Único
As vezes o único motivo que tem mantém lutando por alguém, é o único motivo que resta pra você se tocar que está numa ilusão. Mas o pior é que ninguém pode te mostrar isso, você tem que sofrer sozinha(o) para aprender.
Exalo perfume doce e venenoso quando digo que sou insubstituivelmente único. Corro risco de me enganar.
Meu único vício era você! Agora com a sua falta sou obrigado há procurar alguma coisa me faça feliz, nem que seja por alguns minutos.
Por que todos estão tão obcecados, esqueçam o preço, sou o único ficando ... cansado ? e se todos nós desacelerarmos e nos divertir agora?
Hoje ocupo meu coração com a certeza que não sou único, que tenho outra pessoa que pensa de uma forma "ÚNICA".
Só Você...
Depois de tanto tempo e muitos ensinamentos
Você ainda é o único amor que aprendi a amar
Mesmo com tantas idas e vindas, com tanto vai e vem
Não aprendi a querer, muito menos a amar outro alguém.
Em meus sonhos até beijei outras bocas
Mas ao acordar sempre sentia falta das nossas loucuras tão loucas.
E não mais adianta eu querer me iludir
Agora eu sei, que só você sabe me amar tanto assim.
Eu tenho grandes amores, sim enormes. Meus alicerces, meus dias enfim em um único gênero. Meus amigos, homens por bem dizer. Você não precisa procurar se encaixar, é simples, eles são a cabeça e eu o coração.
Todos os momentos bons são inesquecíveis... "cada momento é único", já é uma frase mais que manjada, mas ainda nos faz refletir muito sobre! Ainda mais quando vivemos situações que não sabemos se vão se repetir, momentos de "felicidade e solidão", que, por mais que pareçam contrários, não são.
Sabe aqueles momentos em que um simples "tchau" significa quero ficar aqui pra sempre?
Pois é, vivi um momento desses quando comecei meu 1° relacionamento, já mencionei vários momentos dele em postagens passadas, então conheci uma pessoa e tudo começou de repente. Sabe aquele olhar que diz "quero estar do seu lado"? Ai, como é difícil lembrar...
Outro momento único foi... Sabe quando um simples "ahn, como é que é?" significa "quero mais" e um simples "não!" significa "sim,sim,sim"?
Pois é, também vivi um momento desses!
Muitas vezes estamos vivendo um momento especial, muito feliz, que mais tarde nos trará recordações e saudades, e não nos damos conta disso. A vida é assim.
“Como uma Onda”, composição de Nelson Mota e Lulu Santos é perfeita na descrição da vida:
“Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará”
O único elemento que compõe o mundo é o amor. E por amar é que passamos a ter as falhas de humanos, erramos e aprendemos pelo amor.
@Ichihara__Yuuko
Bang-bang - O lado egoísta humano nos separou.
Ao invés de um único Deus,
somos um ponto no sistema solar.
O amor é o único causador do ser
O ser por completo não há
Somos representações mal feitas de nós
Por isso não somos
A não ser quando somos nós no outro
Pois enxergamos narcisicamente no outro o que somos
E então somos. Somos o outro e o outro nos é.
