Único
As, vezes as coisas, parecem ser de um único jeito, parecem ter uma única maneira, mas talvez se podermos, mudar os angulos, pelos quais estamos vendo as coisas, isso possa se tornar um pouco melhor.
O único culpado pela sua infelicidade é você mesmo e o único culpado pela sua felicidade é você mesmo.
A essência me conduz ao modo único de querer o amor... ao meu lado seja único..., seja apenas simplesmente possível de estar sempre perto.
E assim é a vida a cada amor um aprendizado único, uma dor, um começo, um fim.Mas cada vez que começamos sempre temos a esperança e a positividade de achar que esse é o último.E este sentimento move a gente e a gente move a vida... e assim vai."
Se eu amo ou não alguém, é problema meu.
O único amor público que permito é o que cultivo por mim mesma.
Quando você se ama, os demais amores tornam-se apenas consequência.
"'Adoro' os sentimentos sem nome!
'Adoro', porque é o único nome inventado que se aproxima daquele de quem falo.
E que nenhum chegue perto de ser...
Nunca!".
Você fala em moralidade enquanto não mostra um único resquício da mesma para com os outros? Por que VERGONHA dos outros e não de si mesmo?
Quando você para de pensar? Nunca! Seria renunciar o único "talento" que eu realmente acredito possuir!
A cada adeus eu desejo mais um único beijo. Pois aquele beijo que um dia não te dei é um grande preço que hoje eu pago.
O grande encontro !
Acho que a grande busca da humanidade é o amor ! Ou deveria ser,o amor é unico sentimento capaz de trasformar uma pessoa.É muito dificil falar sobre o tema ja que ele e vivido e sentido por cada pessoa de uma forma diferente.Eu acredito em Almas gemeas e acho lindo todo o encantamento a respeito do tema depois de pesquisar um pouquinho eu encontrei diversas lendas :
-Na verdade, o mito da alma gêmea foi criado por Platão que em seu livro O Banquete que tenta definir o que é o amorOs seres eram andróginos e muito poderosos e resolveram lutar contra os deuses ,perderam e tiveram seus corpos separas e espalhados pelo vento ,pelo mar e pela terra;
-Deus deu a alma a forma de uma esfera e dividiu ela ao meio e colocou em dois corpos;
-Os seres possuíam quatros braços, quatro pernas, duas cabeças e dois troncos distintos. Mas destes corpos, um tronco era feminino e o outro masculino, e eles tinham apenas uma alma... Esta harmonia tão perfeita, provocou a fúria de outros deuses;
Como já dizia o poeta ''A vida é a arte do encontro'' mas sinceramente nao sei se isso me causa felicidade afinal e se minha alma gemea estiver do outro lado do mundo !?E se ela estiver do meu ladinho será que eu irei reconhecer e se eu deixar ela passar e nunca mais encontrar com ela ?Muitas duvidas .Mas me decidi deixar meu coraçao me guiar.Nada nessa vida acontece por acaso voce so precisa reparar os sinais que a vida te dá :um abraço que nao te vontade de soltar nunca mais,quanto mais perto voce esteja parece que nunca é o suficiente,quando os olhares se cruzarem o brilho for intenso ,quando nenhum palavra precisa ser dita pra tudo ser entendido,quando a vontade de estar juntos superar qualquer outra coisa ,quando o beijo for emocionante e parecer ser o encaixe perfeito,quando a saudade chega a doer o coraçao ,quando o toque consegue ser suave e intenso ao mesmo tempo,quando voce achar a outra pessoa linda mesmo estando descabelada e com uma roupa velha ,quando alguem sorrir seu sorriso ou chorar sua lagrima,se nao se imagina ou lado de outra pessoa ... preste muita atencao voce pode estar ao lado da pessoa da sua vida ,por que uma alma gemea nao se procura, se percebe.Tudo que voce sempre quiz pode estar do seu lado e voce nem perceber.Deus pode te enviar um grande presente mas o livre arbitrio é seu e voce deve estar preparado pra receber por que talvez a felicidade não bata duas vezes na sua porta !
Eu tenho mil motivos pra deixar de te amar, mas você, só você, é o único motivo que me faz te amar cada dia mais.
Eu não falo de um único olhar, falo dos diversos olhares no meu encantamento pelo que vejo e sinto da vida, na vida.
