Urgente

Cerca de 376 frases e pensamentos: Urgente

⁠preciso de alguém
que conserte um desconfiômetro
urgente
porque o meu estragou
de tanto desconfiar do próximo!!!

Fernanda de Paula

Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠na calmaria das horas
a saudade é uma demora
urgente de "agoras"...

" Te quero por perto...
vontade urgente
braços e amassos
mácula no corpo
te quero em mim...
vontade latente
corpo e alma
sonhado presente
te quero assim...
menino chato
mesmo sabendo do fim..."





Inserida por thais_moraes

É urgente falar, amor.
É urgente amor na fala.
É urgente fazer amor.
Amor, é urgente amar.

Inserida por JPRSANTOS

A vida logo passa. É urgente fazer escolhas. Quem não as faz, mas espera o tempo passar se perguntará o que fez da vida em tanto tempo de vida que achou ter vivido

Inserida por alephkwagner

⁠O momento requer mudanças. É urgente mudar nossa forma de pensar, de compreender, de agir, e principalmente de respeito perante a vida, em toda a sua dimensão.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Na impermanência da vida, nunca se esqueça:
Viver é urgente.
Amar é urgente.
Somos todos finitude.

Inserida por medeixapensar

corona vírus sai pra lá !

só porque tem um rosto envelhecido
Que dizer que se tornam mais urgente e mais difícil

Mas é forte e compreensível
Neste tempo de corona vírus

O mundo esta fora do esquadro
Também as emissoras não param
E nem a ciências descobre o caso desse vírus tão comentado

Também a verdade nos cansa
Não liberta e nem amansa
Os corações tão inocentes
como de uma criança

É presidente falando
E o povo gritando
as panelas vibrando
E a saúde publica morrendo
E as pessoas se enraivando

Devemos lutar e orar
Para que essa praga possa acabar
E a nossa felicidade voltar a reinar.

22/04/20

Inserida por joaovita

Urgente (!!!): Viva.

Inserida por K.Novartes

Se você quer algo urgente e bem feito, encomende-o a quem não tem tempo.

Inserida por machadomineiro

"URGENTE!!! QUERO AVISAR QUE OS MARCIANOS ESTÃO INVADINDO A TERRA PARA CAPTURAR TODAS AS PESSOAS BONITAS DESSE PLANETA, MAS FIQUE TRANQUILO, VOCÊ ESTÁ A SALVO, SÓ ESTOU ENVIANDO ESTA MENSAGEM PARA ME DESPEDIR, ADEUS!"

Inserida por cazul

Eu queria ser menos intensa, menos inconstante e menos urgente. Por que pra mim, todas essas bobagens cotidianas são coisas urgentes e definitivas. E eu choro, sofro e me descabelo como se fosse a última das samaritanas na terra. Falo como se tudo fosse muito grave. Sofro por que não tem outro jeito e a vida é assim e uma hora eu aprendo a não ser tão manteiga derretida. A verdade é que depois de tudo isso eu penso por cinco minutos e vejo que tudo não passa de um drama. Não é proposital, mas minha vida é um drama. Eu choro demais, penso demais, analiso demais e quando eu percebo, tenho o maior trabalhão pra consertar tudo. Por tudo isso eu queria pensar menos, me deixar levar pelos momentos e sorrir quando não houvesse caminho disponível. Mas não dá. Eu preciso chorar sempre. Eu preciso sentir tudo ao mesmo tempo e me sentir a mais confusa e culpada criatura da terra. Eu preciso falar todas as loucuras que se passam nessa minha cabecinha de vento pra depois de dez minutos ver que não é nada daquilo e que eu me deixei, de novo, levar pelo calor momentâneo da minha dramaticidade visceral. É tudo visceral. O amor, a paixão, a loucura, a vontade e a não-vontade. As dúvidas pulam na frente dos meus olhos e me fazem imaginar todo o tipo de coisas. Principalmente as impossíveis. E mesmo quando todo mundo já se acostumou com as minhas viagens mentais, eu chego à conclusão de que eu cansei. E faria bem se pudesse ir morar no Alaska, sozinha, pra ser visceral assim apenas com os poucos esquimós que quisessem ver a minha cara inchada. Por que tem horas que até eu mesma fico cansada de conviver comigo.

Inserida por alimdul

Um Dia Me Dei Conta De Que, Para Continuar Crescendo, Era Urgente Iniciar Uma Faxina Dentro De Mim.
Eu Precisava De Mais Espaço Aqui Dentro E, No Entanto, Havia Muitas Lembranças Inúteis E Indesejáveis Ocupando O Lugar Da Alegria E Dos Sonhos.
Um Canto Estava Abarrotado De Ilusões, Papéis De Presente Que Nunca Usei, Algumas Mágoas, Risos Contidos E Livros Que Nunca Li.
Espalhados Por Todos Os Lados Haviam Projetos De Vida Abortados E Decepções.
Abri O Armário E Joguei Tudo No Chão.
Foram Caindo: Desejos Reprimidos, Olhares De Crítica, Palavras Arrependidas, Restos De Paixão E Ressentimentos Estúpidos.
Mas Haviam Coisas Importantes No Meio De Tudo: Um Brilho De Esperança, O Amor Maduro, Algumas Boas Gargalhadas, Momentos De Ternura E Paz, Desafios E Bastante Amizade.
Não Havia Dúvida, Bastava Jogar No Lixo Tudo Que Não Servia Mais Para Que Eu Continuasse Crescendo.
E Depois, Tratei De Varrer Todas As Recordações Empoeiradas, Passei Um Pano Nos Ideais, Pendurei Os Sentimentos Nobres Na Paredes Mais Claras,
Guardei Nas Gavetas Todas As Boas Lembranças, Perfumei A Criatividade E Abri A Porta Para Que O Meu Espaço Fosse Invadido Por Algo Que Estava Faltando Para O Meu Crescimento Pessoal:
"……A CAPACIDADE DE RECOMEÇAR……"

Inserida por ChrismaSampaBrasil

Mostrar tanto quanto urgente
O desespero latente
Desnecessário da dor
Que fere tanto e tão fundo
Com todas as forças do mundo

Me fez ficar tão sentido
Que me fecho mais ferido
Tão louca fera emoção!
Vencido pela paixão...

