Universo
Fugindo das molduras, nem mesmo um universo de teorias explicam seus pensamentos. Ela tem um sorriso proposital, não demonstra por completo todas as emoções e as palavras sempre serão insuficientes para enquadra-la.
Todos nós somos vibrações de energias que integram esse universo. Busque conhecer qual vibração você se encontra, assim terá consciência de sua importância nesta existência.
Somos simples mortais nesse universo infinito, achando que conhecemos o AUTOR , mas nunca sabemos qual é próximo capítulo.
Não saber sobre o porquê da nossa existência é o mesmo que solucionar a equação do universo. Impossível...
Nós estudamos o universo para saber das coisas, mas no fim das contas a única coisa que sabemos de verdade é que tudo acaba... Tudo, exceto a morte e o tempo.
Nada é novo no universo e diverso é o ritmo da vida e o tempo é apenas uma roda gigante girando, ora diverte, ora adverso.
Não é sorte, nem é o universo conspirando ao nosso favor, é simplesmente Deus e seus lindos sonhos se encaixando no tempo certo, com as pessoas certas... Com nós dois.
Quando você não tem mais esperança de amar e confiar novamente, vem o universo e conspira trazendo algo novo para te mostrar que é sempre possível recomeçar e ter um novo final.
Ela não é o céu... não é o universo ..ela é a via láctea toda... só ela me faz ser melhor..só ela tira o meu melhor ..só ela me conhece bem .. tem gente que nasce pra ser da gente ... tem gente que é o nosso encaixe perfeito .. nossa peça do quebra cabeça..tem gente que pode rodar o mundo ... mas sempre vai ser da gente..
A física nos diz que o universo é regido por leis imutáveis. Como a minha sala de aula. Se infringirem minhas leis, descobrirão que, para cada ação idiota, há uma reação igual e oposta.
Não peço muito para viver, apenas peço ao Universo que compreenda a nobreza do meu modo sereno e conservador de encarar a vida sem crucificar a dor dos dias que se foram e que nunca mais voltarão.
Somos pedaços de sonhos em uma generosa e encantadora bolinha no universo, entretanto, ao invés de deitarmos sobre as nuvens para desenhar sorrisos no horizonte, pintamos o chão com chuvas que não vem das nuvens e com gotas que não são de água, criando um nebuloso quadro chamado guerra.
