Universo

Cerca de 10134 frases e pensamentos: Universo

O universo se torna mais interessante ainda quando se descobri além da sua extraordinária forma macroscópica ampla como a sua a sua física quântica num universo pequeno aos nossos olhos e tão carregado de complexidade quanto a imensidão do espaço.

Inserida por paulovictor1517

O universo é muito grande pra desperdiçar seu tempo com pessoas pequenas

Inserida por Maiadson2014

A Oração feita por um filho de Deus tem um poder indescritível, capaz de soar por todo o universo.”

Inserida por marcao120

A Oração Tem o Poder Tão Grande Que Ela Vai No Final Do Universo e Volta Para a Terra 40 Vezes Por Segundo

Inserida por marcao120

Faça do modo que o universo conspire ao seu favor isso trará a você o sorriso desejado.

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Nossos pensamentos sao infinitos , mas o universo é superior a isso

Inserida por jeanfronza

Lembre-se, o amor não preenche vazios, ele cria um universo.

Inserida por abraatiko

"Amor puro, verdadeiro, vem do interior e conecta-nos com o universo, transportando-nos para uma dimensão onde não mora a malícia, mas apenas a suprema providência..."

Inserida por Leandroeps

você não e maior nem menor que o universo, você e parte dele

Inserida por zekcarlos

a onda esta para o mar com voce para o universo.

Inserida por zekcarlos

Quanto mais estudos honestos acerca da complexidade do Universo e da vida, fica mais distante, irracional e improvável uma aposta satisfatória na loteria cósmica, na espontaneidade e na aleatoriedade.

Inserida por leosousaeng

Aqueles que acreditam ser o centro do universo estão na verdade sendo levados por ele sem nem perceber.

Inserida por SteinGates

" AMO SER, AMO VIVER, AMO ESTAR ENVOLVIDA na compreensão desse universo tão complicado, denso, misterioso e maravilhoso, projetado por Deus e temivel pelos homens....SER HUMANO!

Inserida por luferraz

“ Não posso te dar o universo, mas escolhi uma estrela e dei a ela seu nome. Não posso te dar o mar, mas apenas uma lágrima de felicidade define a bênção que tu és em minha vida. Quero te dar um mundo de sorrisos, mas só esse na sua face já me faz feliz “

Inserida por fabioesteves

"tudo que existe na terra possui uma contraparte etérica acima de si, e não existe no universo nada, por mais insignificante que pareça, que não depende de um principio mais elevado, de modo tal que sempre a parte inferior atua, a parte mais elevada que a controla reage a esta açõa."

Inserida por lailalemos

A liberdade nada mais é que um prazer mútuo, portanto, liberte-se de suas limitações. Há um universo de sensações dentro de nós. Exteriormente, as coisas servem somente como suporte para que possamos sentir o êxtase de sermos verdadeiramente livres.

Inserida por daianerabelo

"Há uma ordem pensante no universo. É interessante como a natureza (ou essa ordem pensante) cobriu de beleza o feminino para atrair o masculino"

Inserida por Geraldodosreis

“Na simplicidade da vida que encontramos o tesouro do universo, e foi na simplicidade do meu sentimento de menino que encontrei sua paixão, e em pequenos versos demonstro esse amor que vem do fundo do meu coração.”

Inserida por marcelowolinger

o que sei é uma estrela,o que ignoro é um universo.

Inserida por kikagunner

quero nas promessas de teu olhar ultrapassar as fronteiras de qualquer universo. Quero além de seus carinhos, aprender cada lição de viver a favor de ser feliz. Quero além de qualquer tradução ler seu olhar e sentir seu coração. Quero não apenas por um momento, mas nos minutos acelerados da vida estar com você. Quero na viagem mais longa levar comigo seu amor, pois lugar nenhum seria o melhor lugar pra ser feliz, se nele não estiver você. Quero que todos saibam meu segredo de felicidade. Meu segredo de ter você. Não existiria sorrisos se deles não fossem em sua homenagem. Não existiria lágrimas se não houvesse o medo de te perder. Dizer TE AMO, é pouco, pois meu mundo termina em você. Te amar é tudo que sei viver, é tudo que posso liberar de meu coração quando ao seu lado estou. Não estou a clamar, pois basta murmurar em seus ouvidos que você é a minha felicidade. Basta aceitar que você pra mim é TUDO que se possa entender de amar.

Inserida por betinhadocemel

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp