Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Use o Silencio quando Ouvir

Cerca de 195182 frases e pensamentos: Use o Silencio quando Ouvir

⁠quero ser feliz
De uma maneira,
Que quando eu morrer, morrerei satisfeita!

Inserida por vitoria_dayane

⁠Se você pudesse ler os meus olhos entenderia a alegria que sinto quando eles encontram seu sorriso.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Nenhuma de nós quer admitir quando nos tornamos vulneráveis, quando fazemos uma escolha ruim. E essas escolhas, esses erros, podem ser muito prejudiciais.

Inserida por pensador

"⁠Quando estou só meus pensamentos fluem como água cristalina flui de uma nascente"

Inserida por marcosstone

⁠Conhece-se um homem sem fé e esperança, quando as adversidades da vida o sufoca, e ele se desespera com tudo
que surge em seu caminho.
Um homem sem fé e esperança é um ser sem Deus e sem vida, conduzido pela dor e pelas
pessoas, sem direção, sem consolo na alma.

Inserida por nilce_freitas

⁠RECORDAÇÕES DOS ENGENHOS

Tia Maria ficava triste quando o gavião, raposa ou "furão" pegava uma de suas criações. Chamava-lhes todas para a ração através de um canto típico, de quem viveu nos sítios e engenhos daqueles tempos idos (60 e 70). Quando uma das aves não aparecia, corria a procurá-la em meio ao canavial.Era uma mulher envolvida com a terra.

Inserida por ElizeuSilva

⁠"Quando alguém toma a totalidade de sua vida como o próprio dia que está vivendo, quando não deixa para amanhã o que deve fazer hoje mesmo, chega realmente a conhecer o que significa trabalhar sobre si mesmo"

Inserida por AGEACACddma

⁠Quando a esperança se torna popular 2 coisas geralmente acontecem simultaneamente , a primeira é , a esperança se espalha como fogo no mato e contagia a massa e as enchem de fé , há 2 é que aquele que carrega as palavras de esperança da noite para o dia deixa de ser um homem comum , e se torna mito e imortal aos olhos de homens que foram abandonados a tempos a propria sorte.

Inserida por RAFA16

⁠Quando você perceber que para ser feliz, você precisa se amar primeiro, você será amada(o)!
Por não precisar de alguém que não quer nada com você, fato é que essa pessoa não é o "alguém" da sua vida.
Aprendendo a amar, gostar, e cuidar de si, você consegue amar, gostar, e cuidar de quem também gosta de você!
Cada uma pessoa tem um jardim, cuide do seu jardim, assim as borboletas viram até você!
E você sabe qual borboleta vai achar?
Vai achar aquela borboleta que estava procurando por você!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠"Quando meu eu se cansar de sofrer, buscarei um consolo em ti ó SENHOR"

Inserida por Bryan_Lima

⁠✍
Queridos Irmãos!!!
Devemos Elevar nossos pensamentos ao Criador não somente quando estamos tristes, aflitos e talvez quase derrotados, a Comunhão com o Pai Celestial deve ser incessantemente diária, pois todos somos filhos amados por "Ele" e matéria do mesmo Universo criado por "Ele", portanto a mesma partícula ou átomo que compõe uma Estrela, compõe nossa mesma estrutura, então para o Pai/Criador, temos a mesma importância senão mais do que o próprio Universo, somos seres de Luz, mas no entanto, essa Chama deve ser acesa através da fé e comunhão com nosso "Pai" Criador do Céu, da Terra e de todo o Universo sondável e insondável aos olhos humanos, assim sendo elevemos nosso Espírito restaurando assim nossa Moral. Feito isso, procuremos dedicarmo-nos a tornar esse Mundo "Nossa Casa" dado à nós pelo Criador, um lugar melhor e mais justo, esse é nosso dever, principalmente aos que recebem e aceitam o chamado a serem Cavaleiros de Cristo…

⚔"Non nobis domine, Non nobis sed nomine, tuo da Gloriam"⚔

Inserida por ValdecirJGarcia

⁠*A justiça só é justica quando o judiciário não aparece como protagonista; a justiça é sempre o contorno da conviccão da mente social coletiva. Esse alinhamento coletivo faz do judiciário apenas o órgão que consabidamente a conhece e proclama. Se, portanto, a justiça é a comunhão do sentimento com a razão, em seu mister, o judiciário apenas a destila, afirma e assenta. (Victor Antunes)*

Inserida por VictorAntunes

⁠Se você não leva desaforo para casa, o que vai fazer quando o ato vier da vida?

Inserida por eriecsoulz

⁠Quando transferimos a nossa atenção
do ato de comunicar para o da expressão
da intimidade, estamos a nutrir e a dotar de alma
as nossas relações.

Inserida por AliceVazDebarros

⁠DESCOMPLICANDO...
O Cidadão fala sem pensar,
Pensa muito e pouco fala...
Quando deve falar, se cala.
Fala aos ventos, quando deve se calar...
É um turbilhão de incoerências,
No seu mundo do avesso e controverso.
Sua razão vira reticências,
A força da rima é maior que o verso.
Quando fala, é perverso,
Quando cala, é egoísta.
Acusado, desconversa,
Acuado, é vitimista.
Sua Pátria está distraída,
Sabe o resultado mesmo antes da partida.
Morre de bala achada e perdida,
Seu Direito está magoado e sua fé está ferida.
Mas a tempestade também passa,
Como passa o fogo que vira fumaça.
Nada ganha se fizer pirraça,
Para vencer o jogo, é preciso habilidade e muita raça.
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

⁠Amar é bom quando recíproco
é bom quando existe "borboletas".
Amar é bom para quem sabe amar,para quem tem tempo a se dedicar.
Amar é para quem tem sabedoria e não quem faz do amor um poço para receber muita dor e azia.

Inserida por JenniC_

⁠Quando você quiser saber quem é que realmente te conhece, é só lembrar daquela pessoa diante da qual você sorri ou chora com a mesma sinceridade.

Inserida por neto_curvina

⁠Frases prontas até papagaio tira de letra. Eu quero é sentir o que seus olhos dizem quando me olham, eu quero é ler seus movimentos, entender seu sorriso e tudo mais que você me diz no silêncio.

Inserida por ofrancopensador



Solidão da noite

Quando você estiver perdido na solidão da noite.
E muitas coisas passam pela sua mente.A noite
parece longa,e sente vontade de desistir da vida.
Sinta-se que você não esta só,tem alguém olhando
por você.Se deseja chorar,faça.Todo mundo nessa
vida chora.Todo mundo sente,todo mundo quer fugir,
pensando em achar um lugar para sair dessa angustia chamada
solidão.
Não vá,o dia irá novamente raiar,e assim seguirá seu
destino.Em todo lugar,haverá solidão.

Beh
,

Inserida por beatriz_behrens

⁠O destino só existe quando você planeja a sua trajetória.

Inserida por nell_salgado