajé, da minha água de coco, da minha moqueca…
Do cheiro de mar, e da paz que você me traz.
Salvador é meu porto seguro, é a minha casa.
No seu mar eu me renovo com as benções de Iemanjá, e lhe agradeço mais uma vez por ser soteropolitana.
Eu carrego esse “título” com muito orgulho por onde eu for…
e oh, não se preocupe não, viu?!
Porque um dia eu volto pros seus braços, pra te agarrar como nunca antes, e nunca mais soltar.
Já pensei em voltar a conversar, mas não vou fazer isso. Retomar o contato seria retroceder. Quando olho para trás, vejo que errei por ter me dedicado a você e esquecido de me priorizar. Mas quero que saiba que não te odeio nem nada do tipo. Afinal, eu era um tolo que precisei passar pelo que passei para evoluir.
Não sei o que deu errado, mas alguma coisa aconteceu, nem sei quando, nem onde e nem porque, e ai vivemos patinando, quase sem sair do lugar.
A esperança é como fazer bolhas de sabão gigantes. Cada bolha é um sonho, e quando a gente sopra, vê elas flutuando pelo ar, mostrando que até os sonhos mais leves podem voar alto.
Virgem
Hoje quando eu te reencontrar,
Quero que saiba que sou virgem,
Preservei-me por completo,
Guardei-me todo,
Cada gota de suor, cada gemido,
Meu corpo e coração estão em brasa,
Tenho todos os sentimentos,
Todos os desejos represados,
Quero me entregar a você,
Te amar loucamente,
Te consumir como fogo ardente.
Reencontro
Quando nos reencontramos, eucê,
Quero te ensopar todinha com cola de amor,
de beijos e abraços,
Pois reencontros para mimcê são sempre assim,
Um reviver, um repetir incansável, sem fim.
Lágrimas inundam meus olhos quando o silêncio é concebido
A verdadeira sabedoria é a semente da escuridão em nossos seres
- Conceiving Silence
” Eu prefiro falar da morte porque ela sempre está no fim do plano, a morte me persegue quando eu ando, a morte me persegue quando eu acordo, a morte sempre persegue quem amo, a morte sempre persegue tudo que eu construo, no final e por isso que eu destruo, porq tudo que eu faço eu faço com vida”
Eu sei que pareço cansada...
Eu sei que pareço cansada quando não digo nada...
Eu sei que pareço cansada quando deixo a vida levar...
Eu sei que pareço cansada quando não há vontade de sair da cama...
Eu sei que pareço cansada quando te olho...
Eu sei que pareço cansada quando acordo...
Eu sei que pareço estar cansada disso tudo...
E de fato... eu estou!
Quando compreendermos que diante de Deus, tudo é uma questão de concessão de graça. Nós vamos entender, que não é por força, ou violência que entraremos no reino dos céus. Mas, sim pelo poder do Espírito Santo que se manifesta em nós.
A graça de Deus, é como um rio. Que, quando passa em nos, nos limpa, purifica, e nos cura interiormente.
Quando nós reconhecemos Deus em todos os nossos caminhos. Nós, veremos que nada poderá nos afastar do seu eterno amor, e propósito para nossas vidas.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
