Use o Silencio quando Ouvir

Cerca de 194806 frases e pensamentos: Use o Silencio quando Ouvir

Não importa a qualidade da tua arma.
Quando a fé está posta em Deus, até com um bodoque se vence um gigante.
Não importa se tens uma arma.
Quando Deus está no controle, só precisa de louvores para derrubar os muros de uma cidade.
Para alcançarmos os nossos sonhos, para chegarmos aos nossos objetivos, a principal arma é a fé. Não importa a arma que tu tens, não importa a estratégia de guerra que tens.
Se não tiveres fé, se Deus não for o teu guia o gigante não morre e os muros não cai.

Inserida por WileyGil

Saudades, só aparecessem quando a distância torna-se evidente, quando o vento que bate em meu rosto é tão profundo e toca em meus sentimentos e obriga a minha mente a viajar em nossos obsoletos momentos, sentei-me no chão e fechei meus olhos, senti o ameno de seu perfume que desequilibrou meus pensamentos, sim eras ela, mas o que queria ela ? só saber mesmo se estava tudo bem ?
Mas no fulgor de seus olhos eu sabia que era muito mais do que isso que à trouxe gentilmente até mim novamente, tanto eu queria dizer-lhe, tanto eu tinha para dizer-lhe, mas as minhas lindas amigas palavras, deixaram-me e como quem sabe o que faz, a poesia da vida estava novamente olhando para mim e esperando por minha reacção, e eu perplexo, afogado em minhas lágrimas que inundavam meu rosto, sem saber o que fazer, porque tinha esquecido minhas acções nas fantasias de minhas fantasias...

Inserida por telmocordeiro1

Tudo se resolve quando reconhecemos onde erramos e sinceramente de coração pedimos perdão...

Inserida por Danicarvalho4015

Se tem uma coisa que eu sei bem..e quando os olhares não coincidem com os dizeres..

Inserida por linediem

Se tem uma coisa que eu sei bem..e quando os olhares não coincidem com os dizeres..

Inserida por linediem

Quando a pessoa quer mudar,entende que você se preocupa .
Quando quer permanecer no Erro ,diz pra você cuidar da sua vida.
Quando se decepciona ,não tem mais quem diga eu te avisei

Inserida por linediem

Quando você pensa no seu futuro, você se entristece? Se sim, esqueça o passado e faça o presente sempre feliz. Se não, continue sendo feliz.

Inserida por MarGeLellisSil

Enquanto macacos em tempos remotos, fomos felizes. Quando aqueles macacos começaram a falar, raciocinar e outros avanços usando o cérebro, evoluímos. Mas, por isso, hoje, tem gente que é infeliz consigo mesmo.

Inserida por MarGeLellisSil

Ás vezes quando escrevo, a caneta chega a falhar... Igual eu falhando quando tento acertar, merda!
Mais um parágrafo, talvez sem nexo, como eu e você juntos no passado, dois burros sonhando com um futuro, um furo no peito. Não é vontade e nem saudade, eu te esqueci, o cara do pra sempre se tornou o cara do só nunca.

Inserida por BrunoALPHA

Está em dúvida sobre o que é certo e errado? Coloque-se sempre no lugar do outro quando a pergunta surgir!!
A resposta será revelada. Simples assim, o nome disso é "consciência".
Quer respostas, ouça a VIDA.

Inserida por PauloPoli

Meu mundo cê não sabe qual é , Posso ser otimista demais, só que quando necessário, sou tão paciente que nem espero sua opinião

Inserida por poetaSAID

A verdade aparece ...
Quando a mentira se exalta antes da hora

Inserida por poetaSAID

Meu amor é um retalho machucado
sob uma tela de um teatro de comédia .
Quando penso que já estou me curando....
Um palhaço vem aqui e sorri
lágrimas pra mim !

Inserida por Paulamonteiro

OU TALVEZ
quando teus sentidos
ousarem pousar
aqui ...
Pedirei aos céus
em prece
os teus
olhos cor de lua

pra mim.
ou talvez
escrevei cartas
num grão de areia
a beira do mar
e jogarei no silêncio
do vento in desvario
a ir te
buscar .
ou talvez
teus lábios beijarei
sob ondas de incertezas
a enamorar meus desejos
com os pés ancorados
em teu altar.
ou talvez
afogarei meus delírios
num submerso a calar
esse amor que
foi só um poente
de gris e
uma ponte de ruídos
a inquietar.
ou talvez
em ti mais em
nenhum
lugar.

Inserida por Paulamonteiro

Pensamento do dia 14/08/2016 (Domingo)

Quando saímos do imaginário e realmente enxergamos que todo sonho é possível, que só depende de nossa fé, tudo que achava ser um conto de fadas torna-se fatos reais cada vez mais no meu dia a dia.

Inserida por Alevillela

A gravidez de um pai se dá quando o amor brota no coração, quando a enfermidade do filho reflete em seu seio, quando a distância machuca ás entranhas, quando a ausência se faz presente, quando a dor sufoca no peito e desce lagrimas lavando a face, deixando transparecer a triste realidade de ser pai.

Inserida por ayachevidal

Diante de fatos estranhamente estranhos que de vez em quando acontecem, a cabeça questiona fervorosamente a alma... Como agir? Qual caminho segui? Difícil decisão diante de tudo o que envolve a questão. .. Mas a alma fala mais alto quando argumenta. .." Tudo o que não foi resolvido acaba por voltar." E até quando a cabeça diz que aí vem bomba, a alma diz deixe... Não é você que precisa ter a essência liberta... Dê uma chance, pois até o que é feito com o intuito negro acaba virando luz quando o atingido percebe que a escuridão nada mais quer que resgatar a sua luz. Nesse caso você é apenas a chama da vela. .. As consequências de minha decisão? Cada um é responsável por seus atos e semeador de suas sementes. .. As minhas. .. Prefiro colher flores em um jardim repleto de borboletas!
M.D.H.F.

Inserida por Marlidhf

Saibam todos... Quando publico meus pensamentos, estou publicando a mim mesma... As letras são instrumentos de tradução de minha alma. Hora luz, hora trevas... Mas sou eu!
É como se os pensamentos viessem à minha mente buscando mostrar meu mundo particular ao mundo particular de cada um que os lê!
M.D.H.F.

Inserida por Marlidhf

Faça indagações sempre, se aprofunde no conhecimento. Quando mais souber, mais saberá que não sabe de tudo.

Inserida por TassioNunes

Quando deixamos o melhor para se aventurar com o "bom", perdemos tudo.

Inserida por brunocidadao