Universo
Assim como Deus tornou a alma imortal, fez o universo infinito; se é verdade que a eternidade não mais é do que o tempo ilimitado e o infinito é o espaço sem limites.
Muita gente tem substituído o fluxo normal da vida pelo universo paralelo que a Internet promove em demasia.
Cada mente é um universo, explore o seu, se encontre e apresente para os outros universos o que há de melhor em você.
O universo todo está conectado, desde o primeiro ao último átomo, do grande big bang, até os confins do universo, a explosão primária que gerou a matéria espalhou suas maravilhas pelo cosmos, tudo se conecta de alguma forma visível ou invisível.
A vida provida de consciência e inteligência é uma sacanagem do Universo! Não que o Universo tenha má-fé ou culpa, afinal o próprio Universo não tem consciência de sua existência.
O universo sempre dá um jeito de nos devolver a paz que por descuido ou propósito alguém a tirou de nós.
São os criadores do sistema solar que ao deixa o universo procurasse em corações de pequenos raio de solidão.
Todo o universo foi formado por super novas, o que significa que cada átomo do seu corpo ja pertenceu à uma estrela.
As vezes o que realmente precisamos é de um tempo, pra respirar um ar puro e deixar que o universo se alinhe.
Na fabulosa diversidade do Universo, na profusão de cores e formas da criação. É aqui que nós sentimos e vivenciamos a experiência terrestre. Vamos aproveitar com gratidão essa maravilha que é viver.
O universo se torna menor a cada dia. E uma ameaça de agressão por qualquer grupo, em qualquer lugar, não pode mais ser tolerada.
Cada Ser Humano é um Universo em si mesmo; assim sendo é de vital importância o respeito à sua opinião. A discussão saudável, leva ao crescimento do saber.
Que a nossa consciência que é Divina nos faça perceber o Universo do Amor a Paz, a Alegria a Gratidão interior porque é isso que chamamos de Felicidade.
O milagre do mundo, vem pelas Suas mãos. A verdade do universo está na Sua direção. Basta acreditar. O sim é sim. Já o não, é tentação.
