Use o Silencio quando Ouvir

Cerca de 194579 frases e pensamentos: Use o Silencio quando Ouvir

O sentido da vida é não ter sentido.
Quando você achar o sentido da vida, ela perderá todo o sentido.

Inserida por luidy_gabriel

⁠E quando chegar a noite a tristeza vem,
A dor vem tbm.
Junto com a dor vem a falta de amor.
A ansiedade chega logo atrás.
E causa todo aqueles transtornos mentais.
O choro é impossível prender pq quanto mais tenta a lágrima vem a escorrer.
O coração disparado parece que vai sair do peito,
Logo mim pergunto;
Pq eu estou desse jeito?!
Logo depois entro em desespero.
Eu só quero morrer!
Mas tenho que aguentar e viver...
Pq se eu morrer muitas pessoas vão sofrer.

Inserida por Fontes11

Preciso e vou me afastar de você
E desses devaneios em que me coloco quando você se aproxima
Preciso parar de me roubar de mim
De me permitir essa bagunça
Preciso me merecer melhor⁠
Preciso ser inteira pra mim
E permitir que tudo isso se encerre

Inserida por MiaSousa

⁠Quando se ama, ten-se que atentar de por a mão na massa sim, e lembrar Também que nem só de pão o amor e o homem vivem.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠A lei dos homens pune algumas faltas quando prejudicamos os nossos semelhantes, mas não as que prejudicam a nós mesmos, porém, a Lei Divina é perfeita e todos os erros por menor que seja terão suas consequências, porém, visando o progresso moral de todos.

⁠Muitas pessoas quando chegam na terceira idade ou estão com alguma doença grave se tornam mais humildes e reconhecem que se não tivessem tido uma vida desregrada poderiam ter evitado muitos de seus sofrimentos e se pudessem voltar ao passado fariam tudo diferente, mas não podem fazer mais nada. Se enganam, pois, não podemos mudar nosso passado, mas podemos ter um futuro diferente e enquanto há vida temos a obrigação moral de lutarmos por nossa evolução espiritual ainda nesta vida.

A morte cai bem quando não cabemos mais no mundo.
E pra entender só a GRATIDÃO
de ter estado ambos na companhia.
Afinal a vida não tira nem dá.
... a vida só nos empresta!

Inserida por dalainilton

" Era uma vez, quando o desejo ainda era capaz de levar a alguma coisa;"

Mas o mundo com sua imensas distrações não faz com que a morte e o nascimento para o "eu" venha surgir de fato;
Esta transformação nos leva ao abismo profundo dentro de nós mesmos, caímos em um poço profundo e escuro, quanto mais nos debatemos ao tentarmos sair, ainda mais somos engolidos por suas águas escuras e frias...
Mas o sapo que esta nas águas apenas quer sua promessa, então com a boca lhe devolvera suas distrações.
Na tentativa de sair desta agoniante angustia, o ego aqui representando o sapo lhe roubará o que tens de mais precioso junto a fonte.
A fonte está no fundo das águas, quem sujou a água da fonte?
Por que não entramos por livre, espontânea vontade nas águas, geralmente somos lançados devido a circunstâncias externas?
De fato, quando paramos de nos debater, tudo se acalma...
Apreciar... talvez seja a forma de chegar a fonte neste evoluir que diariamente nos deparamos em nosso interior...

Inserida por rosesabadini

⁠Quando crianças, queremos ansiosamente crescer, ter uma família, uma casa, um carro, liberdade e essas outras coisas que todo adulto tem.
Quando adultos queremos voltar à infância, porque a cada ano que se passou fomos substituindo a felicidade por outros sentimentos inúteis.

Inserida por hbimorethi

⁠Quando fazemos uma pessoa ser nosso porto seguro estamos prontos para afundar numa profunda melancolia.

Inserida por carolinevargas09

⁠Nunca faça uma pessoa ser seu porto seguro, somente Deus pode ser nosso porto, pois quando encontrarmos paz em outra coisa que não no Senhor corremos o risco de cair, faça Deus ser seu único porto seguro onde só nele encontrará a verdadeira paz.

Inserida por carolinevargas09

⁠Quando as pessoas vão parar de se comparar as outras e passarem a ver o quão especiais elas são?

Inserida por AlanaBree

⁠Temos o costume de culpar os outros pelos nossos erros. A pergunta é: Quando iremos parar?

Inserida por AlanaBree

⁠Há mães por ai, que quando entende afirma que graças a elas, os filhos estão neste mundo, o estagirita afirmou que existe essência e acidente, isto é, nascer de uma certa mulher é um acidente, mas nascer de uma mulher é a essência de todos os homens.

Inserida por daniel_ngovene

⁠O teatro que assistimos na cruz quando revemos a história, podemos concluir que, tudo o que aconteceu com jesus não foi novidade, porque os profetas já tinham profetizado tudo no antigo testamento.

Inserida por daniel_ngovene

⁠Vivemos numa sociedade de medíocres, onde quando alguém tenta trazer uma outra realidade daquilo que não existe no nosso mundo, pensamos que este está a destruir os bons valores.

Inserida por daniel_ngovene

⁠De que vale o delírio dos olhos se eles se fecham quando os lábios se tocam. Basta entender que não verás quem te ama, pois o amor é um sentimento que não se vê, se sente.
A importância da vida não é ser importante, mais viva ela intensamente, mesmo que não dure.

Inserida por sebastiao_myke_santos

⁠O remédio mais caro do mundo não serve de nada, quando o coração ferido pede amor.

Inserida por velhopoema

⁠Meus olhos continuam se perdendo quando paro para contemplar um vazio que deixastes.

Inserida por luizinhomax

Não tenha vergonha da sua caminhada, isso passa quando você chega em seu destino.

Inserida por sampietro