Universo
Eu quando olho para os céus à noite para o vasto e em expansão misterioso universo cheio de milhões de estrelas, galáxias e planetas, e gosto de pensar que não somos os únicos seres vivos do universo, e que seremos visitados brevemente por civilizações inteligentes de outros mundos, eu como poeta digo assim, eles já cá estiveram e virão novamente. Que mistérios guardam os buracos negros no outro lado, será a entrada para outra dimensão do futuro ou do passado ou para outro universo.
O meu amor por vc é do tipo que transcende o tempo e o espaço. Em qualquer universo, em qualquer vida, sempre será vc.
Se autoconhecer é o início da sabedoria. E sentir-se alinhado ao fluxo do universo é sabedoria em ação.
Ao decidir fazer suas mudanças interiores, o Universo vai eliminar da sua vida tudo o que não está na mesma frequência. Embora você escolha mudar, a escolha do descarte, não é sua!
um universo com milhares de milhões de galáxias cheias de milhares de milhões de estrelas e milhares de milhões de planetas é deveras assobroso.Mas muito mais assombroso é saber que somos a única civilização. É deveras assombroso e misterioso.
Quando der, quando quiser, me deixa descobrir cada canto do teu universo, me deixa contar cada poro da sua alma, me deixa passear pelos seus relevos, me deixa ver todos os seus lados, desde o mais belo até o mais chato, me permita apreciar todas as suas expressões, me permita olhar até cansar sua boca falando, gritando ou fazendo aquele sorriso autêntico que vc mostrou em ft rara uma vez. Perdi tanto nesses últimos anos, mas sou grato por ter encontrado vc. Nova de td porém forte e destemida, faz tudo parecer tão simples que fico perplexado. Tu tem uma alma boa que me faz querer estar perto, mesmo com todas minhas dúvidas. Quero e desejo o melhor pra vc. Se não der, se quiser fico feliz por tê-la por aqui mesmo.
você o homem verdadeiro conquistou o universo através da verdade e superou a morte através da eternidade.
Nós somos feitos de partículas que existem desde o momento em que o Universo começou. Eu gosto de pensar que esses átomos viajaram 14 bilhões de anos através do tempo e espaço para nos criar. Para que pudessemos ficar juntos e completar um ao outro.
Nosso egoísmo está acima de todas as coisas que existem nesse universo, e não há forma de derrotá-lo.
As crianças são os seres mais corajosos deste universo. Eles encontram amor até nos objetos, e se não fossem impedidos com toda certeza dominariam o medo.
