Único

Cerca de 8748 frases e pensamentos: Único

Se você tem medo do mundo é porque você consequentemente é um babaca! O único que pode lhe ferir é você mesmo! O pior monstro que existe é o monstro interior que todos tem!!! Ninguém é perfeito!!!

Inserida por Michaells

Talvez o destino nos queira juntos, talvez nos possamos ser felizes para sempre, o unico problema é que o amor não é feito do talvez ele é feito da certeza, espero que um dia voce tenha certeza de que ao meu lado é o seu lugar.

Inserida por heitorlevinski

Quando a gente abre a porta dos nossos sonhos e não os encontra, o único desejo é um abraço acolhedor, que traga para dentro, a paz que conforta.

Inserida por borboleta74

a dança é a vida o resto é apenas um passatempo...
e que seja perdido o único dia que não se dançou...
existem os que dançam,e os que dançam MESMO

Inserida por lucasmix

O meu único problema é que eu não me esqueço de nada.

Inserida por StephanieM

Senhor, faça do meu coração Seu único templo, cujas portas só podem ser abertas por dentro, peço o entendimento da palavra, que desperte em mim a sabedoria para compreendê-la e edificar meu espírito na Sua verdade.

Inserida por Alecansei

O único homem em quem devemos confiar é aquele que nós acompanhou por toda vida e vai nós acompanhar por toda eternidade... DEUS!

Inserida por YuriYan

Ela é um anjo que apareceu na minha vida
Aos poucos nossos corações foram dominados por um único e verdadeiro sentimento
Hoje não vivemos separados , em qualquer lugar do mundo sentimos a presença do outro
E no meio de tanta coisa ruim acontecendo no mundo
O amor é a fonte da nossa felicidade.

Inserida por guilhermesarate

Nesse tal amor o único regulamento é não machucar .

Inserida por lariurameshi

O meu amor (2)
O amor que eu tenho é puro, é único
único como a pureza, puro como o amor
tenho o amor dos nobres, nobres na alma...
vagabundos no amor...alma dos solitários
Canto de dor - sofrimento e lágrima,
Instinto ateu
Nó na garganta, amor impuro,
Impuro como eu.

Inserida por Labele

Seu pai é o único que amará você independente de tudo.

Inserida por cesarluii

Quando te sentires triste, lembre-se: alguém é feliz pelo único fato de você existir

Inserida por professorjeronimo

Pai...
Você é o ÚNICO HOMEM
O Único Homem em quem me espelho
O Único Homem em quem eu espero
O Único Homem em quem eu te peço
O Único Homem que eu AMO
O Único Homem que eu acho perfeito
Mesmo cheios de defeito
O Único Homem da Terra inteira
Que com orgulho eu olho e digo:
-Esse é o Meu PAI!

Inserida por dandmm

Você não é única. Você não é a mais especial. Homens dizem isso com um único propósito: te iludir.

Inserida por tawanesoares

Não existe único caminho ou uma formula pra ser feliz, cada qual segue o seu caminho, com objetivo em comum a Felicidade Plena.

Inserida por Kondolito

O amor

O amor é o único sentimento que nos faz voar
Quando estamos apaixonados sentimos a felicidade no coração
Quando nos estamos perto da pessoa que amamos o nosso mundo para de tanta felicidade
O amor é o melhor sentimento todo mundo está ou já esteve apaixonado e eu também estou apaixonado sabe Por quem?
É por você!
Te amo!

Inserida por DaviDeSouza

"O único, verdadeiro e inviolável amor, é aquele a quem tu contemplas a ti mesmo.

Inserida por AlexsandraRios

Para que buscar a felicidade sem antes achar a tua paz? Afinal, este é o único jeito de conseguir enchergar e perceber a forma mais fácil de ser feliz que é fazendo o outro feliz!

Inserida por leandr0melo

Mas quando o mundo parecia me dar as costas e desafiar, você foi o único que segurou firme e forte minha mão e não me deixou desistir. Quando nada e nem ninguém mais parecia ter vontade de escutar os planos, desejos e loucuras de uma adolescente, você sentou do meu lado e me provou o quão amigos podemos ser. Quando a vida já não tinha mais cores tão brilhantes e chamativas, você me fez olhar para o horizonte e procurar no fundo do meu coração uma pequena chama que me fizesse continuar. Quando o frio do inverno parecia me congelar, você me envolveu em um abraço quente e acolhedor, fazendo todos os problemas e atritos sumirem de vez. Quando tudo estava prestes e desmoronar e acabar, você olhou atentamente em meus olhos, e me fez jurar que nada disso ou daquilo me abalariam, e que eu saberia viver, mesmo com os obstáculos e pedras que existem na estrada para o êxito. Quando eu pensei em não mais tentar, você analisou junto comigo todos os motivos pelos quais me levaram a tomar aquela decisão. Mas me fez focar no único e possível motivo que talvez poderiam me fazer tentar novamente. Quando eu não enxergava e nem mais acreditava na fé, você me contou que por mais que o caminho esteja escuro e difícil, sempre existirá uma razão e uma luz que nos guiarão de volta para casa. Quando minha cabeça e meu emocional já não suportavam mais de dor, você dedicou todo o tempo do mundo para me mostrar que vale a pena arriscar e amar. Que o amor é a única coisa que fica, a única coisa que sobra e que nos aquece. Que sem amor, nós não somos e nunca seremos nada. Deve ser por isso que agora me sinto tão segura, tão especial, tão grata, tão forte; deve ser por isso que agora me tornei alguém: eu finalmente entendi o verdadeiro significado de “amar”, porque digo com toda certeza e convicção existentes, que eu AMO você.

Inserida por MEUSTEXTOS

Escrever é a única coisa que me acalma , minha caneta e caderno são os único que sabem me ouvir .

Inserida por natthfaccini