Usar

Cerca de 3475 frases e pensamentos: Usar

⁠Ninguém aprende a ser forte,se não for obrigado a usar a força; Ninguém é corajoso,se não sentir medo; Ninguém pode se considerar vencedor,se nunca entrou em uma batalha; Ninguém pode se dizer "habilidoso",se não se desviou de obstáculos. Não enxergue as etapas da vida como momentos de "caos",encare como a trajetória para se tornar um vencedor.A vida sempre terá seus percalços,basta você escolher passar pelos seus altos e baixos e chegar ao lugar desejado.

Inserida por brunaevangelista1995

⁠Segredos do Amor

O amor não é raro,
Raro são as pessoas que não sabem usar,
Aliás,
O amor tem seus segredos,
Esse tal afamado amor,
Quem se atreveria de verdade amar,
É no sangramento que podemos perceber,
Os grandes mestres do Amor,
O Amor não diminui,
Não se perde,
E se perder,
Sempre terá alguém para resgatar...


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Os comediantes mais prolíficos e revolucionários são aqueles que ousam usar seu humor para satirizar o mundo ao seu redor, a fim de destacar onde precisamos fazer melhor. Eles podem fazer piadas, mas por trás do humor está um comentário importante sobre o nosso mundo.

Inserida por pensador

Você pode trocar a cor do seu cabelo, pode usar bastante maquiagem, pode fazer muita tatuagem, pode fazer a operação estética que for, mas nada disso te define. O que importa é o seu interior. Seja sempre a sua melhor versão!

Inserida por pensador

⁠Prefiro assumir minha ignorância do que usar de mentiras para defendê-la.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

Lembre-se que antes de querer usar a fórmula, voce tem que COMPREENDER o PROBLEMA, seja na matemática, seja na vida.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

O Nobres, quando erram, tentam corrigir suas falhas ou se desculpam.
Já, os Asquerosos, vão usar todas as alternativas possíveis para se justificar, com objetivo de diminuir a importância dos próprios erros e o peso que carregam em suas consciências.

Inserida por wesley_barcellos_mb

Podemos usar todas as técnicas conhecidas para alfabetizar uma criança, e até conseguimos, mas se não despertarmos também o desejo, a motivação e afetividade, o vínculo com a aprendizagem fica comprometido. São pessoas que aprendem a ler, mas que não possuem amor pelo conhecimento. Instala-se um obstáculo epistemofílico.
Simaia Sampaio

Inserida por simaia_sampaio_maia

Nós precisamos amar as pessoas, usar as coisas e honrar a Deus.

Inserida por JonatasdeLara

E quem sorria com os olhos,
não tem problema de usar máscara!

Inserida por sergiofornasari

Amor,
Você me tocou sem usar as mãos.
Com seu carinho, com sua compreensão, com seu afeto você me acolheu, se tornou meu abrigo.
Você me tirou toda dor.
Você me tem da forma mais profunda e inexplicável, você me invadiu em todas dimensões, mente, coração, alma e corpo.
Sim, me reconheço em você, seus gostos, seu jeito, suas palavras que expressam os meus pensamentos.
Sim, sinto que você é a parte de mim que faltava, meu encaixe perfeito.
Admiração sem tamanho por você ser quem você é,
Vazio enorme sem sua presença.
Não quero chorar mais. Orar. Acreditar. Vai passar. Confiar.
Eu te amo.

Inserida por LoideFaria

PROBLEMA DIFÍCIL?!
PROBLEMA DA CONSCIÊNCIA OU DA ALMA?!

Os Cientistas não querem usar a palavra Alma e Espírito, por serem de contexto Filosófico e Religioso, receiam perder crédito!

Os Cientistas preferem usar a palavra Mente ou Consciência em vez da palavra Alma!
Contudo, o correcto resulta da fusão entre a Filosofia, Religião e a Ciência, sendo que, um óptimo Filósofo deve ser um óptimo Religioso e um óptimo Cientista, um óptimo Religioso deve ser um óptimo Filósofo e um óptimo Cientista, um óptimo Cientista deve ser um óptimo Religioso e um óptimo Filósofo!

A palavra Alma não é sinônima da palavra Espírito, porque, o Espírito origina a Alma!
Por outro lado, a palavra Consciência não é sinônima da palavra Alma nem da palavra Espírito, pois, tanto o Corpo como a Mente e a Consciência são Conteúdos da Alma e do Espírito!

A palavra Alma não deve ser substituída pela palavra Consciência, porque, Consciência é o Conteúdo da Alma!
Estudar a Consciência vendo-a como sendo Alma, sempre impossibilitará a sua compreensão, continuará a fazer com que o problema da Consciência seja perpétuo!

O princípio do fim do suposto problema da Consciência é o uso da palavra certa, que é a palavra Alma, deste modo, não se trata de problema da Consciência, mas sim, trata-se de problema da Alma!

Assim, estudando cada palavra no seu sentido adequado pode-se ter primordialmente a seguinte compreensão, o Corpo é um conjunto padronizado de informações materializadas, a Mente são informações gravadas e fluentes no Cérebro que determinam o comportamento cotidiano, a Consciência propriamente dita são informações impregnadas na Alma que determinam a personalidade com que se nasce, a Alma é uma matriz influenciável com consciência variável que se origina do Espírito Humano para gerir o Corpo, por último, no Organismo Humano também existe o Espírito que é uma matriz Ininfluenciável com consciência invariável⁠ que se emana do Espírito Cósmico para originar a Alma e construir o Corpo.

Inserida por Amanciorego

⁠Tenha o poder da intuição ao saber usar os sentidos humanos, deles se obtém o que precisa para alimentar sua mente subconsciente. Você pode direcionar seu inconsciente ao dar importância exagerada naquilo que observa, ouve, cheira e toca e consequentemente determinar também seu pensamento racional.

Inserida por LeoLeite

⁠Eu decidi ser livre e usar de forma coerente essa liberdade. Rir alto, ter meu próprio estilo, não seguir padrões determinados pela sociedade contemporânea, melhorar sim, mas por mim e não porque me dizem que devo me enquadrar naquilo que me exigem só para eu ser aceita.

Inserida por Rosane32

⁠" A tristeza é um peso que se você souber usar ,pode lhe tornar mais forte"

Inserida por robsoncantuaria47


Quando você tem confiança, você pode usar qualquer roupa e se sentir incrível.

Inserida por LiahCoutinho

⁠Amor? O que é o amor?Será apenas uma palavra que todos podem falar, mas poucos sabem usar. Ou será que é um sentimento aonde muitas pessoas tem medo de demonstrarem por medo de serem feridas?

Inserida por Fernando35

⁠"Cuidado ao usar a língua sem pensar,
Pois uma palavra errada pode te complicar,
E acabar te deixando em apuros,
Melhor escolher bem as palavras, é mais seguro.
Então vamos usar a língua com cautela,
A não ser, se for pra beijar,
Não existe coisa mais bela,
E que mal isso pode causar?"

Inserida por felipereis_fr

⁠Um jeito manso de amar é não usar palavras.

Inserida por VeluBA

⁠Vou usar agulhas e alfinetes para remendar minhas emoções

Inserida por VeluBA