Use o Silencio quando Ouvir

Cerca de 194255 frases e pensamentos: Use o Silencio quando Ouvir

O universo conspira, quando ele acredita, que você é passível de se alegrar pela felicidade do outro, mesmo estando no fundo do poço.

Inserida por MayconHalss

Quando você encontra alguém especial e se apaixona por essa pessoa, você começa a construir um relacionamento com os cuidados de quem constrói uma Maravilha. O que torna uma pessoa especial é sua capacidade de viver intensamente por uma causa, Seu jeito é especial e muito diferente das outras pessoas, seu sorriso e solto, livre e sincero, ele me conquistou de uma forma inesperada. A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado, isso é a única coisa que não quero que aconteça com a gente. Você é isto que descrevi acima,Uma pessoa de valor inestimável.
Que está me fazendo ficar apaixonado,Eu quero ter teu beijo, eu quero ter você.
Ao meu lado, fazendo-me um carinho.
Pegando em minha mão, sentindo meu coração,Pulsar no ritmo do sentimento que tenho por ti. Enfim, não sei ficar longe de ti, não dá,Penso em ti, em teu sorriso, teu olhar, tua voz. Estou me amarrando em você.

Inserida por manoel_otavio

Quando você confia em você, tem que saber corresponder.

Inserida por junior_beckham

Renascer das cinzas...
Sempre!
Ainda quando pensarem:
Acabou-se...
Esvaiu-se...
Derreteu...
Ainda assim, renascer...

Reintegrar-me,
quando menos se espera...
Pode demorar um pouco,
Até cessar o fogo
Das dores incandescentes
Mas, sairei quase ilesa,
quiçá, chamuscada!
Com uma asa partida...

Porque sou Fênix!
Já renasci tantas vezes
das cinzas das minhas dores,
que descobrirei um meio (...)

Inserida por SusannaAlmeida

Qual é a sensação de ser a destruição de alguém, quando você prometeu ser o herói?

Inserida por KittyKelly

Jamais existe solidão quando nós somos boas companhias.

Inserida por izildinha

Nada muda quando você esta em um dia considerado "ruim" na verdade tudo tem cor e sintonia por fora mas não atrai sua atenção, porque o foco esta no interior e precisa ser despertado para juntos satisfazerem o equilíbrio e harmonia perfeita

Inserida por WRocha

Quando estiver sem saber qual caminho seguir, deixe que seu coração indique o caminho certo!!"

Inserida por Marthasil

Tudo perder o valor quando se perde a sensibilidade de sentir.

Inserida por WRocha

O racismo começa quando uma pessoa negra envergonha-se de sua cor, ao contrário de orgulhar-se.

Inserida por GersonSilva

E quando nossos olhos se encontram meu mundo vira de ponta cabeça, meu corpo canta "...me desespero a procurar alguma forma de lhe falar..." e vem o desejo e bate o perigo...é tudo louco, sem texto, sem contexto...é pecado, picante...de todas as cores, em todos os cantos...delírio de um amor sem fim !
02/02/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Vai acontecer milagre sim! Quando a gente entender que o impossível só Deus pode fazer!

Inserida por FatimaGiffoni

Nos momentos de maior angústia foi quando eu senti mais a presença de Deus. Nos momentos que eu muito chorei, pude provar do grande amor de Deus por mim.

Inserida por FatimaGiffoni

"Só saberemos amar verdadeiramente quando descobrirmos que Deus é o verdadeiro amor"

Inserida por fabio_atair

As Escrituras nos mostra Jesus no centro de tudo (A Palavra de Deus é Cristocêntrica),e quando falamos de Jesus, falamos de perdão, graça, fonte de misericórdia, amor incondicional, Salvação, restauração...

Inserida por daniel3808

Quando um ser se cura, muitos se regozijam e, a natureza agradece.

Inserida por ClaudethCamoes

"Quando seu coração é partido, toda a sua alma fica em pedaços."

Inserida por AdrianoLSilva

Quando estou entre os jovens busco semear opções novas de procura. Afinal não existe modelo algum igual nenhum para cada qual se encontrar e ser feliz como tanta gente diz.Na maioria das vezes, acabo percebendo que fico falando sozinho como se eu estivesse pagando na mesma moeda, tudo que não escutei, da mesma maneira quando eu era tão jovem. A sede de viver, de experimentar, ousar e transgredir os velhos caminhos, ensurdece e é próprio da aceleração do jovem que engole a vida, de polis besteiras sem ao menos saborear como se a fome de vazio estivesse incomodada e atrasada de tanto, tantas vezes em esperar. O tempo certo e lugar adequado é e são medidas da maturidade durante a juventude todo momento é o frenético movimento certo de tudo viver, sem pensar mesmo sofrendo e se machucar.

Inserida por RicardoBarradas

Quando ter-me. Perdera-me

Eu sinto náuseas só de pensar
que ela eu posso perder
mas que nela eu possa ganhar
o mesmo que ela
podes me proporcionar
Isto soa metaforicamente metafórico
mas a mesma se encontra nessa metáfora
em que você tendo,
você pode perde-la

já sabes quem eu sou?
já sabes o que causo?
já sabes como me possuis?
és tão simples como pensa

pra me possuirdes basta me perder
para me causar, basta não querer ter- me
Sabes quem sou?
Soa tua liberdade, a liberdade que você tem só quando me perdes
Soa a tua liberdade, que te liberta e te prende
Basta ser sábio que saberá como me perder, e me perdendo ..me possuirás

Inserida por biacassao

A competição incentiva o individualismo e o individualismo permite a crueldade quando deixa de ser olhos- e controle social ético- para o que acontece ao redor.

Inserida por josieconti