Tanto mais não quero isto
Que o ódio meio misto
De amor e sofrimento
Viaja no pensamento
E só trás ressentimento

Tão mais vivo e mais atento
Vê mais claro o movimento
Do amor passando em volta
Desta vida meio torta
Meio viva, meio morta

Tanto quanto que nem quero
Ouvir soar nenhum som
Que faça lembrar o nome
Que mesmo sendo canção
Me maltrata, me consome...

Inserida por amendoinho

Penso que estou sendo perseguida, vigiada...preciso de tarja preta urgente... pilulas milagrosas

Inserida por pollianaa

Necessito urgente esquecer você, necessito continuar minha vida, necessito aprender a viver sem você por mais duro e difícil que isso seja

Inserida por Carolinnna

Seus olhos


Dentro de mim vive uma vontade de ser livre. Urgente, incessante, quente, constante. Não sei de onde veio, não tenho nada que me prenda - a não ser esse meu jeito de querer e não querer ao mesmo tempo, essa burrice incansável de optar pelo meu coração vagabundo ao invés da velha razão, essa minha mania de decidir o que é certo na hora errada. E, talvez por não ter nada que o faça, é que o céu consegue me prender tão fácil... Paro e olho para ele como se nunca mais fosse existir outra oportunidade. Ele me fixa os olhos e a alma, o coração quase para, a voz não sai, a respiração descansa.

Tenho uma esquisita sensação de liberdade ao tentar contar os infinitos pontos brilhantes pregados naquela escuridão. Gosto de ter esse sentimento brotando dentro de mim e, principalmente, de deitar e observar o céu quando é noite. Gosto de imaginar pontos se ligando entre as muitas estrelas - que vivem escondidas nas luzes da cidade - ou ver o céu passar borrando, estrelas escorrendo para todo lado, pondo graça no breu da noite. Adoro olhar a lua, imaginando viver por cá como se lá estivesse, grudadinha com o tal do alguém que todo mundo encontra - ou deveria, como disseram uma vez - e vive feliz por tempos e tempos... Mas o que mais gosto mesmo, é de olhar para as estrelas e procurar por você, por seus olhos. Mergulhei neles há pouco e encontrei tanto brilho por lá que penso que você deve ter tirado tudo isso de algum lugar. E com todo esse seu encanto, imagino que tenha tirado tudo do céu.

Ouvi que só uma vez existiu alguém com tanto brilho nos olhos assim. Faz tempo: existia amor. Um amor daqueles simples, de verdade. O último sumiu nos olhos da menina que olhava as estrelas por horas, perdendo o sono. Era uma menina que amava estrelas.

Me deixa ser essa menina? Tenho tanta coisa boa pra te dar, tanta sinceridade em cada gesto, tanto carinho sem fim por você. Ensina-me a ser dois em um só; eu te ensino a deixar o tempo passar bem devagar e ficaremos naquela doçura toda, juntinhos, como se nunca fosse passar, mudar ou desfazer... Como se fosse para sempre.

Quero perder o sono te olhando, virar noites conversando besteira, acordar cedo só pra te ver dormir. Quero que você conte as estrelas comigo, que procure desenhos nas nuvens, que repare nos tons do céu... Quero ter o brilho dos seus olhos nos meus. Quero ser essa última menina. Se eu sair de cima desse muro, vem comigo? Eu quero sair, mas não quero que falte você.

O céu já vai abrir; as estrelas estão se escondendo, a lua troca de lugar com o sol, a aurora colore o dia. Só falta você. Vem! Eu ainda continuo nos seus olhos... Não me deixa afogar aqui.

Inserida por alinemariz

O contacto urgente da pele… As tuas mãos… a deambularem pelo meu corpo meticulosamente. As mãos que entorpecem e anestesiam o medo e a restrição. As mãos que despertam a vontade...que despertam o prazer...o querer-te em mim. O meu corpo flutua no muito que me és. E aí eu sinto a nossa existência demorada, forte, intensa…e real. Tão real. Puxas-me. Uma vez mais e outra. E eu deixo-me ir. Envolves-me no teu abraço, compreendes-me no silêncio espaçado do teu olhar fixo no meu. Abraças-me. Mais uma vez e mais outra. Deixa-me fechar os olhos. E a seguir abri-los para te ver.Ver-te em mim. Para que possas sentir também os meus olhos extasiados e sedentos de prazer. Do teu prazer. Do nosso prazer. Deixa-me fechar os olhos. E voltar a abri-los. Nada disto é real. Foi apenas um sonho… o de ti em mim. Deixa-me fechar os olhos e voltar… a adormecer.

Inserida por MARISAM

Eu e você... foi tão rápido, de uma hora pra outra, urgente, necessário, assim como aquela onda que parece vir mansa lá do alto-mar, mas que aos poucos vem crescendo e chega de surpresa ao nosso encontro nos derrubando. O amor que eu descobri sentir por você veio dessa forma, arrebatador como a onda inocente,que é impossível resistir ou tentar fugir.

Inserida por oestevan

VIVA O HOJE

A ocasião mais especial das nossas vidas
É o hoje. Vivê-la se faz urgente.

Inserida por VANTUILO